Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

paulocc

este ja anda a mamar à 3 epocas e nunca é corrido

Gonçalo_SLB

 :disgust:

Até fico indisposto quando alguém aventa a possibilidade dele ser o sucessor do Rui Vitória. Nem para a B, quanto mais para a equipa principal!!

Cloughie

Quanto mais incompetente fores, mais tempo ficas no Benfica.

carvalho0407

depois de levar 4 do gil vicente, leva mais 3 em casa a jogar com mais 1 jogador, e diz ele, mais 1 jogo para aprender, tem é vergonha.

Ghost.Of.Red

Este também já seguia o caminho do da Equipa A e punha-se bem longe do Benfica


Red_Fraction

Levar 3 em casa e a jogar contra 10...  :estrelas:



E não há desculpa do plantel, o plantel deste ano é muito bom, cheio de talento.


RUA!!!

Mikeslb1904

Será que se o Benfica contratar 2 treinadores (para a equipa principal e para a B) dá direito a usufruir de algum desconto?

Mikeslb1904

Eu não me importo nada, nadinha de pagar aí uns 5/6 M por ano se puder ter Rui Jorge na B e o Marco na A.

Diavolo Rosso

Citação de: Gonçalo_SLB em 01 de Novembro de 2017, 23:10
:disgust:

Até fico indisposto quando alguém aventa a possibilidade dele ser o sucessor do Rui Vitória. Nem para a B, quanto mais para a equipa principal!!
Como se diz na minha terra...

"Logo o mamas".

slb_always

Nunca ouvi um dirigente, um jogador, alguém da estrutura ou de dentro do Benfica, atualmente ou do passado vir falar das qualidades deste senhor.
Entendo perfeitamente que se cometam erros, que há muitos jovens, mas se até uma equipa b já foi campeão da 2a liga , não há grandes desculpas pra tantos resultados medianos.
Nada há de Hélder  Cristóvão. Jogadores que se veja o dedo do técnico, melhorias técnico e táticas etc etc etc...
O Benfica e os seus jovens merecem mais.

FILO64

#6041
Citação de: Gonçalo_SLB em 01 de Novembro de 2017, 23:10
:disgust:

Até fico indisposto quando alguém aventa a possibilidade dele ser o sucessor do Rui Vitória. Nem para a B, quanto mais para a equipa principal!!

Esta mais que visto isso acontecer , ja o disse pour ai é assim que uma certa gentinha tenha conseguido bazar com o Rui.
Com os jogadores que tem a disposição devia ser campeão desta liga mas até da do' ver jogar est equipa .

SLBCARLOS

acho que as equipas A e B  devem treinar as bolas paradas juntos....

Mercurio_10

Uma vergonha. Uma equipa com tremendo potencial, qualidade individual e depois está tremendamente mal orientada. Até quando aturar isto?!

SLBCARLOS

Tal como o Rua Vitoria ,  o Helder apenas e treinador da B por ser amigo do Vieira.
E o que da gerir um clube profissional , como se fosse um alverca desta vida, dando tachos a amigos, e  nao porque sao competentes.... 


incompetencia e amadorismo puro...