Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

TiagoSLB_10

Citação de: piwo em 01 de Junho de 2022, 19:32
Ainda ca esta?

Ninguem na segunda liga?
Era dos melhores guarda-redes da primeira liga porque iria para a segunda agora?
Não tem é obviamente qualidade para o Benfica mas tens poucos guarda-redes melhores na primeira liga... É ver que o Varela é o titular do Vitória...
O problema deve ser o ordenado que deve ser alto para as equipas abaixo do Braga...

Jodeas6

Não tem qualidade para o que queremos no Sport Lisboa e Benfica!

Francescoli

É melhor suplente que o grego.

Tem pouco mercado e salário baixo, sei bem quem vender.

isaias

TiagoSLB_10

Era tentar envolver num negócio com o Gil Vicente pelo Frelih... Mesmo para segunda opção acho o Helton curto e gostei do que vi do esloveno...
Claro que teria de vir outro guarda-redes para o lugar do Odysseas...

Ghost.Of.Red

LFVL

Helton Leite admite saída do Benfica neste verão

Helton Leite admite a saída do Benfica no presente mercado de transferências, apurou Record. O guardião, que na última temporada foi sempre a segunda opção para Jorge Jesus e Nélson Veríssimo, está disponível para ouvir propostas que eventualmente possam surgir.

https://www.record.pt/mercado/detalhe/20220618-0845-mercado-a-mexer-todos-os-rumores-e-confirmacoes?ref=HP_DestaquesPrincipais

Diavolo Rosso

Siga...

Não me importava que ficasse como backup mas se chegar uma proposta a cobrir o que pagamos por ele pode ir à vontade.

LFVL

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Junho de 2022, 09:27
Siga...

Não me importava que ficasse como backup mas se chegar uma proposta a cobrir o que pagamos por ele pode ir à vontade.

Preferia que viesse um GR top, com Kokubo e Samu.

adeptoBancada

player12

Citação de: LFVL em 18 de Junho de 2022, 09:28
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Junho de 2022, 09:27
Siga...

Preferia que viesse um GR top, com Kokubo e Samu.
O André Gomes é superior vai ser um grande guarda redes.

Bekambol

Citação de: piwo em 01 de Junho de 2022, 19:32
Ainda ca esta?

Ninguem na segunda liga?

Creio que vai ficar e agarrar o lugar...

Londrino-85

o esloveno do Gil vai ficar tapado pelo Kritciuk, e ainda têm o Andrew q é interessante. é preciso pensar mto?

o gil ter melhores gr q o Benfica tn diz mto

RGouveia.SLB

Citação de: LFVL em 18 de Junho de 2022, 09:08
Helton Leite admite saída do Benfica neste verão

Helton Leite admite a saída do Benfica no presente mercado de transferências, apurou Record. O guardião, que na última temporada foi sempre a segunda opção para Jorge Jesus e Nélson Veríssimo, está disponível para ouvir propostas que eventualmente possam surgir.

https://www.record.pt/mercado/detalhe/20220618-0845-mercado-a-mexer-todos-os-rumores-e-confirmacoes?ref=HP_DestaquesPrincipais

Que assim seja. É tão fraco.

Kyoto

o problema de ter um miudo no banco e que ele vai passar praticamente a epoca toda sem competir.

Aconteceu algo de semelhante no Diogo Costa. antes de ser titular fez 10 jogos na A, creio que tacas, e 2 na B numa epoca inteira. Portanto se ha real crenca que o Samuel ou o Kokubo sao material para o Benfica, e apostar num deles.