Ivan Zlobin

Guarda-redes, 27 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

bruno cardoso

Quem..........onde.............quando...............porque  :o

Wtf  :tickedoff:


Eu quero e jogadores para a equipa A  >:(

HeijiHattori



Londrino-85

http://www.transfermarkt.co.uk/ivan-zlobin/leistungsdaten/spieler/282654

Jogou na Youth League contra o Bayern e tb nas selecções jovens da Rússia. Não pode ser muito mau, acho...O gajo do Braga veio da 2ª ou 3ª divisão da Rússia e é grande máquina! Se vier emprestado como o Lystcov com cláusula, nada contra!

Rodrialex

Criticar por criticar é bastante fácil mas quem ve algum jogo da equipa B sabe que o guarda-redes e o lateral direito são duas posições onde o Benfica está desesperado por encontrar uma solução duradoura.


É inadmissivel que época atrás de época a nossa equipa b seja sempre das piores defesas do campeonato o que não deixa a equipa estabilizar no campeonato principalmente este ano onde se nota um ataque muito mais fraco que épocas anteriores.

O Miguel Santos não tem futuro no Benfica. So se encontra lá por ser neto de quem é.

O André Ferreira na ultima época dececionou-me e não evoluiu como se esperava.

Por isso pode ser que este russo de uma boa escola seja  a solução.
Não tinha jogado nos seniores do Leiria porque este ano eles tem uma defesa muito solida com registos dos melhores em Portugal. Era difícil jogar sendo ele ainda júnior.

Pode ser carrossel ou entreposto desde que ajude a equipa a não sofrer golos em todos os jogos!


J.P.

Há de ser melhor que o Miguel Santos...

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk


Manpaz1904

Disseram-me que de Leiria pode vir também um miúdo júnior que se tem destacado por lá. Não faço ideia quem seja, não me disseram o nome e conheço tão bem o plantel do Leiria quanto o do Dinamo Tbilisi.

Francescoli


Diavolo Rosso

Citação de: Manpaz1904 em 31 de Dezembro de 2015, 06:54
Disseram-me que de Leiria pode vir também um miúdo júnior que se tem destacado por lá. Não faço ideia quem seja, não me disseram o nome e conheço tão bem o plantel do Leiria quanto o do Dinamo Tbilisi.
Bruno Jordão seria EXCELENTE :)

Kyoto

precisamos de um GR para a equipa B, dado que tanto o Miguel Santos quanto o André Ferreira nao passam de aspirantes a Ruis Nereu.

Kyoto

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Dezembro de 2015, 09:03
Citação de: Manpaz1904 em 31 de Dezembro de 2015, 06:54
Disseram-me que de Leiria pode vir também um miúdo júnior que se tem destacado por lá. Não faço ideia quem seja, não me disseram o nome e conheço tão bem o plantel do Leiria quanto o do Dinamo Tbilisi.
Bruno Jordão seria EXCELENTE :)
OFF-TOPIC: Es de leiria diavolo?

GoloDeLetra


King Ghost

A estratégia de contratar jovens internacionais russos com algum potencial (nem precisa de ter muito), não é de todo descabida numa óptica empresarial.

A Federação Russa está cada vez a apertar os clubes russos para terem jogadores nacionais, o que numa óptica de mercado pode fazer subir rapidamente o valor dos jovens jogadores russos que passaram pelas camadas jovens da selecção e de grandes clubes e que actuem forem do país, mesmo sendo de uma qualidade média.

Não me parece grave contratar 3 ou 4 Zoblins ou Lystcov por 400k€ sabendo que poderemos vender pelo menos 1 deles médio prazo por 6M€ ou 7M€, senão mais.

O que não pode acontecer é fazer-se estas contratações de forma tão desmedida que coloquem em causa a formação dos nossos próprios jovens formados no Seixal, o que não me parece que esteja a acontecer.

HPereira

Não conheço o rapaz, mas a contratação para a equipa B de um GR, um DD e um 8 não me choca.

silvio santos

No ultimo jogo que o Leiria fez  no seixal ouve um jogador que jogava a médio que fez um partidaço contra nos ,não sei o nome pode ser ele