Hildeberto Pereira (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 4 golos

vermelhoftw

Citação de: Pedraços em 21 de Agosto de 2015, 13:16
Citação de: joker17 em 21 de Agosto de 2015, 11:03
Citação de: Pedraços em 21 de Agosto de 2015, 03:37
Tem nome de camionista , pinta de cantor de reggae e pouco talento po futebol fds
Andas em altas tu. Mais respeito pelos jogadores do nosso clube.
Faltei ao respeito em que? andas muito sensível  :cheerleaders:

nao faltou ao respeito mas nao percebe muito de futebol

Red skin

Completamente desaparecido na 1ª parte... deu mais trabalho ao Atlético na 2ª... aquela ideia de ir trocando de posições com o Diogo Gonçalves n resultou por aí além.

BlankFile

#182
Não pode falhar oportunidades como aquela que teve isolado em frente ao GR... e atira à figura. Muita vontade e irreverência, mas pouca eficácia na finalização.

benficadeverdade


Pedraços

Citação de: vermelhoftw em 22 de Agosto de 2015, 15:35
Citação de: Pedraços em 21 de Agosto de 2015, 13:16
Citação de: joker17 em 21 de Agosto de 2015, 11:03
Citação de: Pedraços em 21 de Agosto de 2015, 03:37
Tem nome de camionista , pinta de cantor de reggae e pouco talento po futebol fds
Andas em altas tu. Mais respeito pelos jogadores do nosso clube.
Faltei ao respeito em que? andas muito sensível  :cheerleaders:

nao faltou ao respeito mas nao percebe muito de futebol

Deves ser um expert por veres qualidade onde ela não existe.
Eu tenho a minha opinião e tenho direita a tê-la e não és tu nem ninguém que me vão dizer o contrário se para mim este não tem qualidade mínima pa jogar no BENFICA não tem ponto final  :kiss:

BlankFile

Entrou nos últimos 10 minutos do jogo, para segurar a bola lá na frente onde ele é forte. Podia ter feito assistência para golo no último lance da partida, se tivesse levantado a cabeça no momento do passe... ai ai.  ^-^

De qualquer forma esteve bem a ganhar faltas num momento importante do jogo.


Rei

Se houve algo positivo que o RV trouxe foi esta nova abordagem aos jogadores do Seixal, chama sempre muitos jogadores aos treinos e nota-se que o Benfica trabalha como um TODO. Penso que isso possa vir a ser importante para o futuro do clube, vai ser menos complicado integrar estes jovens jogadores no plantel principal.

Reed

Agora ao rever o video, atrás dele parece-me ser o João Carvalho.

Benfiquista15

Citação de: Reed em 07 de Setembro de 2015, 15:32
Agora ao rever o video, atrás dele parece-me ser o João Carvalho.

Não é. E até acho que o Joãozinho está nos sub 19

Kyoto

Citação de: BlankFile em 22 de Agosto de 2015, 17:50
Não pode falhar oportunidades como aquela que teve isolado em frente ao GR... e atira à figura. Muita vontade e irreverência, mas pouca eficácia na finalização.
do que vi dele nos juniores sempre foi assim, muito aguerrido e sempre inconformado, mas algo trapalhão.

The Eagle 10

Fraco que dói mas não é só de agora, no juniores já o era. :estrelas:

André Sousa

Citação de: King 7 em 12 de Setembro de 2015, 18:52
Fraco que dói mas não é só de agora, no juniores já o era. :estrelas:

Mentira.

Evoluiu bastante. Apesar de achar que não será suficiente para a equipa A, isto para o nível que se exige, a verdade é que evoluiu bastante.

Começou a sua primeira época nos juniores a todo o gás, a jogar sobre um corredor, roubando minutos ao trio do costume (Guedes, Romário e Nuno Santos) e depois fixou-se no centro, mostrando características interessantes.

E eu nunca fui fã dele.

The Eagle 10

#193
Citação de: André Sousa em 12 de Setembro de 2015, 22:39
Citação de: King 7 em 12 de Setembro de 2015, 18:52
Fraco que dói mas não é só de agora, no juniores já o era. :estrelas:

Mentira.

Evoluiu bastante. Apesar de achar que não será suficiente para a equipa A, isto para o nível que se exige, a verdade é que evoluiu bastante.

Começou a sua primeira época nos juniores a todo o gás, a jogar sobre um corredor, roubando minutos ao trio do costume (Guedes, Romário e Nuno Santos) e depois fixou-se no centro, mostrando características interessantes.

E eu nunca fui fã dele.
Correr muito de forma atabalhoada, sem nexo, falhar em frente à baliza de forma escancarada e falhar muitos passes é evoluir bastante, ok. ::)

André Sousa

Citação de: King 7 em 12 de Setembro de 2015, 23:15
Correr muito de forma atabalhoada e sem nexo e falhar em frente de forma escancarada falhar passes muitos é evoluir bastante, ok. ::)

Ah! Estás a avaliar o jogador por este jogo, ok. Podias ter dito logo que pouco ou nada tinhas visto dele nestes últimos dois anos, assim tinha sido mais fácil e eu evitava os posts.