Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

Tongraça

não aceita ser suplente. Mas a falta de melhor, era interessante. Bom balneário e recebe uma miséria (quem me dera).
Caso não, venha um titular e sobe o Samuel Soares.

van33

Nunca devia ter vindo....faz do bossio um neuer

Aguia31

Tenham juízo, para suplente chega e sobra!

N1c0

Citação de: Aguia31 em 18 de Junho de 2022, 13:32
Tenham juízo, para suplente chega e sobra!

Suplente do BSad

Aguia31

Devem ter saudades do Varela!

MuadDib

Citação de: Tongraça em 18 de Junho de 2022, 12:59
não aceita ser suplente. Mas a falta de melhor, era interessante. Bom balneário e recebe uma miséria (quem me dera).
Samuel Soares!?

Só podes estar a brincar, sigo esse miúdo desde os juvenis na formação do Benfica, em jogos importantes falha sempre, o último jogo importante que voltou a falhar foi na meia final contra a Juventus na Youth League que nos ia custando o jogo.

Convém ter os pés no chão, o Samuel Soares a meu ver não terá futuro na equipa principal do Benfica.

MuadDib

Tem de sair, ocupa uma vaga de estrangeiro nas inscrições para a Champions e pouco ou nada acrescenta.

Teve as suas oportunidades no Benfica e não aguentou o peso da camisola dando falhas patéticas.

Não serve para o presente e muito menos para o futuro.

Pedro.SLB.71

Como é que é possível este rapaz continuar como nosso guarda-redes?
Nunca deveria ter vindo, agora resta oferece-lo seja a quem for.

nqsbenfica

ceder ao Timão para reduzir o custo do João Victor

slb_always

Citação de: van33 em 18 de Junho de 2022, 13:03

Que exagero. O Bossio foi o pior guarda-redes que vi no Benfica. A larga distância de qualidade outro.

Rodrigo Ferreira

Citação de: slb_always em 18 de Junho de 2022, 16:59
Citação de: van33 em 18 de Junho de 2022, 13:03

Que exagero. O Bossio foi o pior guarda-redes que vi no Benfica. A larga distância de qualidade outro.

Também eu, era tão trágico que até tinha graça! Como é que aquele gajo foi profissional

MrCobb

Citação de: nqsbenfica em 18 de Junho de 2022, 16:57
ceder ao Timão para reduzir o custo do João Victor
Vao logo ceder um titular....e depois na baliza tem apenas e só o gajo mais importante do plantel.

MrCobb

Citação de: MuadDib em 18 de Junho de 2022, 13:40
Tem de sair, ocupa uma vaga de estrangeiro nas inscrições para a Champions e pouco ou nada acrescenta.

Teve as suas oportunidades no Benfica e não aguentou o peso da camisola dando falhas patéticas.

Não serve para o presente e muito menos para o futuro.
Certo. Mas não é o unico, o cobarde que não se faz aos lances e atira a responsabilidade para os colegas da defesa tambem deveria seguir viagem.

ScoutAnonymus

Para 2º e 3º GR, o Kokubo e o Samuel chegam perfeitamente.

Black Panther

Citação de: Tongraça em 18 de Junho de 2022, 12:59

Óptimo! Eu tb não aceito que ele fique