Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RedDemon

Como o Jorge jesus disse e bem, o Yebda jogou poucas vezes nessa posição e é normal que sinta certas dificuldades nesta altura.

Mas vai melhorar, agora estarem adeptos constantemente a deitar abaixo um jogador nosso é que não dá com nada.
Até o comentador da sporttv disse que cada vez que o Yebda toca na bola ouve-se um zunzum nas bancadas.

Força Yebda tens muito potencial!!!

soulsearcher

Acho vergonhoso assobiar um jogador da própria equipa. Não o fazem com os adversários, não façam então com os nossos crl! Deviam era assobiar Zequinhas e Ukras que andaram o jogo todo a tentar f*der o Aimar.

TFFS

FORÇA YEBDA... por alguma coisa ja foste (ou es cobiçado pelo Inter, Fiorentina, Everton, Stoke)...
Grande JOGADOR

Elvecchio

miguel.ferreira

Venha de lá esse Javi García... pior que o Yebda é difícil.

red_shark

Gosto do poder físico e a defender nao me pareceu assim tão mal...não tivesse inventado nalguns(muitos) passes e talvez as opiniões fossem outras, mas tem que melhorar muito

brigadeiro

Citação de: RedDemon em 18 de Julho de 2009, 23:40
Como o Jorge jesus disse e bem, o Yebda jogou poucas vezes nessa posição e é normal que sinta certas dificuldades nesta altura.

Até pode ter razão.Mas  Yebda ta longe de vir a ser um jogador importante ,por 5 milhões como a imprensa tem falado era vender ja

lonstrup

pelo menos não andou a despejar bolas pro guarda-redes adversário como fez o amorim na sexta-feira.

jocapeixoto

Fartou-se de levar na cabeça, o Jesus deu a entender que vai ser ele o trinco, não gostei nada, continuo achar que não é dele que precisamos para essa posição.

jborges

Citação de: soulsearcher em 18 de Julho de 2009, 23:42
Acho vergonhoso assobiar um jogador da própria equipa. Não o fazem com os adversários, não façam então com os nossos crl! Deviam era assobiar Zequinhas e Ukras que andaram o jogo todo a tentar f*der o Aimar.

O0

mas com benfiquistas destes, é por isso que estamos onde estamos e não saimos da cepa torta

BC

Eu acho que jogou muito muito mau.

Agora se sou mau adepto ou se sou adepto do bota-abaixo por dizer a minha opinião. Ok.

gustavoF

Sinceramente nao vejo o que vêem nele,  Lento a executar, pouca agressividade, mau timing a fazer pressão sobre a bola, ainda por cima tem mania que é artista e quando tenta qualquer passe refinado, sai a bola injogável. Como alguem disse Fernando Aguiar 2 , e até o Fernando aguiar deixa saudades, sinceramente pelo menos no aspecto defensivo Bynia dava 10 0 fds.
E nao venham com a conversa que ja fez bons jogos, quando a equipa joga bem no seu todo, até os toscos se safam.

fmb

não pode ser, pelo menos para já, o 6 desta equipa... não se posiciona bem, não sai simples a jogar, não consegue entregar uma bola a um companheiro que esteja a 2 metros!!! e alem de tudo, aquela mania de estar sempre a puxar a camisola dos adversários... fdx, no final do jogo trocas de camisola!!!
tem muito a melhorar para ser opção esta época....

Chefe

Não percebo porque o JJ não coloca o Bastos, que é bem melhor do que ele