Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Redady

Há certamente melhor no nosso plantel, mas o Yebda é um bom jogador.

benfica és grande

Citação de: Aredeh em 20 de Maio de 2010, 19:55
Citação de: acns em 20 de Maio de 2010, 19:52
http://www.lebuteur.com/en/actualites/des-recruteurs-italiens-a-crans-montana-pour-yebda

Parece que a Roma anda atrás dele...
podia ser uma eventual moeda de troca para trazer o doni

Toda a gente anda interessada mas ninguém se chega á frente com a guita... essa é que é essa...

No20__

Cheguem-se com a guita. Odeio trocas.

pasa

acredito que ainda ha de surgir um clube que avance com o "papel"

Far(away)

Volta como quem diz... volta até saber qual o seu próximo destino. O seu espaço no Benfica neste momento é quase nulo.

krell

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2010, 22:11
Volta como quem diz... volta até saber qual o seu próximo destino. O seu espaço no Benfica neste momento é quase nulo.
mas o rapaz até tem qualidade...mas sim...é complicado pra ele...mas pode ser que arranje um bom destino...ele merece... =)

Far(away)

Citação de: krell em 20 de Maio de 2010, 22:23
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2010, 22:11
Volta como quem diz... volta até saber qual o seu próximo destino. O seu espaço no Benfica neste momento é quase nulo.
mas o rapaz até tem qualidade...mas sim...é complicado pra ele...mas pode ser que arranje um bom destino...ele merece... =)

Nesta equipa actual do Benfica a sua qualidade garante-lhe mais a bancada do que o banco, logo o melhor para ele será escolher um clube onde possa jogar com regularidade.

banbino

para render uns euritos

Gimenez

Citação de: banbino em 20 de Maio de 2010, 22:38
para render uns euritos

Também prefiro isso em vez de trocas...

rocky

eu se fosse os dirigentes do Benfica esperava pelo mundial para vender o yebda , è que ele esteve lesionado na segunda metade da època e està um bocado desvalorizado

JNF

Sub-valorizado pelos adeptos, é pena.

rkc

Citação de: rocky em 20 de Maio de 2010, 22:45
eu se fosse os dirigentes do Benfica esperava pelo mundial para vender o yebda , è que ele esteve lesionado na segunda metade da època e està um bocado desvalorizado

E vai valorizar no Mundial, certo?

aliás, qualquer jogador que meta os pés na áfrica do sul, para alguns, fica logo valorizado...

VALEBEM

Sem ser um mau jogador, e depois de um início prometedor, não foi um jogador que me tenha caído no goto! Acho-o muito limitado!
Conduz muito abola, tem má qualidade de passe, tacticamente comete muitos erros! A meu ver cabe muito melhor numa equipa média inglesa do que num clube como o nosso!
Se houver propostas, acho que se deve vendê-lo!

Sempreparasemprebenfica

Se houver uma proposta boa para o Benfica sai. Senão, fica.

SLBaco

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 21 de Maio de 2010, 00:11
Se houver uma proposta boa para o Benfica sai. Senão, fica.
Fica no plantel???

Pra quê. Jogar em que posição 6 ou 8, dentro destas tira o lugar ao Javi/ Airton? (não) Ramires/ Amorim? (não)

Vender a partir de 2,5M, para mim se conseguir fazer um Mundial ao nível da CAN acho que ficará com um valor de mercado de aproximadamente 5M... o problema é chegarem-se à frente nestes dias