Hélder Costa

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

paulomaia1972

Força, rapaz.

Acredito que triunfará no futebol internacional.

Universo Benfica

Este no final da época já se sabe o destino.

J.P.

Outro que já não volta.

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk

WRT21

Há para lá cláusulas ou não?

Boa sorte Hélder.

Jamal

Vamos começar a sentir falta destes jogadores.
Força Hélder!

SLBarata

Quinje!!! Quinje a Zero!!

Ups!

Milhões!!! Quinje Milhões!!!

JM21

Este também deve ter "para lá umas cláusulas". Não tinha espaço no plantel, espero que aproveite e evolua.

Boa sorte!  :slb2:

Diogojonas_pistolas

E se tiver essas clausulas também não perdemos nada.
Bom jogador mas não o vejo a um nível para um Benfica, se não sair "dado" não me importo que saia.

arodrigues84

Diogojonas_pistolas

Citação de: chama_eterna em 10 de Julho de 2015, 19:55
Não percebo, temos grandes jogadores na formação mas vai-se a ver e com excepção do Bernardo e Gonçalo para vocês é tudo merda.

Felizmente que há alguém que aposta na nossa formação ao ponto de as pessoas pensarem que agora valem mais de 15 milhões, infelizmente não é o Benfica :tickedoff:

Um jogador não tem de ser merda porque não o queremos para o Benfica.
Não temos um plantel tipo real madrid, barça, etc etc mas a exigência não deixa de ser altíssima.
O que comentamos é que dentro de um nivel já elevado jogadores destes não são para o benfica (embora claro, parta de uma opinião pessoal)
Quando tiverem de facto qualidade devem ficar, se não têm de sair, todos os anos sobem a seniores uma equipa da formação, e aqui vê-se o 8 e 80, uns não querem que fique nenhum já outros ficavam com metade da equipa de juniores que subia todos os anos porque são da formação e até têm uma ou outra coisa boa aqui e ali.

Eu vejo isto assim, ultimamente André Gomes e Bernardo foram os que me deu mais pena, todos os outros não me incomoda muito (talvez o João cancelo que muitos dizem ter um talento enorme mas que nunca apreciei a forma dele de jogar, lá esta uma opinião pessoal)

klik

por amor de deus..  já parava essa conversa. Quer dizer agora qualquer emprestado a conversa vai ser sempre a mesma??!

Os outros já estavam vendidos em conjunto... porque por o meio tinhas lá um "Bernardo Silva".

Isso vai deixar de acontecer. Terá opção de compra??! provavel.. agora duvido muito é que tenha a mesma situação que outros.. de vendido!! Até pode acabar por nem jogar sequer...

Quer dizer.. agora só se emprestarmos jogadores a 1º liga Portuguesa é que o jogadores não estão vendidos...??! se emprestarmos para fora já estão vendidos??!

Basicamente é só para estrebuchar..

claver

klik

outra coisa é usar um jogador que nem o pessoal o queria ver na pré temporada do clube, como arma de arremesso...

O Clube mesmo que dê contratos profissionais a vários jogadores.. não os tem que vender todos por 15 milhões..  Há muitos que vão e acabarão por sair quase a custo zero..

Kyoto

diob121