Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

anti-tripeiro20

Respect, um jogador que esta no primeiro aqui e ja fala assim portugues é de respeitar 

a13263

Citação de: anti-tripeiro20 em 12 de Março de 2009, 21:20
Respect, um jogador que esta no primeiro aqui e ja fala assim portugues é de respeitar

:clap1: :clap1: :clap1:

Podia era dar umas lições ao Katso.

Kolchak

S-Line

É de saudar e aplaudir não as palavras deste rapaz, mas sim a maneira como o fez!

Em 8 meses , fez hoje  um discurso de inicio ao fim sem um bitaite de Franciu.Todas as suas palavras em Portugês compreensível e correcto, com intuito de se fazer percerber.

Outros que cá estão nem se dão ao trabalho de dizer bom dia!!!

Ou emigrantes Tugas como os meus Pais e como já fui que parece ou fazem de conta que esqueceram a língua materna.

Golden

O homem está a meses em Portugal e já fala portugues.

Exemplo de profissionalismo e de tentar adaptar-se ao máximo ao clube que representa.

É bem gladiador.

BC

Fala muito bem mas mesmo muito bem Português para quem cá está a 7 meses.
A minha  :pray:  ao Grande yebda.

É por situações destas que se veem jogadores que querem vingar no Mundo do Futebol, e o Yebda ao aprender Português deste maneira , está a fazer de tudo para se dar bem por cá.

Sábado que faça um Grande jogo..!

rohff

yebda mashallah portugues redeme tarl sar, inshallah l eden benfica campeone

salam rouya barrack o fit

46Rossi

Citação de: rohff em 13 de Março de 2009, 01:02
yebda mashallah portugues redeme tarl sar, inshallah l eden benfica campeone

salam rouya barrack o fit

Como ?!?  ;D

raztilho

XHITA

Yedba: Ganhar tudo

Yedba concentrado nos objectivos da águia.
Análise ao desaire do Sporting.

Por Paulo Alves

É um dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos, ao longo da época; é dos mais utilizados por Quique Flores e dos que melhor regularidade tem apresentado. Também por isso o nome de Hassan Yebda tem andado nas bocas do mundo, em Portugal e não só, surgindo rumores que os maiores clubes a nível europeu andam de olho nas prestações do médio nos encarnados (ver caixa). Indiferente a tudo isso, o francês especifica que está apenas concentrado nos objectivos que as águias têm pela frente até final da época. E que passam por vencer tudo. A começar já este fim-de-semana, com o V. Guimarães, passando depois pela final da Taça da Liga, dia 21, com o Sporting, e chegar ao final da Liga no primeiro lugar.

«O campeonato português é forte e difícil, mas estamos firmes nos nossos objectivos. Já vencemos quatro vezes ao V. Guimarães esta época, vamos tentar ganhar novamente este fim-de-semana, apesar de ser uma equipa com bons jogadores, forte e bem organizada. Depois segue-se a final da Taça da Liga, com o Sporting, e lutar até final pela conquista do campeonato. Estamos concentrados, mas para isso o FC Porto terá de perder pontos... não sei se isso acontecerá», destacou o cada vez mais loiro médio benfiquista, que amanhã deverá voltar a formar dupla com Katsouranis no miolo.

«Não rimos do Sporting»

O desaire histórico do Sporting na Champions, com o Bayern Munique, foi tema de conversa no balneário encarnado, garantiu Yebda, mas não de forma depreciativa... antes com respeito. «Falámos um pouco sobre a derrota do Sporting, perderam dois jogos com resultados pesados mas o Bayern Munique é uma grande equipa europeia e o futebol é assim mesmo, uma vezes ganha o Sporting, outras perde... umas vezes ganha o Benfica outras não... nós também perdemos 5-1 com o Olympiakos, sabemos que o futebol é assim», garantindo que não houve lugar a qualquer tipo de brincadeira alusiva à eliminação leonina.

________________________________________________________________________________

«Quero ficar aqui»

Chegou, a custo zero, como perfeito desconhecido, mas em Janeiro último o Stoke City já avançou com uma proposta a rondar os cinco milhões de euros, prontamente recusada pela SAD. Marselha, Saint Etiènne, Inter, Parma, Valência e Sevilha têm-se mostrado atentos ao percurso de Yebda no Benfica, e no caso concreto do Sevilha os media espanhóis avançam que pode surgir proposta concreta de cinco milhões de euros no Verão. O jogador não quer pensar em outros mercados, garante viver dias felizes e deixa aberta a porta da permanência. «Esta época está a decorrer como eu desejava e espero que seja ainda melhor até final. Cheguei no início da temporada ao Benfica e quero ficar aqui, não penso em propostas, em outros clubes que possam estar interessados em mim... não penso em mais nada, simplesmente em trabalhar para ajudar o Benfica a ganhar. No final logo se vê, mas espero ficar aqui.»

Trankas1904

Citação de: S-Line em 12 de Março de 2009, 23:35
É de saudar e aplaudir não as palavras deste rapaz, mas sim a maneira como o fez!

Em 8 meses , fez hoje  um discurso de inicio ao fim sem um bitaite de Franciu.Todas as suas palavras em Portugês compreensível e correcto, com intuito de se fazer percerber.

Outros que cá estão nem se dão ao trabalho de dizer bom dia!!!

Ou emigrantes Tugas como os meus Pais e como já fui que parece ou fazem de conta que esqueceram a língua materna.
Nem mais!!!
Já no final do jogo nas Antas me surpreendeu pela verticalidade no seu discurso, e para quem cá está há apenas 7 meses parece-me k já sente o clube como poucos.

Chefe

Citação de: Chefe em 09 de Março de 2009, 19:15
Fraquinho, fraquinho... Não tem intensidade de jogo. Recupera poucas bolas e não sabe o que fazer com elas. Fraco també no passe.
Mais uma vez... então hoje no capitulo do passe... que medo e o remate também é desastroso. Hoje salvam-se as recuperações

SLB_paixao

é uma comédia este Yebda, pensa que é estrela só por o Mourinho o ter mencionado.

molengão, passe fraquinho, lento em todos os aspectos!so tem presença e cabeceamento.

Yashin®

Treino intensivo de passes já!

AG

Terrível no capítulo do passe, emperrou a construção de jogo do Benfica.