James Ellisor (Basquetebol)

Extremo, 34 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Baron_Davis

_Xebola_

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 16 de Agosto de 2022, 13:18
estranho os dois anos de contrato. tenho também dúvidas que venha muito mais caro, depois de uma época em Espanha onde até pode ter sido muito importante no colectivo, mas não tem números para o mostrar. até porque, a meu ver, é um sério candidato a ficar muita vez na bancada quando chegar a horas dos jogos decisivos.

Se há jogador não vai para bancada nos jogos decisivos é o braço direito do Norberto.

rsimoes

Citação de: Ian em 16 de Agosto de 2022, 11:09

O Assassino Silêncioso Joe Dumars à procura do seu Isaiah Thomas.
Que saudades do Joe Dumars com o seu bigodinho à Errol Flynn e do Isiah Thomas

lancadordedois

estranho os dois anos de contrato. tenho também dúvidas que venha muito mais caro, depois de uma época em Espanha onde até pode ter sido muito importante no colectivo, mas não tem números para o mostrar. até porque, a meu ver, é um sério candidato a ficar muita vez na bancada quando chegar a horas dos jogos decisivos.

pelo que recordo na ultima epoca em que esteve no SCP e ja falamos disto no passado , ele desapareceu em varios jogos do SCP voltando perto e nos playoff.
posso estar equivocado visto que estou a falar do que me lembro .

por ca acho que nunca o vi a jogar mal.... e com erros estupidos , mas vi alguns jogos (no scp) a passarem lhe ao lado.

Savicevic

rsimoes

:clap1:Acontece a todos...
Até o Travante os teve.

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Agosto de 2022, 13:42

Se há jogador não vai para bancada nos jogos decisivos é o braço direito do Norberto.

Makram, Douglas e o poste que vier para titular estarão sempre à sua frente. eu não acredito muito que o Norberto queira ir ao Dragão/João Rocha só com um poste, Makram e Betinho para jogar interior. logo o Carter à partida estará à frente dele também. e depois sobra o Broussard. vai o Broussard ficar na bancada para jogar o "braço direito do Norberto"?

ver para crer.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 16 de Agosto de 2022, 14:24

Makram, Douglas e o poste que vier para titular estarão sempre à sua frente. eu não acredito muito que o Norberto queira ir ao Dragão/João Rocha só com um poste, Makram e Betinho para jogar interior. logo o Carter à partida estará à frente dele também. e depois sobra o Broussard. vai o Broussard ficar na bancada para jogar o "braço direito do Norberto"?

ver para crer.

Ellisor obviamente está a frente do Broussard.

Douglas Ellisor Ivan vão ser 3 do 5 titular.

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Agosto de 2022, 14:26
Citação de: DB4700 em 16 de Agosto de 2022, 14:24

ver para crer.

Douglas Ellisor Ivan vão ser 3 do 5 titular.

ah, então está explicado. eu tenho dúvidas que esteja à frente do Broussard. ainda por cima, da maneira como o Broussard foi decisivo na recta final da época passada, tenho ainda mais dúvidas.

rsimoes

[/quote]

"Ellisor obviamente está a frente do Broussard."

Para estar OBVIAMENTE à frente do Broussard, tem que estar OBVIAMENTE no seu melhor, e não jogar bem de forma intermitente. O Broussard esteve quase sempre muito bem (só não esteve ao seu nível habitual, logo a seguir à lesão)

TeamRocket37

Citação de: rsimoes em 16 de Agosto de 2022, 14:33
"Ellisor obviamente está a frente do Broussard."

Para estar OBVIAMENTE à frente do Broussard, tem que estar OBVIAMENTE no seu melhor, e não jogar bem de forma intermitente. O Broussard esteve quase sempre muito bem (só não esteve ao seu nível habitual, logo a seguir à lesão)

Discordo dessa que Broussard que esteve quase sempre muito bem.
Muito longe disso.
Então nos primeiros jogos da época contra Sporting e Porto foi horrível.

rsimoes

[/quote]

ah, então está explicado. eu tenho dúvidas que esteja à frente do Broussard. ainda por cima, da maneira como o Broussard foi decisivo na recta final da época passada, tenho ainda mais dúvidas.
[/quote]

Assino por baixo. Concordo contigo

rsimoes

Comecou Mal mas acabou muito bem.
Isto não é como começa, mas como acaba e o Broussard foi fundamental para acabar bem e nós sermos Campeões!

TeamRocket37

Citação de: rsimoes em 16 de Agosto de 2022, 14:39
Comecou Mal mas acabou muito bem.
Isto não é como começa, mas como acaba e o Broussard foi fundamental para acabar bem e nós sermos Campeões!

Mais fundamental foi a chegada do Ivan Almeida a equipa, e as lesões do sporting no momento decisivo da época, que permitiu ganhar a fase regular.