James Farr (Basquetebol)

Poste, 32 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ala esquerda

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Outubro de 2021, 00:06
Citação de: karkow em 05 de Outubro de 2021, 23:29
onda anda o "expert" Forçadobloqueio??? Alguem sabe?? Onde anda aqueles que há pouco dias já queriam treinar de treinador, mandar o José Barbosa, o Farr e o Munnings embora???? Que vergonha alheia. nem um mÊs e meio de época tinhamos com este novo projecto.

Presente!

O Farr não vale um caralho. O Munnings é fraco. Mudei...zero. E vou mudar zero. No final da época vão os dois de cona com mais uma época perdida pelo Benfica. Isto se nada for feito até lá.

Do Barbosa nunca falei sequer. Acho-o bem bom, já agora!

Contente?

Este homem nao vira a cara à luta.

Se o farr fizer o mesmo ainda vai dar jogador...

20Nico Gaitan20

Está muito mais magro...pelo menos mostrou que quis mesmo ficar em forma...muito bem.

Vamos ver agora como se mostra a nível de jogo jogado...

Gostei dos sinais na 1a jornada.

ForçadoBloqueio

DennisBergkamp

tiago1991

lancadordedois

pois eu acho que alem de parecer ainda mais magro do que no ultimo jogo , esteve ainda mais movel e menos ofegante , ajudando muito mais do que no ultimo jogo parece me.
so meteu um triplo mas ainda foi util no restante..

A continuar assim no proximo mes ja deveremos ter uma agradavel surpresa.

Continuo é achar perigosa este tipo de contrataçao , tal como eu receava , vejam arnette...e cliford.....

Los_Car

Óbvio que Farr é um bom Jogador. O problema é que não nos podemos dar ao luxo de não jogar com um 5 base 100% estrangeiro e de ter dois estrangeiros no banco que pouco jogam e não fazem a diferença.
O Porto ganhou hoje no Joao Rocha com 5 estrangeiros a jogarem em simultâneo a maior parte do tempo.

Não vai ser com o Barbosa no cinco inicial e com o actual Betinho que o conseguiremos.

Barbosa foi "violado" pelo base do Porto e isso sempre que jogar contra ele vai acontecer. Entraremos logo a perder.
Infelizmente aqui no fórum muita gente ainda não entendeu isso.
O treinador do Porto fez bem o trabalho de casa este ano e partem claramente como favoritos. Temos de fazer ajustes no base e no extremo.

Josh

Até ver muito abaixo do que se espera de um estrangeiro. Sinceramente, acho que não vai acabar a a época aqui.

lancadordedois

Citação de: Josh em 10 de Outubro de 2021, 02:05
Até ver muito abaixo do que se espera de um estrangeiro. Sinceramente, acho que não vai acabar a a época aqui.

nao é a qualidade   que esta em causa , mas sim o fisico.
a qualidade foi posta em causa visto que nao tinhamos visto grande coisa , mas ja reparamos que com o aumento da sua forma fisica , tem aumentado tambem a sua performance  e ate a deixar bons indicadores para daqui a uns meses!

E esse o problema , nao so o risco de nao funcionar , mas este acho que ate vai funcionar , mas o precisarmos de alguem na sua posiçao que possa jogar já... visto que estamso em competiçoes europeias.
Se fosse so nacional....era mau mas...logo viriamos nos playoffs

Aqui esta o que receava....1 poste lesionado e o arnete (?) , a alternativa ainda esta a ganhar forma fisica , esta em pre epoca..

JMMC_NORTENHO

Outro que também não tem culpa de ter sido contratado, vão esperar até quando?

ForçadoBloqueio

Citação de: JMMC_NORTENHO em 12 de Outubro de 2021, 23:04
Outro que também não tem culpa de ter sido contratado, vão esperar até quando?

Caga nisso. O importante é participar! O0

CreedBratton

Andar a gastar dinheiro com gajos que nem o brio de se manterem minimamente bem fisicamente têm...

Firedeep22

Citação de: CreedBratton em 12 de Outubro de 2021, 23:36
Andar a gastar dinheiro com gajos que nem o brio de se manterem minimamente bem fisicamente têm...

Pelo menos há que reconhecer que desde que veio a diferença é enorme...
Este para mim tem o benefício da dúvida, já outros em relação a qualidade não os vejo a acrescentar nada

BlankFile

CreedBratton

Citação de: Firedeep22 em 13 de Outubro de 2021, 00:03
Citação de: CreedBratton em 12 de Outubro de 2021, 23:36

Pelo menos há que reconhecer que desde que veio a diferença é enorme...
Este para mim tem o benefício da dúvida, já outros em relação a qualidade não os vejo a acrescentar nada
Mas isso era o mínimo dos mínimos exigidos. Um gajo de 20 e tal anos que se desleixa daquela maneira não vale a vaga ocupada nele. Claro que se olharmos para o Brossard ou Mumings, estrangeiros que até me parecem ter ainda menos qualidade, este até pode ser tolerável (se acabar por mostrar a sua qualidade). Mas independentemente do que fizer, ir buscar um gajo naquelas condições físicas não faz sentido. É um risco desnecessário por alguém que nem qualidade para ser cá estrela me parece ter.