Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Califas

Citação de: banbino em 24 de Maio de 2008, 20:07
fui ao site do le mans e tem lá no fórum de adeptos o seguinte:

Yebda a dit qu'il n'était pas content que le club ne fasse pas un effort financier comme il l'avait fait pour Basa, Pelé, Matsui l'an dernier, Sauf que Hassan a oublié qu'il n'a pas la même importance que ces trois joueurs avaient

Para quem n percebe francês, o adepto está a dizer que Yebda n está contente por o clube n fazer um esforço financeiro como fizeram por basa, pelé e matsui, mas yebda esqueça-se que ele n tem a mesma importancia que os tres jovens jogadores

as restantes opiniões apontam o jogador como um mercenário, que vai á procura de um salário de ministro

sinceramente nao me aquece nem me arrefece o que podem dizer no site do clube, pois se ele sai em fim de contrato, vao dizer mal dele de qualquer das formas.

E esperar para ver o que vale

klik

Citação de: Califas em 24 de Maio de 2008, 20:14
Citação de: banbino em 24 de Maio de 2008, 20:07
fui ao site do le mans e tem lá no fórum de adeptos o seguinte:

Yebda a dit qu'il n'était pas content que le club ne fasse pas un effort financier comme il l'avait fait pour Basa, Pelé, Matsui l'an dernier, Sauf que Hassan a oublié qu'il n'a pas la même importance que ces trois joueurs avaient

Para quem n percebe francês, o adepto está a dizer que Yebda n está contente por o clube n fazer um esforço financeiro como fizeram por basa, pelé e matsui, mas yebda esqueça-se que ele n tem a mesma importancia que os tres jovens jogadores

as restantes opiniões apontam o jogador como um mercenário, que vai á procura de um salário de ministro

sinceramente nao me aquece nem me arrefece o que podem dizer no site do clube, pois se ele sai em fim de contrato, vao dizer mal dele de qualquer das formas.

E esperar para ver o que vale

e normal, só ganhou a titularidade agora na 2 parte da epoca... e desde ai nunca mais parou. Tenho fé nele!! a escola do Auxere é excelente.

Peficago

Citação de: Monteirex em 24 de Maio de 2008, 19:11
Olá a todos,

Temos de ser muito mais fortes na zona central do terreno para o ano, se queremos fazer melhor do que este ano.

Parece-me evidente que o Kats vai sair e que o Bynia deve ser emprestado para se "refinar". Parece-me bom que o Romeu Ribeiro volte, pois ter 3 trincos num plantel não é demais. Assim

Trincos - Petit. Yebda e R.Ribeiro
Box-to-box - Ruben Amorim e Felipe Bastos

Não esqueçamos que o Maxi, que se deverá fixar como lateral direito, também pode ser trinco (mas não box-to-box pois é lento demais).

Acho que ficamos com boas "cartas" para jogar nesta zona nevrálgica do terreno

Saudações benfiquistas

Pois mas n m agrada mt esse meio campo... Acho q precisavamos de um jogador  à "Lucho"

Pedro R.

Não tenho fé absulutamente nenhuma nele! á aquele jogadores que mesmo nao os conhecendo têm pinta de Jogador! J este parece-me muito fraquinho! mas deus queira que me engane!

Pedro R.

Citação de: Peficago em 24 de Maio de 2008, 20:28
Citação de: Monteirex em 24 de Maio de 2008, 19:11
Olá a todos,

Temos de ser muito mais fortes na zona central do terreno para o ano, se queremos fazer melhor do que este ano.

Parece-me evidente que o Kats vai sair e que o Bynia deve ser emprestado para se "refinar". Parece-me bom que o Romeu Ribeiro volte, pois ter 3 trincos num plantel não é demais. Assim

Trincos - Petit. Yebda e R.Ribeiro
Box-to-box - Ruben Amorim e Felipe Bastos

Não esqueçamos que o Maxi, que se deverá fixar como lateral direito, também pode ser trinco (mas não box-to-box pois é lento demais).

Acho que ficamos com boas "cartas" para jogar nesta zona nevrálgica do terreno

Saudações benfiquistas

Pois mas n m agrada mt esse meio campo... Acho q precisavamos de um jogador  à "Lucho"
esse meio campo? era lutar pa ñ descer!

Aguia_Dura

Rendufas

Desconhecia completamente este jogador, mas depois de ver alguns videos, e de ter em atenção a opinião do king, considero a sua aquisição uma medida acertada.

Tem as caracteristicas que faltavam ao nosso meio-campo. Capacidade fisica e tecnica, velocidade e agressividade, tipicas da escola francesa, que lhe permite jogar 90 minutos com prego a fundo, algo que só Binya conseguia fazer, mas com algumas limitações tecnicas e tacticas.

Espero que der facto a sua aquisição se concretize.  O0

lonstrup

temos primeiro de esperar para ver como vai jogar o Benfica do Enrique Flores

Não se esqueçam que com este treina a equipa é toda treinada. Com isto quero dizer que não existirão sectores distantes uns dos outros.

Se toda a equipa estiver bem treinada, com alas a defenderem etc,

Outro facto a não esquecer é que o nosso campeonato não é nada de especial. E tendo uma equipa certinha a defender, e um Cardozo lá frente é metade do problema resolvido

lonstrup

Citação de: Referee em 24 de Maio de 2008, 21:06
Desconhecia completamente este jogador, mas depois de ver alguns videos, e de ter em atenção a opinião do king, considero a sua aquisição uma medida acertada.

Tem as caracteristicas que faltavam ao nosso meio-campo. Capacidade fisica e tecnica, velocidade e agressividade, tipicas da escola francesa, que lhe permite jogar 90 minutos com prego a fundo, algo que só Binya conseguia fazer, mas com algumas limitações tecnicas e tacticas.

Espero que der facto a sua aquisição se concretize.  O0

Por isso é que penso que será interessante ver um jogador com formação e que domine todos os fundamentos do jogo em Portugal. Pode ser que desmitifique os Madrid´s e outros da nossa liga.

Didiman

Claramente para o lugar de Katsouranis que se vai ( espero ) valorizar no Euro e ser vendido.
Não temos jogadores com as suas características ( tem 1.87m ) no meio campo  onde será o homem para ganhar o jogo aéreo e para o choque já que temos nesse aspecto um meio campo muito leve .

Joaoac

ainda n veio e ja é mau  :disgust:

kramxel²

Se calhar mais importantes que a contratação do Yebda, será clarificar a situação do Katsou...

Pedro R.

Aí é que está...temos de saber se os jogadores são maus antes de cá chegar! e a mentalidade de alguns é de dizermos que são maus antes de cá chegar e sem sabermos como jogam! eu quero jogadores bons para o momento! só concordo com a vinda de Yebda se for para emprestar a um clube portugues!

glopes

dizem k e um jogador a imagem de bynia mas com um pouco mais de tecnica e verdade?

|-3m1n3m-|

Pedro R: e já o viste jogar para dizeres que é para emprestar?

Pelas tuas palavras, parece que não.

Se é para ficar assim, mais vale ficar com este plantel. Porque se tudo o que vem é mau, não se contrata ninguém e o pede-se ao Quique Flores que ganhe tudo com o actual plantel.