Ivan Cavaleiro

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

White Wrist

O que acho mais piada nestes negócios é a falta de explicação aos benfiquistas.

Nestes e noutros...

Se fosse verdade, 15M de Euros e não em notas de monopólio, era já!

RodrigoVivo

Monaco?

Vamos ter uma bela entourage no Monaco, todos em torno do Bernardo :D

diob121

15 M... bom negócio pelo Ivan.

Almeida92

E no final continua se a falar em 15 milhões pelo Ivan, o que bate certo com a notícia dos 45 pelos 3.

É um absurdo, acho que não faz sentido nenhum. Era porreiro que algum dia alguém explicasse estes negócios.

Joaoac

Pra quem dizia aqui que o Ivan era fraco e nao ia ter futuro até foi um bom negocio :)

saivet

ivodaniello

Citação de: AnotherDoom em 26 de Junho de 2015, 11:35
15 milhões pelo Cavaleiro
15 milhões pelo Cancelo

Como é óbvio, ninguém no seu perfeito juízo, nenhum clube com alguma gestão minimamente profissional dá estes valores pelos dois jogadores.

O que me parece é:

O Benfica precisou de 45 milhões de euros em 2014.. para quê? Não faço ideia.

O Benfica não conseguiu arranjar este dinheiro na banca e recorreu ao Jorge Mendes.

O Jorge Mendes acedeu a financiar esses 45 milhões a troco dos passes de alguns jogadores.

Cancelo + Cavaleiro + Bernardo... Helder Costa?  Quantos mais?

O Benfica devia explicar tudo isto direitinho aos sócios do clube.

Supostamente esse dinheiro seria o necessário para reembolsar um empréstimo obrigacionista, se não me engano, em finais de 2013. Lembro-me que nesse ano tinhamos tranches muito "pesadas" a vencer (Acho que cerca de 90€ na totalidade)

Também estou convencido que estes valores não são minimamente crediveis, até porque os jogadores em causa andam sempre em clubes do circulo do Mendes/Peter Lim (Monaco, Depor, Valencia).

Obviamente o Mendes, com o conhecimento que tem, por muito menos de 15M€ ja arranjava jogadores com potencial mais elevado.

Miguelito22

Nao deixa de ser fraco para o Benfica...se o plantel do benfica fosse feito de candeias ai preferia o cavaleiro mas felizmente o benfica tem um nivel ja alto de qualidade e por isso nao tem espaço.

E com isso não digo que é mau jogador porque é um jogador com alguma qualidade e tem mais caracteristicas para jogar numa equipa que nao controle tanto um jogo mas que use mais o contra ataque como arma.

Boa venda e boa sorte para o Cavaleiro.

BenficaFan

Eu confio no nosso Presidente mas adorava obter explicações destes negócios dos "famosos 15M€" pelos miúdos Made in Seixal... espero que o Presidente LFV saiba muito bem que está a fazer. De novo, eu confio no trabalho que está a realizar!

Tou a espera agora do comunicado á CMVM ( no comunicado de João Cancelo nem sequer está la o valor da transferência) - http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-05-25-Ja-ouviu-falar-nos-15-milhoes-a-Benfica-

MTrigueiros

É bem vendido. Espero que tenha muita sorte no Mónaco. Tem qualidade para ser um grande jogador.

kirdord

A academia sempre a facturar...

Não dão pro plantel principal.... Mas dão lucro!!!!

heart_slb

O monaco vai fazer uma frente de ataque que irá render muito nos próximos anos! Podem escrever na vossa agenda!

Enquanto por aqui, se fica contente com a chegada de cromos novos Talisca (20 Anos), Mitrovic(20 Anos), zivkovic(18 anos), Markovic (19Anos), Bilal (17 Anos), Di Maria (19 Anos)! Conclusao enquanto andamos a dizer que os nossos "Não tem maturidade" Vamos buscar outros com o mesmo nível de maturidade e ficamos todos contentes!
Alguns benfiquistas gostam é de cromos novos!

Soundwave

Citação de: BenficaParede em 26 de Junho de 2015, 10:56
Citação de: nfgl em 26 de Junho de 2015, 10:54
Assim de repente o Ivan é internacional Português.
Jovem.
5 milhões é ridículo por um jogador com as caracteristicas dele.

É um valor que está em linha com o mercado.

O Zivkovic tambem o é. Mais novo, mais potencial.... e titular do clube dono do seu passe.
Vamos dar 20M ?

Não porque somos nós a comprar e então nunca valem isso.

Soundwave

Citação de: XineloBranco em 26 de Junho de 2015, 11:23
estes vários 15 milhões estão pretinho no branco nas contas da SAD????

São 15M de créditos Jorge Mendes.

Theroux

Notícia boa para o Benfica? Não pode ser verdade!