Hildeberto Pereira (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 4 golos

BlankFile

Estava no pavilhão a ver o Voleibol e num dos intervalos entre sets, o speaker ligou os monitores e dava para ver momentaneamente o Farense - Benfica B e numa das imagens vi o Hildeberto mas de costas. Mas aquele penteado não engana.

Parabéns pela estreia. :)

MTrigueiros

Merecida esta estreia. Se voltasse dois anos atrás não dava nada por ele, mas hoje está muito melhor jogador.

slb_always

Ou seja,não vai jogar na youth league..

Pensei que o lema da formação era formar a vencer mas parece que não. .nem youth league, nem campeonato, nada...

jgbg91

Citação de: slb_always em 16 de Março de 2015, 01:15
Ou seja,não vai jogar na youth league..

Pensei que o lema da formação era formar a vencer mas parece que não. .nem youth league, nem campeonato, nada...

nao vai jogar por estar castigado

pguerreiro

Está num bom momento, é dar continuidade.

The Eagle 10

A mim não me convence, que faça por isso mas duvido muito.

Red skin

Faz lembrar o Tevez ou o Braga, mítico jogador do Leixões e Rio Ave :D

Ramiro Lopes

Citação de: BlankFile em 15 de Março de 2015, 22:57
Estava no pavilhão a ver o Voleibol e num dos intervalos entre sets, o speaker ligou os monitores e dava para ver momentaneamente o Farense - Benfica B e numa das imagens vi o Hildeberto mas de costas. Mas aquele penteado não engana.

Parabéns pela estreia. :)
E viste a dizer "Berto" ;D

BlankFile

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Março de 2015, 12:20
Citação de: BlankFile em 15 de Março de 2015, 22:57
Estava no pavilhão a ver o Voleibol e num dos intervalos entre sets, o speaker ligou os monitores e dava para ver momentaneamente o Farense - Benfica B e numa das imagens vi o Hildeberto mas de costas. Mas aquele penteado não engana.

Parabéns pela estreia. :)
E viste a dizer "Berto" ;D

Era mais difícil ao longe, já que está no centro do pavilhão. Mas reconheci-o pelo penteado e pela cor das tranças.


vermelhoftw


serpa10

Já merecia uma oportunidade a sério na B, para ver como se porta no futebol sénior.

Tiago_I_

Gostava de o ver fazer uns joguinhos a titular na equipa B, parece-me ter bastante qualidade do que vi até agora..

Hildeberto Pereira na frente com Nuno Santos e Gonçalo Guedes nas alas.

Renato, João Teixeira e Cristante (se não joga na A que jogue na B) no meio campo.

serpa10

Citação de: Tiago_I_ em 02 de Abril de 2015, 11:18
Gostava de o ver fazer uns joguinhos a titular na equipa B, parece-me ter bastante qualidade do que vi até agora..

Hildeberto Pereira na frente com Nuno Santos e Gonçalo Guedes nas alas.

Renato, João Teixeira e Cristante (se não joga na A que jogue na B) no meio campo.

Só talento da formação ai  :D :D :D :D :D :D

Red skin

Acho q é um jogador típico de equipas como o Gil Vicente, Paços de Ferreira, Rio Ave ou Leixões, equipas geralmente aguerridas que jogam em contra-ataque e que têm avançados irrequietos e velozes na frente.

Se consegue chegar à equipa A do Benfica? Duvido um pouco, mas gostava que tirassem as teimas sem passar pela equipa B, ou seja, um empréstimo direto a uma destas equipas ou outra com características semelhantes.