Hildeberto Pereira (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 4 golos

arl

Com a raça e vontade que tem, prevejo grandes coisas para ele... para o ano tem de ser titular na equipa B.

Rikhart

É melhor que sarkics, funes moris, fica ela por ela em relação ao rui fonte, mas praticamente jogou zero. Dificil de perceber.

Shoky


J_PN


Moikano

Provavelmente o jogador mais underrated da sua geração, prevejo coisas boas pra este puto!!

aguia de prata

Está mais calmo e muito mais jogador, para além do físico imponente para a sua idade !
É mais um para aproveitarmos. Joga com alma, raça e com tudo. Jogador à Benfica !

Francescoli

Vai ser a grande surpresa.

Tenho a certeza que, sendo dos menos mediáticos, é dos que vai fazer melhor carreira.

Ja o escrevi aqui ha uns tempos, pode ser o ponta de lança portugues por quem se espera ha muito.

Vamos ver.

Red skin

Acho q a energia e a garra que mete em cada lance lhe vão fazer a diferença na carreira... oxalá n perca estas qualidades!

Tiago1982

Citação de: Francescoli em 17 de Maio de 2015, 16:41
Vai ser a grande surpresa.

Tenho a certeza que, sendo dos menos mediáticos, é dos que vai fazer melhor carreira.

Ja o escrevi aqui ha uns tempos, pode ser o ponta de lança portugues por quem se espera ha muito.

Vamos ver.

Assino por baixo.

O Hildeberto tem uma garra e um querer muito interessantes.

Que não lhe valeriam de nada se não tivesse também qualidade. E tem.

Forte no drible, rápido, raçudo e de remate fácil.

Tem de melhorar muito no capítulo da decisão e na desmarcação, mas para o ano, caso seja titular da Equipa B como eu acho que merece, vamos ver coisas muito bonitas.

Espero que lhe corra tão bem e em Janeiro salte para a 1ª Liga.


all_blacks

Ivan Cavaleiro v.2... Espero que tenha mais sorte!

Francescoli

Ah, pormenor importante.

NÃO É extremo!! Tem de se fixar no meio.

Schweisen Tiger


paalexg

Andava pelo Marquês...ele e os seus amigos mitras.

MTrigueiros

Que crescimento brutal deste miúdo!

Vieri