Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

Zoran

Máquina!
Adorei o que vi dele.
O que vai o Benfica fazer a todos estes miudos talentosos?
Vender por 15?
Está pronto para ser opção aqui.

lonstrup

Mais um jogador muito competitivo. E estes jogadores também são necessários no plantel, para fazer as vacas sagradas correr um bocadinho.

Benfica da Serra

Não consigo ver o que fez que merece tantos elogios... Falhou passes fáceis, remate em frente à baliza por cima da barra...

O Willock dá 15-0 ao Heri, contudo pode fazer mais uns minutos na pré época, mas não me parece que vá ser jogador para o Benfica!

jorgen80

Citação de: Kiko_Melo em 10 de Julho de 2018, 23:14
Tem o que mais nenhum extremo no Benfica tem (e que aprecio muito): verticalidade e golo.

Comentário do dia. É a vantagem do Salvio, por exemplo. Não temos mais ninguém com esta capacidade. Por mim, a manter a toada e a vir o Bernard, tudo o resto é dispensável.
Leveza e ganas. Qualidade também. Tem golo. Vamos ver os próximos capítulos.

kramxel²

Grande jogo!

MVP

Para continuar assim!

KoSt@

Citação de: Benfica da Serra em 11 de Julho de 2018, 00:28
Não consigo ver o que fez que merece tantos elogios... Falhou passes fáceis, remate em frente à baliza por cima da barra...

O Willock dá 15-0 ao Heri, contudo pode fazer mais uns minutos na pré época, mas não me parece que vá ser jogador para o Benfica!

Citação de: kramxel² em 11 de Julho de 2018, 01:58
Grande jogo!

MVP

Para continuar assim!

:confused:  :crazy2:

Quem não viu o jogo vai ficar confuso  ;D

Andris

Como disse noutro tópico qualquer, ele ter qualidade tem, o problema é o espaço. Ou melhor, a falta dele. Acho que acabará emprestado e bem. Só espero que acertem no clube.

Léo_SLB20

Citação de: Andris em 11 de Julho de 2018, 02:39
Como disse noutro tópico qualquer, ele ter qualidade tem, o problema é o espaço. Ou melhor, a falta dele. Acho que acabará emprestado e bem. Só espero que acertem no clube.
Exacto , o problema dele e do willock pode mesmo ser o espaço ... Acho que para avançado ou para as alas os lugares já estão mais que ocupados ... Emprestar os 2 a um Braga ou Rio Ave era muito bom !

Cob92

O Monaco è que gostaria de ter jogadores desses no lugar que deixou Mbappé.

Heriberto a segundo avançado pode vir a ser craque.

Guzmán

Nunca me convenceu nos muitos jogos que vi, apesar dos golos marcados.
Hoje convenceu-me completamente.

Fico com pena, se sair.

Black Panther

Gostava que ficasse no plantel, pq qualidade não lhe falta, qualquer um que acompanhe a formação do BENFICA sabe o jogador que o Heriberto é, temos 4 competições para disputar, irá haver oportunidades para jogar, basta que haja vontade de quem lidera a Equipa para isso acontecer .

pauliter

Cheio de vontade e tem técnica e velocidade algo que falta nos nossos avançados mas no entanto dada a qualidade existente dificilmente ficará, com muita pena diga-se. Esteve muito muito bem!

Red skin

É prejudicado pelo excesso de opções na frente... em janeiro passado alertei, pelo facto de termos ficado de fora de quase todas as competições, que teria sido uma boa oportunidade de emprestar um jogador oneroso para o nosso payroll (Seferovic) e dar o papel de 3º avançado a este miúdo da B...

Poderia ter estado melhor a finalizar... porém, as suas qualidades foram demonstradas, tanto ao nível da desmarcação, como ao nível físico (velocidade e capacidade de se manter mesmo pressionado pelos centrais).

J_PN

darkwolf

o extremo com mais golo a seguir ao Sálvio. quando tiver mais cabeça na finalização será um jogador importante no Benfica.

se dependesse deste jogo ficava ele e saía o Cervi.