Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Aredeh


kitnoce

E bom jogador, mas temos o Javi, o Airton e o Ruben. Gosto dele, tem garra. Tem mercado, pode render. Au revoir et merci pour tout Hassan.

rkc


rkc

Citação de: kitnoce em 20 de Maio de 2010, 19:56
E bom jogador, mas temos o Javi, o Airton e o Ruben. Gosto dele, tem garra. Tem mercado, pode render. Au revoir et merci pour tout Hassan.

nunca foi um "6"...

Meio_metro

Bom jogador na minha opinião!! mas neste momento sem qualquer hipótese de ficar no plantel!! por isso espero que alguém venha cá dar algum dinheiro por ele!!

LibetiNNe

Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Maio de 2010, 19:54
Falta-lhe qualidade de passe? Quantos jogos viste dele?

Todos os minutos que fez pelo benfica. E reafirmo o que disse.

Nserra

Gosto da maneira de jogar com raça dele mas parece-me que o problema dele foi ainda não se perceber muito bem em que posição joga. Mas neste plantel não me parece que tenha lugar.

::ZEBODA::

Espero que faça um excelente mundial, para que pelo menos seja fácil coloca-lo por empréstimo num clube com capacidade para bater a cláusula.

Mercurio_10

Espero que se consiga valorizar e que o consigamos vender. Para mim não tem lugar no plantel. Apesar de ter bom pulmão, tem limitações técnicas, não é bom no passe e falta-lhe disciplina táctica. Não se sabe se é trinco, se é médio interior.

Blitz

Estão no tópico do substituto do Ramires :D

pedro6250


jester

Citação de: LibetiNNe em 20 de Maio de 2010, 20:35
Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Maio de 2010, 19:54
Falta-lhe qualidade de passe? Quantos jogos viste dele?

Todos os minutos que fez pelo benfica. E reafirmo o que disse.

tmb acho

LR


rotepa

Citação de: вliтz0™ em 20 de Maio de 2010, 21:11
Estão no tópico do substituto do Ramires :D
Se bem que o Yebda não é o Ramires, acho que é na mesma posição que mais rende.

Sr_Benfiquista_91

acho que devia ficar no plantel na proxima época,para mim tem qualidade para tal.