Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jangada

Citação de: BugsySiegel em 15 de Janeiro de 2025, 12:37
Citação de: Jangada em 15 de Janeiro de 2025, 04:02
Expandir...
Citação de: bnfc em 14 de Janeiro de 2025, 13:26De qualquer forma, muita gente por aqui tem uma opinião exageradamente negativa sobre ele e eu acho que sei porquê. É por causa da barba jihadista. Não acreditam? Vou colocar aqui algumas fotos do Beste e vão dizer-me se a vossa opinião não muda pelo menos um bocadinho.

Não andas muito longe da verdade.

É um bocadinho como os nomes. Um "Carlos Jorge" não entusiama ninguém. Já um "Luka Karlović"...

Qualquer bicho cujo apelido acabe em "ić" tem direito a pelo menos dois anos de tolerância no Benfica.
Por falar em ic, fiquei sempre fodido para nao termos ido buscar o Mitrovic

Hoje podemos dizer que esse ia mesmo dinamitar o tugão...

mitro11

Citação de: Jangada em 15 de Janeiro de 2025, 17:22
Citação de: BugsySiegel em 15 de Janeiro de 2025, 12:37
Expandir...
Citação de: Jangada em 15 de Janeiro de 2025, 04:02
Citação de: bnfc em 14 de Janeiro de 2025, 13:26De qualquer forma, muita gente por aqui tem uma opinião exageradamente negativa sobre ele e eu acho que sei porquê. É por causa da barba jihadista. Não acreditam? Vou colocar aqui algumas fotos do Beste e vão dizer-me se a vossa opinião não muda pelo menos um bocadinho.

Não andas muito longe da verdade.

É um bocadinho como os nomes. Um "Carlos Jorge" não entusiama ninguém. Já um "Luka Karlović"...

Qualquer bicho cujo apelido acabe em "ić" tem direito a pelo menos dois anos de tolerância no Benfica.
Por falar em ic, fiquei sempre fodido para nao termos ido buscar o Mitrovic

Hoje podemos dizer que esse ia mesmo dinamitar o tugão...

Durante 6 meses ...

Ferbar

Citação de: Henry14 em 10 de Janeiro de 2025, 15:17
Citação de: van33 em 10 de Janeiro de 2025, 15:13
Expandir...
Citação de: Gsound em 10 de Janeiro de 2025, 15:06
Citação de: van33 em 10 de Janeiro de 2025, 11:27E se for embora, a ver se acabamos de vez com contratações de alemães...está visto que não funcionam cá. 

A questão é que nunca fomos buscar um alemão que possua as caracteristicas.... de um alemão....forte fisica e mentalmente.
Então temos um azar do caralho ;D
Já são uns 7 ou 8 e são todos "xoninhas"

Não é azar, é incompetência mesmo.

Não é um problema do Benfica, são poucos os jogadores alemães que saem do país e têm sucesso, é uma mistura do facto da bundesliga ser uma liga sobrevalorizada devido ao folclore nas bancadas e o facto dos alemães pelo menos as novas gerações serem fracas de cabeça.

Ferbar

Citação de: van33 em 10 de Janeiro de 2025, 11:27E se for embora, a ver se acabamos de vez com contratações de alemães...está visto que não funcionam cá. 

A questão é que nunca fomos buscar um alemão que possua as caracteristicas.... de um alemão....forte fisica e mentalmente.

Essas características são mais dos africanos e são muito mais baratos e humildes do que os alemães. Os alemães são um bocado desconfiados de tudo o que é estrangeiro. Muitos alemães têm um complexo de superioridade.

elgam33

Gsound

Citação de: Ferbar em 15 de Janeiro de 2025, 23:46
Expandir...

Essas características são mais dos africanos e são muito mais baratos e humildes do que os alemães. Os alemães são um bocado desconfiados de tudo o que é estrangeiro. Muitos alemães têm um complexo de superioridade.

Os jogadores africanos são, na generalidade, fortes mentalmente?

Desta não estava à espera.

Montano89

Vai acabar por sair por empréstimo e em julho está de volta. Neste clube só se consegue vender os bons. 

komytis

Adepto10

Comigo a governar, só saía em definitivo e por 12M€ ou empréstimo de 6 meses com um pagamento à cabeça de 6M€.

Posto isto, ele tinha mesmo que arranjar algum clube que pagasse os 12M€.

Lellominsk

Se não é lateral ... é tentar recuperar o investimento e colocar!

keivy

Citação de: jccb em 14 de Janeiro de 2025, 19:32
Citação de: bnfc em 14 de Janeiro de 2025, 13:26E a minha versão favorita, Beste à Benfica:

Mudou alguma coisa ou não? Sejam honestos.

Filho bastardo do Veloso
Parece primo do Gouveia.

zefo

É o segundo alemão que não se adapta ao país depois do Luca. Ele tbm tem de ter presente que o Benfica não pode o devolver ou vender a baixo custo porque sim. É complicado se tiver um familiar doente ou a família a sofrer mas sem alguém bater a nota não sai.

Ferbar

Citação de: Gsound em 16 de Janeiro de 2025, 07:42
Citação de: Ferbar em 15 de Janeiro de 2025, 23:46
Expandir...

Os jogadores africanos são, na generalidade, fortes mentalmente?

Desta não estava à espera.

São.

Há imensos jogadores africanos ou de origem africana que singram no futebol ao mais alto nível (e desporto em geral) apesar de terem tido infâncias ou adolescências traumáticas que muitas vezes inclui guerra e fome. Nós aqui na Europa vivemos numa bolha de privilégio e não temos muita noção do resto do Mundo principalmente o não desenvolvido ou o chamado terceiro Mundo.

PH25

Pelo que o Lage disse na conferência, parece mesmo que estão a tentar vendê-lo... Diria que só falta arranjar um lateral esquerdo que o substitua no nosso plantel para ele voltar para a Alemanha

fpie

Citação de: PH25 em 16 de Janeiro de 2025, 14:50Pelo que o Lage disse na conferência, parece mesmo que estão a tentar vendê-lo... Diria que só falta arranjar um lateral esquerdo que o substitua no nosso plantel para ele voltar para a Alemanha

então não volta