Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Francescoli

Citação de: Star em 27 de Maio de 2008, 18:35
Citação de: JuniorBoy em 27 de Maio de 2008, 18:28
Citação de: Star em 27 de Maio de 2008, 18:25
Citação de: JuniorBoy em 27 de Maio de 2008, 18:21
Citação de: Star em 27 de Maio de 2008, 18:18
Deve ser uma makina, pa nao ser titular no poderoso Le Manz...
Por acaso é Le Mans...
Tao "nao-titular" que foi SO, na opiniao de muitos analistas, O melhor jogador da 2.ª volta do campeonato frances...

Mania de falar mal sem conhecer!! Eu nunca o vi jogar, mas conheço dados sobre ele, li sobre ele e parece-me um bom jogador... Pelo menos dou-lhe o beneficio da duvida!!!

Pah, se reparares eu dixe "DEVE SER", nao afiremei nada pk nunca o vi jogar. Agora tu tb nunca o viste e tas a dizer k é bom. Ler tb  eu ja li muitas coisas. Ve la k na altura do Dudic ate li k os adeptos do estrela vermelha estavam revoltados a porta do estadio e a xorar por ele sair, alem de na altura se falar do interesse do Bayern...mas ok, veremos la no k da...
Compara o que eu pus a bold!!!
Nunca disse que ele era bom... Confio no Rui Costa e dou-lhe o beneficio da duvida, como tambem disse!!
Nao ponhas palavras na minha boca...

:drunk:

Entao agr e a minha vez de por a bold   ;)
Eu tb confio no Rui Costa...nao confio é no outro individuo k anda pa la e k se diz presidente, k tds os anos faz contrataçoes a enxer, tipo andres diaz, jailson, streta e por ai...
Mas ok, esperos k o rui lhe meta juizo e descubra umas perolas   :drunk:
:2funny:

O quique apenas falou nas indicaçoes do Rui Costa, por isso acho (ACHO) que tal como com o Ruben, é uma aposta do Rui... Se é acertada ou nao, veremos, mas eu quero acreditar que sim! As referencias sao positivas, embora esta tenha sido a unica epoca em que jogou assiduamente... Vamos ver se de facto é bom ou se este ano foi fogo de vista!
;)

Francescoli

Citação de: SLB Stars em 27 de Maio de 2008, 18:38
Citação de: JuniorBoy em 27 de Maio de 2008, 18:35
Citação de: SLB Stars em 27 de Maio de 2008, 18:33
Citação de: Hocuspocus em 27 de Maio de 2008, 18:31
Onde é que está isso do Yebda ter sido considerado o melhor jogador da 2ª volta do campeonato francês por parte de muitos analistas?

Eu tambem não ouvi nada disso mas aí o artista diz que sim :buck2:
Wilhelmsson!!!!

:metal: :metal:

;)
O0

Denim

o mais estranho no Yebda é tar à 5-6 épocas no championnat e so nesta epoca ter jogado regularmente,20 e tal jogos.nas epocas anteriores fez "meia-duzia" de jogos.mas parece-me bom jogador e com uma compleiçao fisica imponente.acredito que seja mais-valia.

Hocuspocus

Citação de: JuniorBoy em 27 de Maio de 2008, 18:35
Citação de: Hocuspocus em 27 de Maio de 2008, 18:31
Onde é que está isso do Yebda ter sido considerado o melhor jogador da 2ª volta do campeonato francês por parte de muitos analistas?
Sinceramente nao me lembro onde li, nao tenho fonte...
Mas sei que o li, na altura em que andava a recolher informaçoes sobre ele!

Houve um user que colocou um estatística do Yebda nas últimas épocas e só esta época é que ele tem dados relevantes (relembro que o jogador tem 24 anos). Ainda assim, ele apenas jogou 23 jogos em 38 possíveis...

S-Line

o Cristian Rodriguez era titularíssimo no Todo Poderoso Paris Santo Germain....querem ver???
Antes de ele ingressar no Benfica nunca o tinha visto na p(/&%/& da minha vida como adepto de futebol.
Para não falar de tantos outros....lembro-me antes do Katso vir , escreveu-se aqui coisas que nem cristo ouvira na cruscificação........ >:(

Spooner®

Citação de: Fachada em 27 de Maio de 2008, 17:20
Citação de: Spooner em 27 de Maio de 2008, 16:13
o k e feito de um jogador frances tb campeao do mundo de sb 17, nessa mesma selecçao do yebda, que jogou contra nos no jogo de apresentaçao contra o bordeus?

e medio centro e diziam que era o novo makelele???

nao me lembro do nome do gajo pa!!!

esse puto era um enorme jogador...

Penso que tas a falar neste ! :P

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=3466&search=1

Mavuba !

esse mesmo...  O0

este puto jogava mesmo muito!

alguem tem seguido a evolução dele?

nao me importava de o ter no meio campo desde que estivesse ao nivel que apresentou no mundial sub 17.

Batistuta

Citação de: S-Line em 27 de Maio de 2008, 18:54
o Cristian Rodriguez era titularíssimo no Todo Poderoso Paris Santo Germain....querem ver???
Antes de ele ingressar no Benfica nunca o tinha visto na p(/&%/& da minha vida como adepto de futebol.
Para não falar de tantos outros....lembro-me antes do Katso vir , escreveu-se aqui coisas que nem cristo ouvira na cruscificação........ >:(

Bem visto.

