Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mialgia De Esforco

Adoro aquela forma "convencida" com que trata a bola, sempre pronto a fazer uma trivela, a dar uma cueca, a fazer uns stepovers...  ;D Dá-lhe uma pinta! Já contra os badalhocões o fez várias vezes, uma das quais resultou em golo, depois de ter pegado na bola a meio campo e ter ido à linha cruzar de pé esquerdo. Ontem era do lado direito... Que grande jogador fomos descobrir. Isto sim! Isto é um trinco... que também é jogador de futebol: rápido, forte, intenso, dotado tecnicamente, qual Petit qual quê!

Di Nes


Notguilty

na próxima vida quero ser um HASSAN YEBDA!  ^-^

Di Nes

Citação de: not_guilty em 28 de Setembro de 2008, 15:40
na próxima vida quero ser um HASSAN YEBDA!  ^-^

para ser loiro ou para ter como primeira-dama a Carla Bruni ?

Notguilty

Citação de: Di Nes em 28 de Setembro de 2008, 15:54
Citação de: not_guilty em 28 de Setembro de 2008, 15:40
na próxima vida quero ser um HASSAN YEBDA!  ^-^

para ser loiro ou para ter como primeira-dama a Carla Bruni
para jogar no benfica e falar francês contigo.

GF

ESTE HOMEM É DEMAIS! :bow2: :bow2:

winnie

Tem-me surpreendido! Não esperava grande coisa dele mas afinal... o mais impressionante é a qualidade técnica  :o!!
Mas acho que ficava melhor na posição 8, e o Katso a 6 quase como um terceiro central, assim ficavamos com a zona defensiva mais protegida e o Yebda podia partir para o ataque com mais dranguilidade O0

Elvis the Pelvis

Confesso que o Yebda tem sido uma enorme surpresa para mim, uma óptima surpresa. Tem tudo para ser um jogador fundamental no Benfica, mas acho que ele se poderá destacar ainda mais se tiver o Katso ao lado. O Yebda é mais um box-to-box do que um trinco.

klik

Citação de: 46Rossi em 28 de Setembro de 2008, 12:57
Interessante aquela comparação que vem hoje n'A Bola... o Yebda dá um chocolate ao sr. 30M€ que vai lá vai... :2funny:

Não consigo ver... onde está???

Mestre

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Setembro de 2008, 16:00
Confesso que o Yebda tem sido uma enorme surpresa para mim, uma óptima surpresa. Tem tudo para ser um jogador fundamental no Benfica, mas acho que ele se poderá destacar ainda mais se tiver o Katso ao lado. O Yebda é mais um box-to-box do que um trinco.

Concordo. Mas é, definitivamente, a melhor contratação da época face ao investimento.

Di Nes

Citação de: not_guilty em 28 de Setembro de 2008, 15:56
Citação de: Di Nes em 28 de Setembro de 2008, 15:54
Citação de: not_guilty em 28 de Setembro de 2008, 15:40
na próxima vida quero ser um HASSAN YEBDA!  ^-^

para ser loiro ou para ter como primeira-dama a Carla Bruni
para jogar no benfica e falar francês contigo.

nao sei falar frances e odeio franceses (so gosto se forem players do SLB)

klik

Citação de: Eska em 28 de Setembro de 2008, 14:11
eu tou parvo com este gajo! .. um jogador tão grande e tão pesado... consegue ser ao mesmo tempo tão rapido ...

o Rui Costa tem olho pó negócio  :tonge: ... ( não me vou a arriscar a dizer kual foi a melhor contrataçao da época pk só chegaram grandes jogadores  :slb2: :slb2: )

Pois a cena está ai.... O Yebda com aquele corpo não é pesado!!!!! Ele pesa apenas 77KG!!!! Hj em dia qualquer medio de 1,8M pesa isso.

Thrain

Alto,loiro..mas nada tosco! :flagglorioso:

klik

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Setembro de 2008, 14:32
QUE TANQUE!!!!!!!!!!!!! UMA ENORME SURPRESA PARA MIM!!!

Vamos ver se aguenta fisicamente a época toda, uma vez que é um jogador especial - é muito pesado e tem um passado de poucos jogos nas últimas épocas. Mas a continuar assim, FANTÁSTICO!!!

onde foram buscar essa que o Yebda é pesado? 77kg.

Sr Aimar

Pesado é o rochembola, esse sim é pesado!  :crazy2: