Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tommytukamoto

Tenho a impressao que andava amuado por nao jogar .
A cabeca nao estava ca , mas a escolha de clube foi pessima FDX.

o Portsmouth nao joga um boi

Edu

Ieyasu

Quando estava a sair vi-o a caminho do estádio, pelo menos parecia ele, já depois da ponte da 2ª circular, ou então eu ainda estava meio atordoado com os golos e fiz confusão  ;D

Que tenha sorte por terras de sua Majestade.

fmb

nao acho o Yebda jogador para o Benfica e por isso estou obviamente contente com esta notícia... parece-me um jogador com um grande pulmão mas com claras deficiências técnicas e tácticas para almejar a ser jogador de clube grande; o homem não sabia receber e jogar simples.... tinha sempre que dar uma voltinha, ou dar 2,3 toques, ou correr lateralmente em vez de progredir no terreno!!!
além disso, parece-me daqueles tipos que se está a cagar para se a sua equipa ganha ou perde um jogo... não raras foram as vezes, o ano passado, em que estava todo satisfeito após maus resultados da sua equipa!!!
vai para um futebol ao seu estilo, para uma equipa fraquíssima onde porventura conseguirá o seu espaço e espero que convença os árabes que recentemente compraram o Portsmouth....

Quanto à posição 6, Amorim fê-lo muitas vezes no Restelo com o Jesus e será concerteza uma boa opção para o lugar!!! Ramires não considero tanto.... já o David Luiz, poderia ser uma bela surpresa nesse lugar(apesar de ser a central que mais deve jogar obviamente...)....
de valor era termos hoje ido buscar o Romeu Ribeiro à Trofa.... acho que como Trinco, e a aprender com o Javi e com o Jesus, poderíamos ter um suplente muito capaz para a posição 6!!! Neste esquema de jogar simples e rápido, iria surpreender muito boa gente...

luis___alex

Citação de: Edu_dv em 01 de Setembro de 2009, 00:43
Não compreendo mas enfim.

eu também não compreendo
neste momento acho que foi o maior erro de gestão do plantel do benfica
só espero que o jarcia não se lesione e que aguente a época inteira

boa sorte yebda

joaopac

Yebda é um bom jogador, fico triste. Era um suplente de luxo mas temos também outros grandes jogadores para a mesma posição. O problema do Yebda, foi a dada altura ter pensado que já tinha a titularidade certa e não se esforçar. Depois chegou um GRANDE JAVI e a vida dele mudou. Que jogue bem em Inglaterra para regressar ao Glorioso ou para nos fazer render alguns euros.

SLBCARLOS

se nao vai jogar e melhor emprestar aonde possa jogar para continuar a evoluir.
FORCA YEBDA e espero k regresses em GRANDE

SLB_paixao

expliquem-me uma coisa. Nós so temos um trinco, apesar de eu "detestar" o Yedba, porque que o emprestamos? se fosse pa fazer dinheiro ate compreendia agora para emprestar? pa que? precisa de rodar???????? não percebi. mas eles la sabem. defendi a contratacao do felipe menezes mas esta nao compreendi quanto mais defender

tiagoterceira

acho k vamos sentir falta do Yebda....nao temos mais ninguem com estas caracteristicas....
se o Javi faltar no meio campo.....vamos sentir saudades dos "centimetros" do Yebda....

Jonny-Venezuela

Citação de: SLB_paixao em 01 de Setembro de 2009, 04:16
expliquem-me uma coisa. Nós so temos um trinco, apesar de eu "detestar" o Yedba, porque que o emprestamos? se fosse pa fazer dinheiro ate compreendia agora para emprestar? pa que? precisa de rodar???????? não percebi. mas eles la sabem. defendi a contratacao do felipe menezes mas esta nao compreendi quanto mais defender

é para tentar vender e ganhar algum dinheirinho....

Yedba nao é trico, e já vimos na pre-epoca que nao da em esse posto.

Ele ainda tem pela frente:

1) Javi
2) Amorim
3) Ramires
4) David Luis

e para o ano temos mais...

5) Romeu Riveiro
6) Filipe Bastos

Edu

Citação de: luis___alex em 01 de Setembro de 2009, 03:09
Citação de: Edu_dv em 01 de Setembro de 2009, 00:43
Não compreendo mas enfim.

eu também não compreendo
neste momento acho que foi o maior erro de gestão do plantel do benfica
só espero que o jarcia não se lesione e que aguente a época inteira

boa sorte yebda

Não te vi Luis.. Bem andei a olhar para os nomes nas camisolas ;D .. Que granda goleada

LMAB89

acho que foi bem feito. ele nao fica muito contente por fcar o banco. pode ser que la jogue e o queiram comprar. os gajos n foram comprados por um milionario ha pouco tempo?!

ednilson

Depois das palavras de Jesus, ainda menos entendo este empréstimo.

Queimaxo

Eu entendo o empréstimo perefeitamente. A SAD fez um bocado de pressão pois era um jogador que ia ser suplente e jogar a espaços e a proposta do Portsmouth deve ter sido boa. Um empréstimo não é à borla.

lonstrup

menos uma opção para o meio campo. percebia-se melhor a saída do Martins.