Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Batistuta


Rolha_L_Rum

gostei, boa entrada em jogo, sem medo de arriscar a finta, bom no passe também.

sergio19azb

É rapido com a bola no pé ! em 2 ou 3 situações conseguiu desviar-se do adversário , adiantar a bola para o lado oposto e fazer um passe entre o central e o lateral! Tem corrida, tem passe, é um extremo com boa capacidade técnica, temos aqui um craque ;)

luis.live

Citação de: sergio19azb em 18 de Julho de 2012, 20:07
É rapido com a bola no pé ! em 2 ou 3 situações conseguiu desviar-se do adversário , adiantar a bola para o lado oposto e fazer um passe entre o central e o lateral! Tem corrida, tem passe, é um extremo com boa capacidade técnica, temos aqui um craque ;)

tb concordo, mas "potencial craque", acho que fica melhor.

Manpaz1904

Agitou o jogo. Gostei.

Slbz0r

Estivese ele no brasil ou na argentina ja o benfica oferecia uns M's por ele, mas é nosso, duvide que algum dia chegue aos AA apesar do potencial.

DvA_86

fenomenal. muito bom jogador, infelizmente é extremo, e para subir a sénior é practicamente impossível.

nikas

Faz lembrar o Quaresma quando começou a aparecer.

Darkboy

Que faça uma boa época.

jose.carlos143

Não comecem a exagerar. Fez um bom jogo, mas lembro-me de jogos muito banais pelos juniores.

Nos juniores sempre me pareceu mais fraco que helder costa, sancidino etc. até me lembro de um jogo horrivel a def. direito contra o porto. 20 cruzamentos para trás da baliza  :crazy2:

kneissl

Citação de: nikas em 18 de Julho de 2012, 20:31
Faz lembrar o Quaresma quando começou a aparecer.

Já disso isso 20 x sobre ele, dizem sempre que não parece...finalmente alguém com a mesma opiniao.

Red_Soul

Citação de: kneissl em 18 de Julho de 2012, 20:39
Citação de: nikas em 18 de Julho de 2012, 20:31
Faz lembrar o Quaresma quando começou a aparecer.

Já disso isso 20 x sobre ele, dizem sempre que não parece...finalmente alguém com a mesma opiniao.
a mim sinceramente em estilo de jogo faz-me lembrar muito mais o Nani.

Meddler

Nota-se que tem algum talento, mas não sei se será suficiente para um dia ser jogador para o Benfica.

Red skin

Citação de: Meddler em 18 de Julho de 2012, 20:42
Nota-se que tem algum talento, mas não sei se será suficiente para um dia ser jogador para o Benfica.
o problema do Cavaleiro sp foi consistência e um melhor critério... de resto tem qualidade... resta saber se consegue superar essas falhas... parece q pode conseguir!

TJSF

Foi o melhor em campo e fez um jogo absurdo. Vamos ver se tem correspondência nos proximos jogos.
Deu imprevisibilidade ao jogo do Benfica.