Hernâni

Médio, 60 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1988-1994), 51 jogos (3094 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1)

pcssousa

Que triste é ver-te aqui...

Bola7


.:VMPT:.

Sem duvida.... :metal:

Principalmente se o boato sobre o doping for verdadeiro....

_Benfiquista_

Citação de: VanBasten em 09 de Dezembro de 2009, 14:46
Era um bom jogador...já agora, essa camisola (89/90) é a minha camisola preferida do Benfica.
Essa é a camisa de 1988-1989 ;)
Foi de facto um bom jogador.Lutador incansável,nunca virava a cara à luta!Passou as "passas do Algarve" com o boato do doping...Mesmo assim Saudade sem dúvida!

Menino do Côro

Citação de: pcssousa em 26 de Agosto de 2009, 15:14
Citação de: lcferreira em 25 de Julho de 2009, 00:04
Aliás, o Hernâni deixa saudade e não é aqui neste ex-funcionários o lugar dele, hipotecou a carreira dele em prol do Sport Lisboa e Benfica.
Tens toda a razão! é tremendamente injusto que esteja aquí... foi pena aquela lesão na selecção!

x2

maxi04

#50
Porque não é a saudade?
Estou a perguntar na minha ignorância, apenas perguntei devido ao seu currículo e aos comentários aqui postados.


darkwolf

Ver o Hernani na mesma secção que o Sepsi é ofensivo.

raf0man

sem duvida saudade, não tenho uma imagem clara dele no benfica, na altura tinha 4 anos, não me lembro, so de videos, e do futebol de praia, mas fiz questao de me informar com o meu pai e com o meu tio 50 e 60 anos respectivamente que me disseram que eram um grande jogador, e que disputava cada lance como se não houvesse amanha

andre_04_SLB

Saudade mais do que óbvia. E os mais antigos ou, pelo menos, os que mais se importam com o Benfica e a sua história, sabem perfeitamente porque saiu e o que deu a este clube prejudicando-se a ele próprio.

SAUDADE

Elvis the Pelvis

O Hernani só está aqui porque a malta mais nova não o viu jogar. Era um bom jogador, benfiquista e vitoriano de coração, e sempre deu tudo tudo pelo nosso Clube. Merecia ser "Saudade". 

cypress


gyn


Partizan

Distinção merecida.  O0

flip69

Grande Hernâni merece estar nesta secção