Hugo Oliveira (Treinador Guarda-Redes)

leather

Eu acredito que o Hugo Oliveira esteja a fazer um bom trabalho. O Matos era fraco e os problemas podem ter começado aí. Eu acho que ter um bom treinador de guarda redes é importante. Eu confesso que estou muito impressionado com as prestações do Artur. Está muito melhor do que no Braga, em vários aspectos: nas saídas aos cruzamentos, a jogar com os pés e a lançar os ataques por exemplo.

Acho que tem melhorar alguns aspectos de posicionamento e  nas saídas no 1x1. O HOliveira de certeza que vai ajudá-lo a limar essas arestas...

JG10

BlankFile

Citação de: JG10 em 07 de Janeiro de 2012, 16:16
porque sofremos golos constantemente?

E a culpa é do treinador dos GR queres ver? Aliás o Hugo Oliveira tem feito um excelente trabalho.

Juvelacio

Várias pessoas deram-me excelentes referências dele mas é daqueles "trabalhos invisíveis" que só lá quem está dentro é que consegue avaliar com exactidão.

Se treinar o Roberto é uma merda e se treinar o Artur é o Maior.

DEVILLICA

Thunderboy

mas o artur teve assim tão mal? eu acho que este senhor fez um bom trabalho.

Malagueta

Polaco

Mais uma vítima em perspectiva. Há pessoas que só vivem pela negativa. A eleição do Roberto para melhor GRedes da Liga demonstra como esta gente medíocre só prejudica o Benfica.
Já agora, quem será o escolhido para destruír para o ano ?

SLB É O REI DO MUNDO

O Hugo Oliveira só entrou esta época para o SLB.

Para mim é dos melhores treinadores de gr portugueses.

Além disso, o trabalho deste senhor sozinho não evita sofrer golos. O treino de gr vai muito além do simples remate-defende. É essencial ter um bom treinador de gr e um bom gr, mas só isso não garante poucos golos sofridos, até porque há 10 jogadores à frente do gr que têm que trabalhar. Costumo dizer que o gr é o que leva com os erros dos seus outros 10 colegas de equipa. A bola só chega à baliza e um avançado só fica em condições de rematar se os seus colegas de campo não tiverem sido eficazes. Cabe depois ao gr defender, o que claro, nem sempre é possível.

Joga Bonito

SLBCARLOS

CaCo

Acerca da nomeação do Roberto para o melhor da La Liga desta época é um atestado de incompetência à comunicação social portuguesa. Foi pena que mentalmente o Roberto não consegui lidar com a situação porque tem excelentes atributos como está agora a demonstrar.

SLBCARLOS

Citação de: CaCo em 15 de Maio de 2012, 14:39
Acerca da nomeação do Roberto para o melhor da La Liga desta época é um atestado de incompetência à comunicação social portuguesa. Foi pena que mentalmente o Roberto não consegui lidar com a situação porque tem excelentes atributos como está agora a demonstrar.
era epico o roberto ir para o real como se fala (suplente do casillas) ja que o adan quer sair para ser titular.

infeh

Independentemente dos golos sofridos, o Artur fez uma época excelente.

Tenho alguma curiosidade, em como seria o rendimento do Roberto com este treinador.