Hélder

Defesa, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1992-1996, 2002-2004), 229 jogos (19941 minutos), 16 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (3)

Marafado

e ver o Van Hooidonk a ser votado de "saudade" e tu não, grande Helder.


.:VMPT:.

Citação de: Bola7 em 18 de Setembro de 2008, 11:06
Citação de: ednilson em 18 de Setembro de 2008, 11:03
Após saber desta inclusão do Hélder nos ex-funcionários.....deixei de votar nisto...não tem sentido...
não voto...só comento...

Faço das suas palavras, minhas.... :clap1:

luis___alex

claramente SAUDADE

para votarem de exfuncionário so encontro uma explicação

SÃO DEMASIADO NOVOS PARA SE LEMBRAREM DA PRIMEIRA PESSAGEM DE HELDER PELO BENFICA

titular do benfica e da selsecção

podem discordar mas neste momento por melhores que sejam nenhum dos centrais mostra o que ghelder msotrou nessa laltura

The Hurricane


Tiago Fella

Citação de: The Hurricane em 20 de Setembro de 2008, 00:12
Saudade  :slb2:









temos aqui uma grande equipa, com nomes como JVP  :slb2: Isaías  :slb2: Paneira :slb2: Veloso :slb2: Michel  :slb2:...

mas depois para destoar temos o Tavares e o Nelo  :crazy2:

The Hurricane

Citação de: Tiago Fella em 20 de Setembro de 2008, 00:17
Citação de: The Hurricane em 20 de Setembro de 2008, 00:12
Saudade  :slb2:









temos aqui uma grande equipa, com nomes como JVP  :slb2: Isaías  :slb2: Paneira :slb2: Veloso :slb2: Michel  :slb2:...

mas depois para destoar temos o Tavares e o Nelo  :crazy2:

e o vocalista dos Guns and Roses.... ;D  Just Kidding

TFFS

Saudade sem duvida alguma... :drool:

DVP_SLB

claramente saudade mas é um comentador da treta...=)

Billy the Kid

#38
Como é possível o Helder estar nos ex-funcionários. Alguém que me explique isto!!!  :disgust:

JPG

Citação de: Billy the Kid em 13 de Outubro de 2008, 14:31

Como é possível o Helder esar nos ex-funcionários. Alguém que me explique isto!!!  :disgust:


Acho que já foi explicado antes, umas declarações infelizes ao sair do clube cairam mal nos adeptos

fredenho


hdanyel

e kem nao comete um erro.por essa ordem de ideias o petit tambem estaria neste campo...

pcssousa

Citação de: hdanyel em 13 de Outubro de 2008, 16:46
e kem nao comete um erro.por essa ordem de ideias o petit tambem estaria neste campo...
Ora nem mais!

hdanyel

Citação de: pcssousa em 13 de Outubro de 2008, 16:47
Citação de: hdanyel em 13 de Outubro de 2008, 16:46
e kem nao comete um erro.por essa ordem de ideias o petit tambem estaria neste campo...
Ora nem mais!

sabia que alguem iria concordar comigo:) pelo menos nao tenho esta dura baraha sozinho  O0 :metal:

Billy the Kid


É um erro este não estar na saudade. As pessoas só se lembram das declarações dele, mas se esquecem da primeira passagem pela luz. Aquelas arrancadas......