Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

Mas que equipa patetica esta do Portsmouth...  :crazy2:

Chus

Citação de: No20__ em 06 de Fevereiro de 2010, 16:51
3 autogolos no mesmo jogo e para a mesma equipa, nunca tinha visto...

para mim houve 2 , o do mullins para mim nao e autogolo

PablitoAimar

skiD

continuo a ser daqueles "parvos" que acham que ele nunca devia ter saído...este gajo é bom jogador, se tivéssemos apostado mais nele acredito que nesta altura seria um dos jogadores mais utilizados a sair do banco ou a titular.

Sav1ola

Citação de: skiD em 16 de Fevereiro de 2010, 14:52
continuo a ser daqueles "parvos" que acham que ele nunca devia ter saído...este gajo é bom jogador, se tivéssemos apostado mais nele acredito que nesta altura seria um dos jogadores mais utilizados a sair do banco ou a titular.

Muito dificilmente o JJ deixava de colocar o Javi, como tem feito...
Acho que ele foi para o Portsmouth mesmo por poder ter mais hipóteses e assim se preparar para o mundial

Zlitist

continuo a achar que era um bom suplente de Javi, e que com ele dava para gerir um bocado mais aquela posição do meio campo, penso que javi y yebda são parecidos a jogar, embora Javi esteja uns niveis a cima

Woody

Seria sempre um bom suplente mas ele, legitimamente, não quis ser esse bom suplente.

gyn

Citação de: Zlitist em 16 de Fevereiro de 2010, 14:55
continuo a achar que era um bom suplente de Javi, e que com ele dava para gerir um bocado mais aquela posição do meio campo, penso que javi y yebda são parecidos a jogar, embora Javi esteja uns niveis a cima

Eu também sou da opinião que ele não devia ter saido do Benfica mas o JJ lá sabe o que faz!!  :metal: :metal:

::ZEBODA::

É bom jogador, mas se conseguisse-mos uns 5M por ele erá muito bom, visto que custou zero.

skiD

Citação de: Sav1ola em 16 de Fevereiro de 2010, 14:54
Citação de: skiD em 16 de Fevereiro de 2010, 14:52

Muito dificilmente o JJ deixava de colocar o Javi, como tem feito...
Acho que ele foi para o Portsmouth mesmo por poder ter mais hipóteses e assim se preparar para o mundial

Um dos maiores erros que podiamos fazer era coloca-lo na posição do Javi, ele antes de vir para cá não jogava nessa posição e não é nela que ele rende, na posição do ramires já era outra história...

TacuaraCardoso

Citação de: ::ZEBODA:: em 16 de Fevereiro de 2010, 15:05
É bom jogador, mas se conseguisse-mos uns 5M por ele erá muito bom, visto que custou zero.
Tb tnh fé que alguém se chegue à frente por este rapaz! Seria uma boa venda

mar_vivo

Citação de: Woody em 16 de Fevereiro de 2010, 14:58
Seria sempre um bom suplente mas ele, legitimamente, não quis ser esse bom suplente.

Não sei se Yebda se encaixaria no esquema actual. Não me parece um jogador tipo Javi.

::ZEBODA::

Citação de: TacuaraCardoso em 16 de Fevereiro de 2010, 15:11
Citação de: ::ZEBODA:: em 16 de Fevereiro de 2010, 15:05
Tb tnh fé que alguém se chegue à frente por este rapaz! Seria uma boa venda

Sim, interessados há de certeza, o problema pode ser haver alguém que esteja disposto a pagar os 5M que nós queremos.

Redady

Não quis ser suplente, por isso pediu para sair.

pmmp20

Citação de: Redady em 16 de Fevereiro de 2010, 15:38
Não quis ser suplente, por isso pediu para sair.

nem acho q tenha inteligencia tactica para a actual posiçao 6 do benfica.