Hélder Costa

Avançado, 30 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

zefo


bzouk

Citação de: AngolanBoy23 em 17 de Julho de 2015, 19:52
O Leonardo no fundo é benfiquista, é so ver a aposta que ele faz nos nossos jovens e o facto de conseguir tirar o máximo dos miúdos com potêncial, coisa que o "mestre da táctica" não o conseguiu fazer.
O Mourinho é Leiriense ou porquista nesse caso.

O.Guerreiro.Da.Luz

Eu acho é que o Jorge Mendes não é parvo nenhum. Ao colocar estes miúdos que são provavelmente os melhores talentos da sua geração num clube onde não tributação, quando ele vender os jogadores novamente para as grandes ligas, imaginem o dinheiro que ele vai ganhar?!

Chamem-lhe parvo, chamem-lhe...

Theroux

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 17 de Julho de 2015, 22:19
Eu acho é que o Jorge Mendes não é parvo nenhum. Ao colocar estes miúdos que são provavelmente os melhores talentos da sua geração num clube onde não tributação, quando ele vender os jogadores novamente para as grandes ligas, imaginem o dinheiro que ele vai ganhar?!

Chamem-lhe parvo, chamem-lhe...

Por outro lado fica muito mais complicado negociar com os jogadores.

O Bernardo foi ganhar o equivalente a 2M€ em Portugal.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2015, 22:26
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 17 de Julho de 2015, 22:19
Eu acho é que o Jorge Mendes não é parvo nenhum. Ao colocar estes miúdos que são provavelmente os melhores talentos da sua geração num clube onde não tributação, quando ele vender os jogadores novamente para as grandes ligas, imaginem o dinheiro que ele vai ganhar?!

Chamem-lhe parvo, chamem-lhe...

Por outro lado fica muito mais complicado negociar com os jogadores.

O Bernardo foi ganhar o equivalente a 2M€ em Portugal.

What?!

A sério?! Fiquei agora desanimado... assim é difícil convencer o miúdo a vir voltar ao Benfica, pois se já é complicado resgatá-lo depois pagar-lhe isso por ano...

>:(

4x4x2


Pedro.SLB.71

Mas este empréstimo mas é mais um negócio de 15 milhões...

crowseye

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 17 de Julho de 2015, 22:19
Eu acho é que o Jorge Mendes não é parvo nenhum. Ao colocar estes miúdos que são provavelmente os melhores talentos da sua geração num clube onde não tributação, quando ele vender os jogadores novamente para as grandes ligas, imaginem o dinheiro que ele vai ganhar?!

Chamem-lhe parvo, chamem-lhe...

Suspeito que o Helder ja nao volta e que ja esteja vendido ou o JM tem percentagem do passe. O Helder pelas suas declaracoes nas redes sociais parece que quer voltar e vive muito o Benfica como um adepto.

crowseye

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 17 de Julho de 2015, 22:47
Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2015, 22:26
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 17 de Julho de 2015, 22:19
Eu acho é que o Jorge Mendes não é parvo nenhum. Ao colocar estes miúdos que são provavelmente os melhores talentos da sua geração num clube onde não tributação, quando ele vender os jogadores novamente para as grandes ligas, imaginem o dinheiro que ele vai ganhar?!

Chamem-lhe parvo, chamem-lhe...

Por outro lado fica muito mais complicado negociar com os jogadores.

O Bernardo foi ganhar o equivalente a 2M€ em Portugal.

What?!

A sério?! Fiquei agora desanimado... assim é difícil convencer o miúdo a vir voltar ao Benfica, pois se já é complicado resgatá-lo depois pagar-lhe isso por ano...

>:(

Eu tenho esperanca e acredito que o Bernardo voltara com menos de 30 anos.

crowseye

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Julho de 2015, 16:40
Citação de: Fernando Ferreira em 13 de Julho de 2015, 16:32
Citação de: Far(away) em 11 de Julho de 2015, 20:33
Falando simplesmente do valor futebolístico do Bernardo, era titular a cagar.

Por falar no Mónaco acho que é uma equipa a seguir na próxima época. O Leonardo Jardim é muito bom a rentabilizar estes jovens talentos.

Isto veio de onde? Já não é a primeira vez que o leio por aqui.
Bernardo, Carrasco, William, Mané, Dier ou Rojo. Por mais voltas que se dê, valorizou-os, e não foi pouco, a todos.

Bruma tambem, para um projeto que consista em conquistar titulos, integrar e valorizar os nossos miudos do Seixal acho que o Jardim seria uma grande aposta.

crowseye

Citação de: Jaime_PN em 13 de Julho de 2015, 17:00
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Julho de 2015, 16:40
Citação de: Fernando Ferreira em 13 de Julho de 2015, 16:32
Citação de: Far(away) em 11 de Julho de 2015, 20:33
Falando simplesmente do valor futebolístico do Bernardo, era titular a cagar.

Por falar no Mónaco acho que é uma equipa a seguir na próxima época. O Leonardo Jardim é muito bom a rentabilizar estes jovens talentos.

Isto veio de onde? Já não é a primeira vez que o leio por aqui.
Bernardo, Carrasco, William, Mané, Dier ou Rojo. Por mais voltas que se dê, valorizou-os, e não foi pouco, a todos.

Impossível, só existe um potenciador  :disgust:

Quem o D'Artacão™?

RedEagleNN


Red skin