Hélder Costa

Avançado, 30 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tiagoterceira

Já deixei de tentar perceber estes negócios....

Troglodite

Citação de: policeMAN em 11 de Julho de 2015, 12:24
O Monaco a jogar com o Tridente ofensivo:

        Hcosta    Bernardo   Cavaleiro

vai ser MEL

Sinceramente, desses 3 só o Bernardo é que teria lugar no plantel do Benfica.. e nem sequer seria no 11.

Far(away)

Citação de: Troglodite em 11 de Julho de 2015, 20:26
Citação de: policeMAN em 11 de Julho de 2015, 12:24
O Monaco a jogar com o Tridente ofensivo:

        Hcosta    Bernardo   Cavaleiro

vai ser MEL

Sinceramente, desses 3 só o Bernardo é que teria lugar no plantel do Benfica.. e nem sequer seria no 11.

Ai não?

Troglodite

Citação de: Far(away) em 11 de Julho de 2015, 20:27
Citação de: Troglodite em 11 de Julho de 2015, 20:26
Citação de: policeMAN em 11 de Julho de 2015, 12:24
O Monaco a jogar com o Tridente ofensivo:

        Hcosta    Bernardo   Cavaleiro

vai ser MEL

Sinceramente, desses 3 só o Bernardo é que teria lugar no plantel do Benfica.. e nem sequer seria no 11.

Ai não?

Não me parece sinceramente. Mas eu faço parte da pequena minoria que acha que olhando para o plano global, nenhum jogador do CFC foi vendido abaixo do seu valor de mercado na altura. É só ver que o Carrasco que é um jogador da mesma idade que o Bernardo mas mais jogador atualmente, foi vendido por 20M€ depois de já se ter afirmado.

Por vezes penso que os portugueses tÊm pouca noção do mercado de transferencias global, e que casos como se estão a passar com o CFC são raros.

Far(away)

Falando simplesmente do valor futebolístico do Bernardo, era titular a cagar.

Por falar no Mónaco acho que é uma equipa a seguir na próxima época. O Leonardo Jardim é muito bom a rentabilizar estes jovens talentos.

ruisamuel

Citação de: Far(away) em 11 de Julho de 2015, 20:27
Citação de: Troglodite em 11 de Julho de 2015, 20:26
Citação de: policeMAN em 11 de Julho de 2015, 12:24
O Monaco a jogar com o Tridente ofensivo:

        Hcosta    Bernardo   Cavaleiro

vai ser MEL

Sinceramente, desses 3 só o Bernardo é que teria lugar no plantel do Benfica.. e nem sequer seria no 11.

Ai não?

NAO !

iloy

Fds neste momento so um treinador parvo colocava o Bernado no banco.
Sou daqueles que nao acreditavam muito no bernardo a jogar regularemente no Monaco mas mostrou rapidamente que tinha Tudo para ser um grande jogador e conseguiu impor se num campeonato bem mais complicado que o portugues. Se continua assim so fica maos um ano em frança

Tongraça

Se este também for vendido por 15 milhões, há muita coisa estranha a acontecer.

klik

Citação de: Theroux em 11 de Julho de 2015, 18:59
Citação de: Fenómeno em 11 de Julho de 2015, 14:04
O notável é o facto de conseguirmos vender uma geração inferior à atual por 75 milhões.

Sem ser o Bernardo, para mim o maior talento que saiu do CFC, os restantes jogadores formados na luz não tinham valor para o Benfica, isto contando que o André Gomes não foi realmente formado cá, foi um achado.

Com isto tudo continuamos com os diamantes das camadas jovens. O João Teixeira, Renato LUZ Sanches, Guedes, Nuno Santos, Raphael Guzzo, Lindelof e outro achado pela prospeção que foi o Nélson Semedo.

Incrível o trabalho feito pelo CFC.

E atenção que a prospecção e desenvolvimento desses jogadores ainda aconteceu num período em que os recursos e conhecimentos eram menores em relação ao presente.

Bernardo: 2007
Ivan: 2007
Cancelo: 2008
Hélder: 2007

Acredito que as próximas fornadas ainda vão ser melhores. Aliás, isso já se vê em jogadores como o Renato que aliam o talento puro e capacidade física à competitividade e inteligência táctica. Os próximos talentos vão aparecer mais bem trabalhados.

o Bernardo esta no clube desde os 7 ou 8... pode é não aparecer nos zeroszeros e companhias.
Não é em 2007.. a sua prospecção!!

Theroux

Citação de: klik em 11 de Julho de 2015, 21:48
Citação de: Theroux em 11 de Julho de 2015, 18:59
Citação de: Fenómeno em 11 de Julho de 2015, 14:04
O notável é o facto de conseguirmos vender uma geração inferior à atual por 75 milhões.

Sem ser o Bernardo, para mim o maior talento que saiu do CFC, os restantes jogadores formados na luz não tinham valor para o Benfica, isto contando que o André Gomes não foi realmente formado cá, foi um achado.

Com isto tudo continuamos com os diamantes das camadas jovens. O João Teixeira, Renato LUZ Sanches, Guedes, Nuno Santos, Raphael Guzzo, Lindelof e outro achado pela prospeção que foi o Nélson Semedo.

Incrível o trabalho feito pelo CFC.

E atenção que a prospecção e desenvolvimento desses jogadores ainda aconteceu num período em que os recursos e conhecimentos eram menores em relação ao presente.

Bernardo: 2007
Ivan: 2007
Cancelo: 2008
Hélder: 2007

Acredito que as próximas fornadas ainda vão ser melhores. Aliás, isso já se vê em jogadores como o Renato que aliam o talento puro e capacidade física à competitividade e inteligência táctica. Os próximos talentos vão aparecer mais bem trabalhados.

o Bernardo esta no clube desde os 7 ou 8... pode é não aparecer nos zeroszeros e companhias.
Não é em 2007.. a sua prospecção!!

Eu sei, não me estava a referir especificamente à prospecção mas à qualidade do trabalho que é feito com os jogadores que depende do conhecimento acumulado por todos os intervenientes na sua formação.

Apollo_22

Citação de: Far(away) em 11 de Julho de 2015, 20:27
Citação de: Troglodite em 11 de Julho de 2015, 20:26
Citação de: policeMAN em 11 de Julho de 2015, 12:24
O Monaco a jogar com o Tridente ofensivo:

        Hcosta    Bernardo   Cavaleiro

vai ser MEL

Sinceramente, desses 3 só o Bernardo é que teria lugar no plantel do Benfica.. e nem sequer seria no 11.

Ai não?

Só noutro formato táctico, é ainda inferior a salvio e Gaitan, superior a outros,  mas titular absoluto e tal... Não não seria!


diob121


.:VMPT:.


PésDeCoentrão

O Guedes é melhor que o Cavaleiro e o Hélder.