Ivica Radic (Basquetebol)

Poste, 33 anos,
Croácia
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Troféu António Pratas (1)

joao tavares

Falou logo da amizade entre os NN e a Torcida ;D

fred_cardozo7


Cyb3rNeo

Bem-vindo e boa sorte!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Ian

Tem bons números nos 3 jogos disputados esta época e alguma experiência em contextos interessantes.
É grande em altura e envergadura, esperemos que seja reforço...

Chelas


Parasol

consegue marcar lances livres?

Universo Benfica



Poste croata

Ivica Radic reforça Basquetebol

Ivica Radic é reforço do Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica. O jogador nasceu na Croácia, a 8 de setembro de 1990 (25 anos) e ocupa a posição de poste. Com 2 metros e cinco centímetros, o atleta chega ao Tetracampeão oriundo dos italianos do Fortitudo Bologna.

Ivica Radic foi apresentado durante o intervalo do jogo europeu desta quarta-feira à noite das "águias" com o Cibona Zagreb e, em declarações à BTV, mostrou-se orgulhoso e feliz com esta nova etapa na carreira.

Apesar dos seus 25 anos, Ivica Radic é um jogador experiente, tendo já alinhado em vários, quer na Liga croata, quer na Liga italiana, como o Slit Croatia, Kastella, Alkar, Zadar, Kvarnar 2010, KK Zagabria, Veroli Basket e Reyer Venezia.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43441/language/pt-PT/Ivica-Radic-reforca-Basquetebol.aspx

VitorPaneira7

Que seja um bom reforço, hoje notou-se a importância de ter um bom jogo interior na Europa.

GlennStrombergh

Bem vindo ao Sport Lisboa e Benfica!

joaojordao13

Citação de: Parasol em 28 de Outubro de 2015, 23:34
consegue marcar lances livres?
Eu consigo, portanto suponho que ele também consiga O0

Parasol

Citação de: joaojordao13 em 29 de Outubro de 2015, 00:02
Citação de: Parasol em 28 de Outubro de 2015, 23:34
consegue marcar lances livres?
Eu consigo, portanto suponho que ele também consiga O0

olha que há muito boa gente que não sabe o que é isso  O0 ^-^

Gaivoto

Bem vindo e toda a sorte do mundo com a camisola do Benfica :slb2:

alenker

Lamento que não tenha sido apresentado pelo Speaker no Pav. quem lá esteve não soube! Não conheço, mas pelo que vi não fiquei la muito motivado! vem dar algo que é preciso hoje contra o Zizic (o 41 que apenas tem 18 anos caso não saibam) tivemos algumas dificuldades!
Se falou dos NN então já começou a ganhar minha simpatia xD

Baron_Davis

Bem vindo, boa sorte e muitos títulos!!!

:flagglorioso:

joao12soares

Bem vindo e toda a sorte do mundo com a camisola do Glorioso.