Hélder Cristóvão

Defesa, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1992-1996, 2002-2004), 229 jogos (19941 minutos), 16 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (3)
Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

BlankFile

Apesar de todos os contratempos e dissabores, fez um bom trabalho na globalidade destes 5 anos no cargo de treinador da equipa B. Não me custa nada reconhecer isso.

Agradeço-lhe a dedicação e profissionalismo, mas já estava na hora de fechar o ciclo e iniciar outro.

Boa sorte para o futuro.

imightbewrong

Vai pegar na equipa A na terceira jornada da proxima epoca aquando do despedimento do Rui Carlos.
Posteriormente citar-me-ei.

Flavius

Flavius

Schweisen Tiger

Um gajo que foi central, dos bons, nunca conseguiu por uma equipa sua a defender com o minimo de qualidade. Perdi a conta à quantidade de jogos perdidos ou empatados nos ultimos 5 miutos de jogo. Conseguiu sempre a manutenção, ainda que numa das épocas, beneficiando dum erro do Farense, mas ficou sempre a senação que com a matéria que lhe foi disponibilizada, havia condições para ter feito um trabalho bem melhor.

ItsY2Inferno

Nos geral dos 5 anos, fez um bom trabalho. Boa sorte para o futuro Hélder!

J.P.

Almada

GGG

Fecha-se um ciclo e ainda bem!

Foram anos demais e sai mais um dos "amigos" do nosso presidente.

Podia e devia ter feito muito mais pois teve sempre bons jogadores para trabalhar (em termos de avançados de facto nunca teve muita mão de obra).

Relembro que os outros lá de cima ganharam um ano a 2ª liga em 2015/2016 e este ficam em 7º com uma equipa e ainda hoje se viu que em nada é superior a nossa.

No fundo já vai tarde!

Machibombo

Obrigado por tudo!
És um de nós, mas o teu ciclo enquanto treinador da equipa B fechou-se.

Boa Sorte.

Kroll2

tb tem mérito no sucesso q os jogadores saidos da b tiveram na A.

agr inicia-se um novo ciclo, esperemos com um treinador mais capaz e competente.

adeus, obrigado, e boa sorte

joker17

Taticamente miserável.
Não me deixa saudades

FaithNoMore

Completamente escusada a choradeira na conferência de imprensa sobre os adeptos que vão ver os jogos e não apoiam de principio a fim,ó Helder pelo amor da santa deixa-te lá disso homem

nwpt