Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

PedroMartins

E dar uma oportunidade no plantel não ?!
Joga bem com os dois pés, é jovem e ainda por cima benfiquista.

Silveralho

Citação de: PedroMartins em 03 de Maio de 2019, 03:32
E dar uma oportunidade no plantel não ?!
Joga bem com os dois pés, é jovem e ainda por cima benfiquista.
Se for para jogar como avançado para a venda de seferovic ( aproveitar a valorização) pode ser  bom jogador para ter no banco a fazer uns jogos para as taças, novo, barato, da casa.
Para contar na ala não faz sentido, há muita gente.
Se aparecer algum clube a bater os 15m do Mendes....é deixar ir e usar esse dinheiro para investir num bom defesa direito.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Chelas

Vejo-o mais como 2° avançado do que como ala , mas acho que será difícil mesmo assim ter lugar no plantel

lonstrup

Truta+seferovic+felix+heriberto

Na minha opinião pro ano deveria ser assim.

AndreCruz11SLB

Talvez a maior revelação dentro dos nossos emprestados no tugão! Que faça pré-época... Parece-me uma boa opção para segundo avançado

zefo

Heri ou Diogo Gonçalves que seria o melhor 2º avançado?

joao_manike

Pelo menos a pré época acho que havia de fazer.

Dar oportunidade a Jota, Willock, Heriberto...

Prefiro ver um Heriberto do que um Salvio ou Cervi. Muito estatuto e pouca qualidade.

O Heri tem mais fome de bola, pode estar aqui um jogador à Gonçalo Guedes, bom de ter no plantel a 2° avançado.

MrSilva

Hoje fui ver o jogo do Moreirense e mais uma vez não gostei da exibição dele
Posso estar muito enganado mas para ter lugar na equipa do Benfica ainda precisa de melhorar e talvez rodar noutro campeonato

Nuno_SLB

acabou mal o campeonato, os últimos jogos foram muito fracos.

6 golos num clube que acabou em 6º lugar, não foi nada de especial.

bolas10

Acompanhei vários jogos do Moreirense esta temporada e apesar de ser destacado em alguns momentos, não tem a qualidade necessária para fazer parte do plantel do Benfica.

Vender para o estrangeiro ou para o Tugão, mantendo 50% do passe e cláusula de recompra.

MrKafafi

Heriberto é um puto ainda, não acho que se deva desistir já.

Acredito que pode ainda dar ao clube algo, nem que seja na componente financeira.

Emprestar para uma equipa mais exigente, com minutos vai crescer

netkingcool

Citação de: zefo em 19 de Maio de 2019, 17:43
Heri ou Diogo Gonçalves que seria o melhor 2º avançado?

Neste momento, provavelmente Chiquinho é a melhor opção e a evolução de Nuno Santos foi impressionante.

Heri e Diogo não são jogadores para jogar entre linhas em espaços muito curtos.

cristiano_1904

Esteve bem mas ainda não chega, talvez jogar num clube com mais ambições não seria mau para ele.

JM21

Fez uma boa época. Acredito que teria sido útil como alternativa para 2ª avançado nesta 2ª parte da época. Acredito que faça a pré-época, depois logo se vê.

Chelas