Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

bad-wave

Para mim pode jogar a extremo em 4-3-3 ou a segundo avançado em 4-4-2. No jogo que vi contra a Suécia ao vivo foi mais perigoso que o Bernardo (que é sem dúvida o melhor jogador desta seleção).

Miguelito22

Citação de: pjmorce em 28 de Junho de 2015, 20:30
Disse, voltei a dizer e volto a dizer: dava um bom substituto ao Lima.
Então não dava.

Onac

Dava um bom 2.o avançado

duna

Se sair por 15 milhões é muito bem vendido (ao contrário do Bernardo). Tem talento mas não vejo nele potencial para ser jogador de topo.

Redceltic

Citação de: Onac em 28 de Junho de 2015, 21:11
Dava um bom 2.o avançado

É capaz, mas não um bom segundo avançado para o Benfica. Não tem nem o minimo de capacidade técnica para isso. basta ver quem jogou a 2o avançado desde que o clube começou regularmente com esse tática- Saviola, Rodrigo, Jonas. E nos anos 90 quem fazia a posição era o JVP.

popov

Citação de: duna em 28 de Junho de 2015, 21:14
Se sair por 15 milhões é muito bem vendido (ao contrário do Bernardo). Tem talento mas não vejo nele potencial para ser jogador de topo.
O BS não saiu por 15 milhões.
O BS, o IC e o JC sairam por 45 milhões.

The Eagle 10

Pedro Guerra confirma a venda do Ivan Caveleiro. Ataca o Judas por falta de aposta na formação.

Vira-se pro lado do Vieira como costume não deixa de ser verdade a falta de aposta.

miniMilk

Eu gosto dele. Tem lugar no plantel. Mas aposta nos nossos é só pelo microfone.

Glorioso indomável

o Mónaco que parece querer comprar tudo o que mexe....temos pra aí um camião de jogadores, que oferecemos e se for preciso até os levamos lá.

Diogojonas_pistolas

Citação de: King 7 em 29 de Junho de 2015, 10:47
Pedro Guerra confirma a venda do Ivan Caveleiro. Ataca o Judas por falta de aposta na formação.

Vira-se pro lado do Vieira como costume não deixa de ser verdade a falta de aposta.

Não há nada mais deprimente que ver este senhor falar na BTV

Ivan Cavaleiro se for por 15 milhões parece-me bem ou até mesmo por um outro valor ligeiramente inferior. É bom jogador mas nada de extraordinário mesmo a longo prazo e mesmo aqueles que tem ideia que o plantel principal se podia fazer com 6 estrangeiros e o resto formação estão de acordo neste caso.

Com estes possíveis 15 milhões investe-se no seixal e ainda dá para ir buscar alguém melhor (Se não estou em erro, o Sálvio por exemplo ficou nosso por cerca de 10 milhões e gaitan por 8,5 milhoes)

popov

Citação de: Diogojonas_pistolas em 30 de Junho de 2015, 16:39
Citação de: King 7 em 29 de Junho de 2015, 10:47
Pedro Guerra confirma a venda do Ivan Caveleiro. Ataca o Judas por falta de aposta na formação.

Vira-se pro lado do Vieira como costume não deixa de ser verdade a falta de aposta.

Não há nada mais deprimente que ver este senhor falar na BTV

Ivan Cavaleiro se for por 15 milhões parece-me bem ou até mesmo por um outro valor ligeiramente inferior. É bom jogador mas nada de extraordinário mesmo a longo prazo e mesmo aqueles que tem ideia que o plantel principal se podia fazer com 6 estrangeiros e o resto formação estão de acordo neste caso.

Com estes possíveis 15 milhões investe-se no seixal e ainda dá para ir buscar alguém melhor (Se não estou em erro, o Sálvio por exemplo ficou nosso por cerca de 10 milhões e gaitan por 8,5 milhoes)

É por aí!

SCunha11

Citação de: popov em 30 de Junho de 2015, 17:47
Citação de: Diogojonas_pistolas em 30 de Junho de 2015, 16:39
Citação de: King 7 em 29 de Junho de 2015, 10:47
Pedro Guerra confirma a venda do Ivan Caveleiro. Ataca o Judas por falta de aposta na formação.

Vira-se pro lado do Vieira como costume não deixa de ser verdade a falta de aposta.

Não há nada mais deprimente que ver este senhor falar na BTV

Ivan Cavaleiro se for por 15 milhões parece-me bem ou até mesmo por um outro valor ligeiramente inferior. É bom jogador mas nada de extraordinário mesmo a longo prazo e mesmo aqueles que tem ideia que o plantel principal se podia fazer com 6 estrangeiros e o resto formação estão de acordo neste caso.

Com estes possíveis 15 milhões investe-se no seixal e ainda dá para ir buscar alguém melhor (Se não estou em erro, o Sálvio por exemplo ficou nosso por cerca de 10 milhões e gaitan por 8,5 milhoes)

É por aí!
Para o jogador em questão, acho que qualquer valor acima de 10M é bem vendido!

nfgl

Eu acho que 15 milhões pelo Ivan é um valor normal, até se pode considerar baixo.

nikas

Ainda se se chama-se Ivan Cavaleirovic podia ter alguma esperança.
Assim é tudo para ir cu cacete.
o Teixeira o e Guedes que comecem a fazer as malinhas...

rosmani

Rei do fora de jogo...