Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

Covenant

Citação de: Kyoto em 10 de Janeiro de 2016, 11:41
17 jogos e 3 golos cheira a Purovic. do partizan queria o Ninkovic e o Zivkovic, este nao aquece nema rrefece, deve de ir para a B
Ninkovic chegou a prometer algo, mas foi só mesmo isso.

46Rossi

bem precisados de um PL jovem enquanto "não chega" o Zé Gomes... vamos ver no que dá.


GiiB_10

Cá está o avançado da praxe. Nem podíamos passar um mercado de transferências sem garantir um.

E avançados jovens já vai em 6: José Gomes, Sarkic, Flávio Silva, Frisenbichler, Vera e este.
Para não falar no Jonathan e no Nélson...

RedEagleNN

Vamos mesmo ter um jogador chamado Sapo?  Espero que seja muito bom, para compensar.

E o Jovic ardeu.

FreddyAduFan

mais um PL para que?

ah porque o Mitro nao vai ficar, ja me esquecia

Kampz

Citação de: GiiB_10 em 10 de Janeiro de 2016, 12:21
Cá está o avançado da praxe. Nem podíamos passar um mercado de transferências sem garantir um.

E avançados jovens já vai em 6: José Gomes, Sarkic, Flávio Silva, Frisenbichler, Vera e este.
Para não falar no Jonathan e no Nélson...

Mais uma vez, acho que para além do José Gomes precisamos mesmo de um PL jovem com potencial a sério. Desconheço se será este mas vou dar o benefício da dúvida neste caso.

O problema é o lixo que temos. Para mim era vender/dispensar tudo (incluindo Lolo e Fonte, que te esqueceste) excepto José Gomes e Sarkic (equipa B).

Quem contrata mal tem que ser responsabilizado e têm que existir técnicas e mecanismos de venda que não o "esperar que o jogador se farte e se queixe ao empresário".

Kyoto

Citação de: GiiB_10 em 10 de Janeiro de 2016, 12:21
Cá está o avançado da praxe. Nem podíamos passar um mercado de transferências sem garantir um.

E avançados jovens já vai em 6: José Gomes, Sarkic, Flávio Silva, Frisenbichler, Vera e este.
Para não falar no Jonathan e no Nélson...
Flavio Silva, Frisenbichler, Vera, Nelson Oliveira... o nosso ataque do futuro é risonho  ;D

Ramiro Lopes

A nível de pontas-de-lança não temos nenhum que consiga assumir o lugar na equipa B. O José Gomes é quem tem melhor perfil mas ainda é juvenil e parece que ainda não vai subir, Sarkic ainda não assumiu posição mas ainda é novo (idade de junior como o Saponjic), o Vera é para riscar, o Flávio Silva podia ser aposta visto que o empréstimo no Covilhã não está a correr bem. Mas pelas notícias parece que também não vai ser barato.

Antonio Montanelas

Citação de: GiiB_10 em 10 de Janeiro de 2016, 12:21
Cá está o avançado da praxe. Nem podíamos passar um mercado de transferências sem garantir um.

E avançados jovens já vai em 6: José Gomes, Sarkic, Flávio Silva, Frisenbichler, Vera e este.
Para não falar no Jonathan e no Nélson...

Só li ze gomes. O resto nem jogador da bola é

GiiB_10

Citação de: Kyoto em 10 de Janeiro de 2016, 13:35
Citação de: GiiB_10 em 10 de Janeiro de 2016, 12:21
Cá está o avançado da praxe. Nem podíamos passar um mercado de transferências sem garantir um.

E avançados jovens já vai em 6: José Gomes, Sarkic, Flávio Silva, Frisenbichler, Vera e este.
Para não falar no Jonathan e no Nélson...
Flavio Silva, Frisenbichler, Vera, Nelson Oliveira... o nosso ataque do futuro é risonho  ;D

Nem eu disse que isso era o nosso futuro. Desses todos, só o Nélson, Zé e Jonathan têm qualidade para o plantel principal do Benfica. O que eu critico aqui, é mesmo a contratação desta gente toda. Num espaço de um ano e meio, contratou-se 5/6 avançados...E não estou a contar com o Mitro, Jonas e Jimenez.

RicardoSR

3M por este, e depois não há dinheiro para trazer já o zivkovic lol

zefo


GiiB_10

Citação de: Kampz em 10 de Janeiro de 2016, 13:31
Citação de: GiiB_10 em 10 de Janeiro de 2016, 12:21
Cá está o avançado da praxe. Nem podíamos passar um mercado de transferências sem garantir um.

E avançados jovens já vai em 6: José Gomes, Sarkic, Flávio Silva, Frisenbichler, Vera e este.
Para não falar no Jonathan e no Nélson...

Mais uma vez, acho que para além do José Gomes precisamos mesmo de um PL jovem com potencial a sério. Desconheço se será este mas vou dar o benefício da dúvida neste caso.

O problema é o lixo que temos. Para mim era vender/dispensar tudo (incluindo Lolo e Fonte, que te esqueceste) excepto José Gomes e Sarkic (equipa B).

Quem contrata mal tem que ser responsabilizado e têm que existir técnicas e mecanismos de venda que não o "esperar que o jogador se farte e se queixe ao empresário".
É exactamente o que estou a criticar neste caso.

_1904_

Citação de: RicardoSR em 10 de Janeiro de 2016, 13:42
3M por este, e depois não há dinheiro para trazer já o zivkovic lol
E o problema de trazer Zivkovic é dinheiro ou o facto de ele não querer vir?