Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ednilson

Acordo de inicio de época previa 3ME, o rapaz chega, joga que se farta, é variadissimas vezes opção a titular e no fim vamos vende-lo por 2,2ME.

Brutal.

:bow2:

franciscoafonso

Citação de: ednilson em 09 de Maio de 2011, 14:31
Acordo de inicio de época previa 3ME, o rapaz chega, joga que se farta, é variadissimas vezes opção a titular e no fim vamos vende-lo por 2,2ME.

Brutal.

:bow2:
Fogo, Ed. Eu já pensava que este ia ser emprestado até ao fim dos seus dias... menos mal.

(Força Presidente!)

Иo Иame Boy

Então xau!!


Mais um negocio há bieira.. :clap1:

sn1perhawk

Com mais um ano de contrato e  a poder sair a custo zero para o proximo ano , e o benfica a ter que lhe pagar parte do salario.

Grande negocio.

Carrega Benfica

Canalizem este dinheiro para o maxi.

Van Hooijdonk

O pintinho vendia este por 8 milhões, 50% do passe, e ainda recebia uma caixa de kiwis e abacates...

Trezeguet


_JonasThern_

Estou espantado... O Benfica conseguiu vender um jogador com o qual não contava!

O que já não me espanta tanto é o valor pelo qual foi vendido. Aparentemente uma peça importante no Nápoles, titular na sua selecção, por 2,2 milhões de euros. Só o Benfica é que não consegue baixar o preço dos jogadores que tem emprestados e que nos interessa contratar...

Diogo Brito

2,2 e´ mel... para o Napoles!
Este rapaz nao e´ assim tao mau, este ano tinha dado um jeitaço... tal como o M.Vitor, Urreta, Rodrigo, D.Simao, Rodrigo e N.Oliveira. Esta epoca foi um desastre por culpa propria

Vieri

Citação de: ednilson em 09 de Maio de 2011, 14:31
Acordo de inicio de época previa 3ME, o rapaz chega, joga que se farta, é variadissimas vezes opção a titular e no fim vamos vende-lo por 2,2ME.

Brutal.

:bow2:

O "jogava que se farta" e é "variadas vezes titular" não casam lá muito bem. Se jogava tanto, porque é que estava no banco no último jogo que vi do Nápoles?

Se não interessava ao Benfica, é sempre uma boa venda.

André Sousa

Sempre é menos um a pesar na folha salarial, e ainda fazemos dinheiro com um excedentário.

Perfeito.

slbenfica_croft

O dinheiro que não se pouparia em jogadores que são contratados pelo BENFICA, mas que nunca ou raramente jogam pelo clube.

Façam uma listinha de jogadores nos quadros do clube, que não fazem nem farão parte do plantel e até vão ficar de boca aberta com a qtd de dinheiro que se gasta desnecessariamente, e podem retirar das lista os putos formados no clube, que estão emprestados.

Kaligula12

Citação de: André Sousa em 09 de Maio de 2011, 14:39
Sempre é menos um a pesar na folha salarial, e ainda fazemos dinheiro com um excedentário.

Perfeito.

como é ? Ele é francés embora jogue pela selecçao argelina.

BENFIKA

Jogador importante para o Napoles que fez uma grande época ser vendido por 2.2M não me parece grande feito.
Mas pronto, nao contava e rendeu algum dinheiro, menos mal

ednilson

Citação de: Van Hooijdonk em 09 de Maio de 2011, 14:35
O pintinho vendia este por 8 milhões, 50% do passe, e ainda recebia uma caixa de kiwis e abacates...

Look at Bollatti.