Hugo Oliveira (Treinador Guarda-Redes)

Kyoto

Citação de: Motörhead em 28 de Junho de 2016, 12:23
Citação de: jcepa em 28 de Junho de 2016, 01:20
Citação de: k1n0 em 27 de Junho de 2016, 17:51
Mas estão a discutir o quê? Isso é mesmo falta de bola!  :drunk:
Muita calma nesta hora. O clube vai melhorar muito a nível de guarda redes com esta mudança.
Não tenho qualquer dúvida em relação a isso. O que vem (Luis Esteves),  pelas informações de quem está no terreno e conhece ambos,  é bem melhor do que o Hugo Oliveira. Luis Esteves foi "apenas" o formador dos melhores treinadores de guarda-redes espanhóis.  Várias pessoas que conheço de Guimarães também o confirmam. Quem tiver mais informações sobre ele que diga,  mas as que eu recolhi são essas.  Mudamos para um treinador de guarda-redes de TOPO.  Mais,  o que muita gente benfiquista  escreveu no Facebook do Record que lançou a notícia foi muito injusto para com um treinador que agora é nosso.
Se é assim tao TOPO, o que é que ele andava a fazer para os lados de Guimaraes ?
nao quero estar a tomar posiçao, pq ate ha um par de horas nem sabia que o Luis Esteves existia, mas o proprio Hugo Oliveira tinha um curriculo nada interessante

MitroGlicerina

Muito competente o Benfica nesta decisão. Estou a estranhar.

Blitzer

Projecto ambicioso, que tenha a maior sorte do mundo nesta nova fase da sua carreira ! :)

zizou

O Seixal será no futuro o principal exportador de guarda -redes para a Europa nos proximos 10 anos, seremos melhores que a Alemanha e Italia em formação de guarda-redes nos proximos 10 anos.

Gaizka

rudra28

O melhor gk da formação do Benfica é o João Monteiro dos iniciados que é sub 15 e já joga a titular na seleção sub 16

loftarasa

Ufa. Eu já estava a entrar no comboio do histerismo.
Boa decisão!

PSantiago88

Bem. Já era tempo de começarmos a formar GR de qualidade consistentemente.

Theroux

Citação de: Jaime_PN em 28 de Junho de 2016, 17:01
Não sei até que ponto é um projecto com pernas para andar uma vez que os GR principalmente nos 3 grandes estão condenados ao insucesso pois jogam em equipas onde em 95% dos jogos têm sempre a bola e estão sempre em processo ofensivo.

Todos sabem que os grandes passam grande parte do jogo a atacar, portanto têm de encontrar soluções para isso, é para isso lá estão os técnicos e o Nuno Gomes.

O facto do Hugo Oliveira passar a trabalhar em exclusivo com a formação indicia que chegaram, e bem, à conclusão que é possível fazer mais e melhor. Se vai resultar ou não só se vai saber daqui a 5, 6, 7, 8 anos, mas o caminho é este, acrescentar conhecimento à estrutura da formação.

The Eagle 10

Excelente decisão, não tenho dúvidas que vai fazer ótimo trabalho nesta nova função.

ManInRed

Citação de: SLB_EC em 28 de Junho de 2016, 12:01
Afastar um dos melhores treinadores de guarda redes do mundo da 1ª equipa numa altura decisiva do crescimento do Ederson é fabuloso. Genial presidente,genial.
Não deixes que seja a ignorância a fundamentar as tuas opiniões!