O pessoal que é nomes sonantes que é para ir dizer aos amigos e aos vizinhos que vai comprar uma camisola com o nome do "craque" que vai jogar no Benfica

Red skin

Confio no Rui... espero q seja uma boa contratação... se o Kingsize diz bem dele...

Mas q os números q o Rui Santos mostrou me deixaram apreensivo, lá isso deixaram, mas n contem comigo para queimar jogadores á partida!

Hocuspocus

O PSG também não é exemplo para nada. Se até o Ronaldinho teve problemas lá...

Batistuta

Alguém que pergunte ao Rui Santos se sabe quem são os médios titulares do Le Mans e se sabe que são, já que ele sabe tanto de futebol

Red skin

Citação de: Batistuta em 27 de Maio de 2008, 19:59
Alguém que pergunte ao Rui Santos se sabe quem são os médios titulares do Le Mans e se sabe que são, já que ele sabe tanto de futebol

Ele mostrou numeros e disse q n conhecia o jogador... os numeros n eram animadores... o q n qwuer dizer nada... temos q confiar!

slbenfica_croft

the_masterplan

Nunca o vi a jogar , por isso nao posso dar a opiniao sobre ele.

Mas! se vier penso que nao virá para titular indiscutivel , e neste momento o benfica para essa opiniao tem katsouranis o melhor médio do plantel (mas q nao se sabe se fica e que nao vai ter férias , logo o seu rendimento durante a época nao vai ser do melhor) , tb temos Petit que em boa forma é titular , se nao o for é uma excelente opçao para médio (mas q tb vai ao europeu e q tb nao tem férias) , dp temos Binya um jogador q na minha opiniao com um tremendo potencial ( mas , que poderá ser emprestdo , se for acho que é bom para ele , mas se vier um melhor q ele ) temos Filipe Bastos que pelas referencias que temos dele , deverá ter um futuro promissor , temos a contrataçao do Ruben Amorin e tb temos Romeu Ribeiro que deverá ser emprestado penso que nao tem lugar no plantel.

Permanecias : Petit , Ruben Amorin, Filipe Bastos ??, Binya ???

Saidas : Katsouranis ?????

Emprestimos : R.ribeiro

Entradas : por mim vinham Albelda (custo 0 ) ? e Tiago ( emprestado ) ? duas contrataçoes dificies mas penso que nao impossiveis.

agora eu pergunto qual é o espaço do Yebda? so se for realmente um fora de série e que vale a pena a sua contrataçao , enfim, deixo o benefiio da duvida

sniperptlink

O benfica precisa de uma vez por todas de romper com o fracasso que têm sido nos ultimos anos a nivel de politica desportiva, e se querem que vos diga não ando a gostar mt do que tenho andado acompanhar. Jogadores para o banco chegam os que temos, precisamos é de alguem que traga algo de novo que revitalize aquela equipa senão estamos tramados. Em 6 anos o yebda ter apenas 30 e tal jogos bom sinal não é, lá vou eu mais uma vez dar o beneficio da duvida ando farto de dar beneficios das duvidas nos ultimos anos, mas o que se pode fazer.

slbenfica_croft

não conheço o jogador em causa.

Não faço a minima ideia se é bom ou não.

sei k nos ultimos anos teve alguns problemas de lesões e k isso acabou por dificultar a sua afirmação.

De qualquer das maneiras, apenas, digo k se este jogador é fruto do trabalho da prospecção, então eu dou claramente o beneficio da duvida. Quem me dera a mim k o meu BENFICA descobrisse uma carrada de jogadores de qualidade, k seja desconhecidos e venham a custo zero.

Há k dar o beneficio da duvida. Pelo menos deixem o rapaz mostrar-se. Antes de jogar já tão a dizer k é mau...

O rodriguez por exemplo não jogava mesmo. Este ao menos sempre jogou vinte e poucos jogos. E ao k parece, face ao k demonstrou e á sua situação contratatual, acabou por chamar à atenção do BENFICA.

ele k jogue e depois sim, manifesto-me. Agora falar sem o conhecer, com todo o respeito, mas parece-me ridiculo.

outra coisa fala-se k temos mtos medios defensivos. Pois bem, poderá vir a sair o katsou, o proprio binya poderá ser emprestado, o petit a jogar da forma k o tem feito recentemente, então na minha opinião nem sequer deve calçar, o bastos é um menino e não sabemos se se vai impor já ou se ainda vai demorar algum tempo.

o treinador k faça a escolha dos 24/25 na pre-epoca, segundo akilo k pensa ser o melhor pra equipa...

se me vierem dizer k o BENFICA deve contratar 2 ou 3 jogadores de qualidade inequivoca, eu concordo, até porque so assim poderemos aspirar a ganhar algo. Mas como o BENFICA não é rico, tb vai ter k procurar boas opções a preços mais acessiveis e sinceramente eu ca não me importo nada k o BENFICA contrate dois ou tres jogadores de qualidade e depois contrate jogadores, k podem até não ser fabulosos, mas k se enquadram dentro do perfil k pretendemos e ainda a um preço baixo...