Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

nº20

Se este miudo mesmo com todas as lesões da equipa principal e jogadores em baixo de forma nao tiver uma oportunidade, fechem a equipa B que não serve para nada.

nikas

Citação de: nº20 em 08 de Outubro de 2013, 08:29
Se este miudo mesmo com todas as lesões da equipa principal e jogadores em baixo de forma nao tiver uma oportunidade, fechem a equipa B que não serve para nada.

O Miguel Rosa gosta.

cavpacores

E pensar que podiamos ter tb o Ronny Lopes...

Ronny   Bernardo  Caveleiro

Que trio poderia ser na sub21!

André Sousa

Citação de: |OnE| em 08 de Outubro de 2013, 03:21
Será que posso exigir uma percentagem das vendas de hoje?

Grande lata, ó Um. 60-40. E não digas que vais daqui.

SunRider

Ivan, Cancelo e Bernardo silva são o futuro do Benfica. Mas enquanto o JJ cá estiver é pa esquecer.

abar85

Gosto sempre de ouvir os malheiros desta vida a dizer que em teoria estes jogadores estão tapados pela qualidade dos da principal quando apenas viram um jogo da B. E dizê-lo como se fosse algo perfeitamente aceitável e sem qualquer problema.

Fyssas

Citação de: abar85 em 08 de Outubro de 2013, 11:45
Gosto sempre de ouvir os malheiros desta vida a dizer que em teoria estes jogadores estão tapados pela qualidade dos da principal quando apenas viram um jogo da B. E dizê-lo como se fosse algo perfeitamente aceitável e sem qualquer problema.

Quando vais contratando dúzias de jogadores todos os anos é normal que fiquem tapados.

arco das maldivas

Citação de: nikas em 08 de Outubro de 2013, 08:37
Citação de: nº20 em 08 de Outubro de 2013, 08:29
Se este miudo mesmo com todas as lesões da equipa principal e jogadores em baixo de forma nao tiver uma oportunidade, fechem a equipa B que não serve para nada.

O Miguel Rosa gosta.

E o André Almeida e André Gomes não contam?

J_PN

É o "problema" de termos um plantel de luxo, com muitas opções para todos os lugares. Não há espaço para dar minutos a um Cavaleiro, Cancelo ou Bernardo porque há cá jogadores para valorizar e posteriormente vender. Tenho pena.

bgardo

o ivan, jogador da equipa b, na capa do record?! sera que a quebra nas vendas estao a surtir efeito?

bgardo

Citação de: arco das maldivas em 08 de Outubro de 2013, 13:16
Citação de: nikas em 08 de Outubro de 2013, 08:37
Citação de: nº20 em 08 de Outubro de 2013, 08:29
Se este miudo mesmo com todas as lesões da equipa principal e jogadores em baixo de forma nao tiver uma oportunidade, fechem a equipa B que não serve para nada.

O Miguel Rosa gosta.

E o André Almeida e André Gomes não contam?
so contam os casos desfavoráveis.

MadMax 1904

Não dá para devolver o Ola John ao fundo que o pariu e apostar neste NOSSO jogador?! :knuppel2:

Angus M

Citação de: |OnE| em 08 de Outubro de 2013, 03:21
Citação de: |OnE| em 07 de Outubro de 2013, 16:43
Citação de: André Sousa em 07 de Outubro de 2013, 16:43
Se o Ivan algum dia atingir metade da potência física do Henry, será um jogador temível.
Ivan, o temível?

:tomates:
Será que posso exigir uma percentagem das vendas de hoje?
Muito bom  ;D :bow2:

Velazquez

Citação de: Jaime_PN em 08 de Outubro de 2013, 13:18
É o "problema" de termos um plantel de luxo, com muitas opções para todos os lugares. Não há espaço para dar minutos a um Cavaleiro, Cancelo ou Bernardo porque há cá jogadores para valorizar e posteriormente vender. Tenho pena.
Plantel caro.É diferente de luxo

Pedro Nunes 28

Citação de: Jaime_PN em 08 de Outubro de 2013, 13:18
É o "problema" de termos um plantel de luxo, com muitas opções para todos os lugares. Não há espaço para dar minutos a um Cavaleiro, Cancelo ou Bernardo porque há cá jogadores para valorizar e posteriormente vender. Tenho pena.
mas os nossos não podem ser valorizados e vendidos ??