Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Chelas

Citação de: jc2a em 24 de Maio de 2008, 19:23
e o tal gajo k foi ou estava em lisboa,a sua posiçao é medio ala direito??????
alguem sabe desse assunto ???? :slb2:

confundiram com o Yebda  :2funny:

Subsultans Papaver



O gajo no FM não é nada de especial, mas esperemos que na realidade seja um grande reforço.

franciscoafonso

É oficial: já vi de tudo neste fórum.

Onun


Luizinho474

Sem querer ser critico, quando se começou a falar neste jovem ouvi um jornalista francês a falar na Bola Branca e disse que era estranha a noticia porque segundo ele este jogador não tinha estofo para um clube como o Benfica.

Esperemos que seja falso e que (se for mesmo contratado) se possa afirmar como opção no nosso meio-campo.

No entanto acho que não devemos descurar os dois jovens R. Ribeiro e F. Bastos que segundo parece têm muita qualidade.

Cabe ao Quique analisar e decidir!

A.C.

Disseram-me de França que não é um craque, mas é um bom jogador de equipa.

banbino

o site do le mans, talvez num fórum se pode saber se é realmente jogado para o benfica..

franciscoafonso

Citação de: banbino em 24 de Maio de 2008, 19:42
o site do le mans, talvez num fórum se pode saber se é realmente jogado para o benfica..
Quem souber francês que se chegue à frente!

francisco

Citação de: Subsultans Papaver em 24 de Maio de 2008, 19:25


O gajo no FM não é nada de especial, mas esperemos que na realidade seja um grande reforço.
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

F-ADU30

Citação de: Luizinho474 em 24 de Maio de 2008, 19:40
Sem querer ser critico, quando se começou a falar neste jovem ouvi um jornalista francês a falar na Bola Branca e disse que era estranha a noticia porque segundo ele este jogador não tinha estofo para um clube como o Benfica.

Esperemos que seja falso e que (se for mesmo contratado) se possa afirmar como opção no nosso meio-campo.

No entanto acho que não devemos descurar os dois jovens R. Ribeiro e F. Bastos que segundo parece têm muita qualidade.

Cabe ao Quique analisar e decidir!

Quando o Rodriguez veio para o Benfica, tambem houve muitos adeptos do PSG que ficaram contentes por ter sido emprestado, e todos duvidavam do seu valor... tornou-se dos melhores do Benfica durante a época!

Bem-vindo Yedba












Lourenço84

em frança tb se falou k o porko já esteve intersado no jogador

klik

Citação de: CR26 em 24 de Maio de 2008, 19:53
Citação de: Luizinho474 em 24 de Maio de 2008, 19:40
Sem querer ser critico, quando se começou a falar neste jovem ouvi um jornalista francês a falar na Bola Branca e disse que era estranha a noticia porque segundo ele este jogador não tinha estofo para um clube como o Benfica.

Esperemos que seja falso e que (se for mesmo contratado) se possa afirmar como opção no nosso meio-campo.

No entanto acho que não devemos descurar os dois jovens R. Ribeiro e F. Bastos que segundo parece têm muita qualidade.

Cabe ao Quique analisar e decidir!

Quando o Rodriguez veio para o Benfica, tambem houve muitos adeptos do PSG que ficaram contentes por ter sido emprestado, e todos duvidavam do seu valor... tornou-se dos melhores do Benfica durante a época!

Bem-vindo Yedba













por acaso tem mesmo perfil nas fotos daquele tipo de avançado francÊs forte e rapido!!!  Eu sei que ele é medio, só estava a faezr uma comparação. :P

Joaoac

na foto acima em que esta a tentar cabecear a bola é igualzinho ao fernando aguiar nao é?  ;D

Califas

Sois le bienvenu Hassan, montre nous que tu mérites de porter ce magnifique maillot

banbino

fui ao site do le mans e tem lá no fórum de adeptos o seguinte:


Yebda a dit qu'il n'était pas content que le club ne fasse pas un effort financier comme il l'avait fait pour Basa, Pelé, Matsui l'an dernier, Sauf que Hassan a oublié qu'il n'a pas la même importance que ces trois joueurs avaient


Para quem n percebe francês, o adepto está a dizer que Yebda n está contente por o clube n fazer um esforço financeiro como fizeram por basa, pelé e matsui, mas yebda esqueça-se que ele n tem a mesma importancia que os tres jovens jogadores

as restantes opiniões apontam o jogador como um mercenário, que vai á procura de um salário de ministro