Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lordlothar

Americano69

Vender enquanto é possível...

Beduas

se o Yebda marcar um golo ao FCP outra vez já e o maior trinco de todos os tempos  :cheerleaders:

BenficaSetsFire

Citação de: Beduas em 19 de Julho de 2009, 01:53
se o Yebda marcar um golo ao FCP outra vez já e o maior trinco de todos os tempos  :cheerleaders:

Eu felizmente não analiso os jogadores pelos golos que marcam ao porto...e este yebda já me começa a irritar, é que já não é uma questão de ser pré-época, já vem desde o início da 2ª volta do campeonato passado...os 6M que supostamente alguém oferecia por ele eram muito bem vindos, e davam para comprar um trinco de jeito...

baar99

Se ele achar que não se quer adaptar á posição 6 será melhor vende-lo. Se ele achar que quer a posição 6 para ele e trabalhar a dobrar,

zecaquinha

eu acardito como o jj que ele pode resultar a 6 mas precisa de acordar, muito gosta ele de receber a bola dar uma voltinha e de repente ja ta alguem em cima dele a roubar a bola

fredboss

Isso, grandes análises aqui! ai se ele tivesse a popularidade de outros..enfim!
Defensivamente teve mesmo muito bem, correu muito e cortou muitos lances..depois é que foi o pior! Ou seja, sem bola nota 20, com bola nota 10!  Erra ainda muitos passes, mas ja nao joga sempre para trás como fazia! pena!

O Amorim jogou bem pior, mas goza de grande popularidade, e ele ja lhe dao tempo, e é preciso adaptar-se e mais nao sei quê... Façam o mesmo a Yebda! tambem merece!

Beduas

Citação de: fredboss em 19 de Julho de 2009, 02:12
Defensivamente teve mesmo muito bem, correu muito e cortou muitos lances..depois é que foi o pior! Ou seja, sem bola nota 20, com bola nota 10!  Erra ainda muitos passes, mas ja nao joga sempre para trás como fazia! pena!

O Amorim jogou bem pior, mas goza de grande popularidade, e ele ja lhe dao tempo, e é preciso adaptar-se e mais nao sei quê... Façam o mesmo a Yebda! tambem merece!

é isso, deixem o rapaz trabalhar, se resultar, resultou, ainda bem, senão depois la saberam o que vao fazer com ele, ainda tamos na pré-época, vamos com calma que e uma coisa que os adeptos deste clube não tem.

SLB@Glorioso

Não acho que Yebda dê um bom número 6, mas espero que me engane..

elpayaso10

é um grande jogador que precisa de ser moldado e compreendido, fisicamente como poucos, tecnicamente bom, tacticamente precisa que o jesus lhe de uns achegos

SLB_paixao

é aproveitar enquanto ainda conseguem fazer algum dinheiro com a venda dele, mas claro, primeiro ja devemos ter ca um (comprar) pa tapar a saida dele

Superga1949

FDX TREINAR MAZÈ 100 PASSES CRL , se eu na escola aprendi a escrever 100 vezes a mesma letra este tb aprende a passar...

acredito que vai melhorar

BoySLB

hahahahahahaha lindoooo XDDD

x2

BenficaSetsFire

Não tem a ver com isso, pelo menos no meu caso, venho criticar porque já o vi fazer belos jogos pelo benfica na época passada,e depois eclipsou-se. Se fosse daqueles casos nítidos que se vê que não dá mais porque não pode, eu nem dizia nada. Mas o Yebda já mostrou que sabe fazer melhor do que anda a mostrar, e isso tem-me irritado mesmo. Parece que de vez em quando os neurónios do homem vão a frança visitar a família...

Gambino

Concordo 100%
Mas tens de perceber uma coisa fredboss, desde que o Rui Costa se retirou o "protegido" passou a ser o Amorim...