Ivan Cavaleiro

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

_coal

Citação de: ivodaniello em 26 de Junho de 2015, 12:09
Citação de: AnotherDoom em 26 de Junho de 2015, 11:35
15 milhões pelo Cavaleiro
15 milhões pelo Cancelo

Como é óbvio, ninguém no seu perfeito juízo, nenhum clube com alguma gestão minimamente profissional dá estes valores pelos dois jogadores.

O que me parece é:

O Benfica precisou de 45 milhões de euros em 2014.. para quê? Não faço ideia.

O Benfica não conseguiu arranjar este dinheiro na banca e recorreu ao Jorge Mendes.

O Jorge Mendes acedeu a financiar esses 45 milhões a troco dos passes de alguns jogadores.

Cancelo + Cavaleiro + Bernardo... Helder Costa?  Quantos mais?

O Benfica devia explicar tudo isto direitinho aos sócios do clube.

Supostamente esse dinheiro seria o necessário para reembolsar um empréstimo obrigacionista, se não me engano, em finais de 2013. Lembro-me que nesse ano tinhamos tranches muito "pesadas" a vencer (Acho que cerca de 90€ na totalidade)

Também estou convencido que estes valores não são minimamente crediveis, até porque os jogadores em causa andam sempre em clubes do circulo do Mendes/Peter Lim (Monaco, Depor, Valencia).

Obviamente o Mendes, com o conhecimento que tem, por muito menos de 15M€ ja arranjava jogadores com potencial mais elevado.
O problema é se ainda vão mais uns quantos até preencher mais uns 45 milhões...
milagre financeiro

Red skin

O Ivan Cavaleiro n tem o potencial do Cancelo, do Bernardo ou André Gomes... neste caso até nem me parece mal negócio, apesar de achar q ele podia fazer carreira no Benfica como uma espécie de Sivestre Varela, um bom suplente!

J_PN

Vamos ver quantos mais jogadores da nossa formação o Mendes ficou com o passe.

xaninhow

Isto já vem anunciado desde o ano passado... Na altura falava-se que o Bernardo Silva, Andre Gomes e Cancelo estavam vendidos por 45M... Pelos vistos o Ivan também faz parte desse pacote. Nada de novo até aqui.

J.P.

Citação de: Jaime_PN em 26 de Junho de 2015, 12:43
Vamos ver quantos mais jogadores da nossa formação o Mendes ficou com o passe.

Cá para mim o Mendes comprou o CFC.

Erikssons Heir

15 milhões o Cavaleiro? Bom demais para ser verdade.

paulomaia1972

"Não vejo qq necessidade em vender à  pressa jogadores que sendo jovens, estão emprestados, a corresponder e a valorizar.
Boa parte deles representaram um baixo investimento,  muitos têm a sua remuneração paga pelo clube onde atuam e dentro de algum tempo podem ter andamento para a equipa principal do Benfica ou de outro clubes.
Acho que falta visão a longo prazo entre os adeptos."

HAN

RicardoSR

Citação de: AnotherDoom em 26 de Junho de 2015, 11:35
15 milhões pelo Cavaleiro
15 milhões pelo Cancelo

Como é óbvio, ninguém no seu perfeito juízo, nenhum clube com alguma gestão minimamente profissional dá estes valores pelos dois jogadores.

O que me parece é:

O Benfica precisou de 45 milhões de euros em 2014.. para quê? Não faço ideia.

O Benfica não conseguiu arranjar este dinheiro na banca e recorreu ao Jorge Mendes.

O Jorge Mendes acedeu a financiar esses 45 milhões a troco dos passes de alguns jogadores.

Cancelo + Cavaleiro + Bernardo... Helder Costa?  Quantos mais?

O Benfica devia explicar tudo isto direitinho aos sócios do clube.

Se isso aconteceu os relatórios e contas enviados à CMVM são fraudulentos e há gente que devia ir para a cadeia.
Não acredito que se mentisse assim descaradamente à CMVM.
Os 15M pelo Andre Gomes tb eram absurdos e acabou a época a valer mais do que isso, os 15.75M pelo Bernardo tb eram absurdos para um jogador que veio da 2ª liga portuguesa e acabou a época a valer mais do que isso, o Cancelo se se afirmar como titular pode tb vir a valer mais que os 15M.

rp

Simpatizo com todos os jogadores das escolas do Benfica, mas 15 milhões por este jogador é a venda do ano. Pode ser que no futuro se faça um grande craque e ainda renda ao monaco dinheiro, mas pelo que vi, é um jogador razoável e só isso.

tsubasaslb

Por 15M€ até o levam de lacinho.

Fake Blood

Se eu comprar um Opel Corsa e uma sandes de courato pelo total de 1500€ não quer dizer que o courato custou-me 750€...

frade91_slb

um dia, espero que alguém me explique os negócios do mendes+vieira

e para onde vão estes milhões todos

Spartans

Os Iloris e os Brumas deste vida são vendidos por milhões e os Casemiros rendem dinheiro só porque sim.

Mas quando é connosco é tudo mentira.