Henrique Vieira (Basquetebol)

Base, (1957-05-03 - 2022-07-04),
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2), Campeonato Regional de Lisboa (2), Taça de Honra da ABL (1), Grande Torneio Regional (1)
Treinador, (1957-05-03 - 2022-07-04),
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça Compal (1), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (1), Troféu António Pratas (2)

Ian

He pah aquela última jogada foi grande comidela ao moncho...ainda deve andar a procura do Ben Reed...

paraguaio3

Citação de: Ian em 17 de Janeiro de 2011, 12:07
He pah aquela última jogada foi grande comidela ao moncho...ainda deve andar a procura do Ben Reed...

Mesmo...  :2funny:

O_Glorioso

Eu acho que o sr. Henrique deve abrir a pestana, de uma vez por todas, e refilar menos com os árbitros.

Um só exemplo:
Jogámos com o porco quatro vezes, esta época, e a defesa tem sido sempre insuficiente para o que se exige.

faneca_slb4ever

Citação de: O_Glorioso em 11 de Fevereiro de 2011, 23:53
Eu acho que o sr. Henrique deve abrir a pestana, de uma vez por todas, e refilar menos com os árbitros.

Um só exemplo:
Jogámos com o porco quatro vezes, esta época, e a defesa tem sido sempre insuficiente para o que se exige.
Por acaso acho que a defesa tem estado bem. Ataque é que não. Hoje apenas aponto ressalto defensivo.

O_Glorioso

Nos quatros jogos? Se sim, não concordo.

Hoje pareciam marias-tolas nos ressaltos, tanto ofensivos como defensivos.

Na defesa faltou agressividade... Depois, o mais recorrente, os tiros deles eram quase sempre lançados sem oposição ou em oposição a sério, seja dos cantos, seja frontalmente.

faneca_slb4ever

Citação de: O_Glorioso em 12 de Fevereiro de 2011, 00:02
Nos quatros jogos? Se sim, não concordo.

Hoje pareciam marias-tolas nos ressaltos, tanto ofensivos como defensivos.

Na defesa faltou agressividade... Depois, o mais recorrente, os tiros deles eram quase sempre lançados sem oposição ou em oposição a sério, seja dos cantos, seja frontalmente.
72pts não é mau. Falava dos 3 jogos tirando o jogo no Ladrão que aí sofremos 90 e tal. Acho que estivemos foi muito mal ofensivamente. Sem cabeça, precipitados e perdemos por lesão o unico mais ou menos esclarecido ali com 16pts.

O_Glorioso

Faneca, mas o porco não jogou nada por aí além. E com muita rotação com a chavalada.

É preciso ter atenção a isto...

De facto, a saída do Ben foi importante, também.

faneca_slb4ever

Citação de: O_Glorioso em 12 de Fevereiro de 2011, 00:15
Faneca, mas o porco não jogou nada por aí além. E com muita rotação com a chavalada.

É preciso ter atenção a isto...

De facto, a saída do Ben foi importante, também.
Sim claro. Ganhou a equipa que jogou menos mal e com melhor atitude.

Ian

Sim jogamos mesmo muito mal, com jogadores habitualmente decisivos com exibição fraca...e por demérito porque o opositor nao fez nada por ai alem, apesar de ter sido melhor.
Veremos como se porta o Porto contra 2 equipas africanas em jogos consecutivos sem descanço e sem os 2 jogadores...

ForçadoBloqueio

Vem aí a hegemonia do CRAC...obrigado pelos 2 campeonatos!

Ian

Trezeguet

46Rossi

oh mister esqueça lá isso de meter o Reed a primeiro base  :buck2:

e há muito trabalhinho pela frente, entrosar o Marquin que parece ser bom jogador e trabalhar bem aquela defesa porque se não esta época o título nem vê-lo...