Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

joao_manike

Se o que ele jogou hoje for o normal dele, que fdp que pérola que temos aqui.

BlankFile

Grande potencial para crescer nesta equipa e estar sempre de olho na equipa principal. Muito rápido e dinâmico. Gosto muito.  O0

TJSF

Não era isto que ele fazia nos juniores.

Pednunes

Para mim, nada de novo já o tinha elogiado depois do Europeu. Com um treinador a sério que não JJ tem tudo para ser uma grande jogadpr...

slbenfica_croft

Sempre que vejo o rapaz jogar, gosto.

Machibombo

Para ele a época ainda não acabou...nem para o Cancelo...os outros estão em pré-epoca estes ainda mantêm o ritmo da época!

redeagle7

Que pantufada ele deu no jogo, depois dele entrar tudo mudou para melhor.

MarceloSilva@92

Citação de: TJSF em 18 de Julho de 2012, 21:43
Não era isto que ele fazia nos juniores.

Era isto, a época passado não se destacou por aí além.

jonyc90

Ele embora nao se tenha destacado por ai alem nos juniores, na minha opiniao sempre foi o jogador com mais potencial nos juniores, opiniao igual tenha relativamente ao sancidino, tb acho que nos juniores deste ano é o jogador com mais potencial!!

giiin

Citação de: jonyc90 em 18 de Julho de 2012, 22:45
Ele embora nao se tenha destacado por ai alem nos juniores, na minha opiniao sempre foi o jogador com mais potencial nos juniores, opiniao igual tenha relativamente ao sancidino, tb acho que nos juniores deste ano é o jogador com mais potencial!!

O Sancidino é um jogador que na minha opinião precisa de outro estímulo, que podia encontrar na equipa B, porque potencial tem e muito.

Lurgee

Citação de: giiin em 18 de Julho de 2012, 22:59
Citação de: jonyc90 em 18 de Julho de 2012, 22:45
Ele embora nao se tenha destacado por ai alem nos juniores, na minha opiniao sempre foi o jogador com mais potencial nos juniores, opiniao igual tenha relativamente ao sancidino, tb acho que nos juniores deste ano é o jogador com mais potencial!!

O Sancidino é um jogador que na minha opinião precisa de outro estímulo, que podia encontrar na equipa B, porque potencial tem e muito.

Já recuperou da grave lesão?

uther20

Citação de: Lurgee em 18 de Julho de 2012, 23:03
Citação de: giiin em 18 de Julho de 2012, 22:59
Citação de: jonyc90 em 18 de Julho de 2012, 22:45
Ele embora nao se tenha destacado por ai alem nos juniores, na minha opiniao sempre foi o jogador com mais potencial nos juniores, opiniao igual tenha relativamente ao sancidino, tb acho que nos juniores deste ano é o jogador com mais potencial!!

O Sancidino é um jogador que na minha opinião precisa de outro estímulo, que podia encontrar na equipa B, porque potencial tem e muito.

Já recuperou da grave lesão?
Ainda deve demorar uns mesitos. O André Gomes tb teve uma lesão grave e recuperou numa semana heheh grandes médicos no Benfica.
O Dino disseram-me que vai para a equipa B mal recupere.

Lurgee

Citação de: uther20 em 18 de Julho de 2012, 23:05
Citação de: Lurgee em 18 de Julho de 2012, 23:03
Citação de: giiin em 18 de Julho de 2012, 22:59
Citação de: jonyc90 em 18 de Julho de 2012, 22:45
Ele embora nao se tenha destacado por ai alem nos juniores, na minha opiniao sempre foi o jogador com mais potencial nos juniores, opiniao igual tenha relativamente ao sancidino, tb acho que nos juniores deste ano é o jogador com mais potencial!!

O Sancidino é um jogador que na minha opinião precisa de outro estímulo, que podia encontrar na equipa B, porque potencial tem e muito.

Já recuperou da grave lesão?
Ainda deve demorar uns mesitos. O André Gomes tb teve uma lesão grave e recuperou numa semana heheh grandes médicos no Benfica.
O Dino disseram-me que vai para a equipa B mal recupere.

Então ainda não recuperou.

De certeza para a B? Já são muitos, para não jogar mais vale os juniores.


Mesut

Tem de ser titular tal como o Hélder e a comissão paraguaia.