Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Aloutre

Por mim não tem lugar no plantel, era bom caso o Javi saísse...

rcoelho

Citação de: Aloutre em 20 de Maio de 2010, 18:52
Por mim não tem lugar no plantel, era bom caso o Javi saísse...

vira a boca para o lado......

qwerty

Este pelo menos é um tronco grande. Sempre dá para queimar algum tempo.

Ivo_M

olha era bom para uma moeda de troca por um gredes que jogue na Europa

qwerty

Está a tirar o lugar a um junior.

do portsmouth

LibetiNNe

Citação de: nspumpkin em 20 de Maio de 2010, 18:47
Penso que tem mercado, não vai ser um caso!
Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Maio de 2010, 18:51
Por mim fazia parte do plantel. Tem mais que lugar.
Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Maio de 2010, 18:51
Por mim fazia parte do plantel. Tem mais que lugar.

Onde?

A 6 com o Airton e o Javi está completamente tapado. E não estivesse o Binya interdito até ele seria melhor opção.

A 8 com o Martins, Amorim, e o Ramires (que deve sair), tem mais espaço, mas está longe de ter qualidade para poder desempenhar tais tarefas no benfica.

O Yebda é um jogador raçudo e determinado, que aparece imensamente bem a criar desequilíbrios quer em lances individuais, quer em lances de bola parada. Mas gosta de complicas e tem um fraco sentido posicional o que para um 6 é péssimo; para um 8 falta-lhe qualidade de passe e remate e uma maior consistência.

Mas como já foi dito, não deve ser difícil de despachar. Apesar do seu enorme salário, esteve a jogar, e numa liga onde podem pagar o que recebe pelo que dá em campo.

4ever Red Devil

Falta-lhe qualidade de passe? Quantos jogos viste dele?

46Rossi

O Yebda terá certamente mercado, fez uma época razoável atendendo ao clube em que estava e fez uma boa CAN...

Aredeh

kitnoce

E bom jogador, mas temos o Javi, o Airton e o Ruben. Gosto dele, tem garra. Tem mercado, pode render. Au revoir et merci pour tout Hassan.

rkc

rkc

Citação de: kitnoce em 20 de Maio de 2010, 19:56
E bom jogador, mas temos o Javi, o Airton e o Ruben. Gosto dele, tem garra. Tem mercado, pode render. Au revoir et merci pour tout Hassan.

nunca foi um "6"...

Meio_metro

Bom jogador na minha opinião!! mas neste momento sem qualquer hipótese de ficar no plantel!! por isso espero que alguém venha cá dar algum dinheiro por ele!!