Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

RicardoSR

pode ir para o paços segundo o record

Flirt4ever

Citação de: H2M em 20 de Maio de 2013, 00:07
O Oblak devia ser o nosso 2º redes, prontinho a agarrar o lugar assim que o Artur comece a frangar. Acredito neste miúdo!

Quantos mais frangos são precisos ?

TacuaraCardoso

Citação de: Flirt4ever em 24 de Maio de 2013, 12:56
O Oblak devia ser o nosso 2º redes, prontinho a agarrar o lugar assim que o Artur comece a frangar. Acredito neste miúdo!

O Oblak, fruto da sua idade, ainda os dá com pelo menos igual frequência. Eu acho que ele vai ser uma boa aposta mas quando o for terá de ser forte aposta porque os primeiros tempos (diria anos) não vão ser fáceis.

Flirt4ever

Citação de: TacuaraCardoso em 24 de Maio de 2013, 13:04
Citação de: Flirt4ever em 24 de Maio de 2013, 12:56
O Oblak, fruto da sua idade, ainda os dá com pelo menos igual frequência. Eu acho que ele vai ser uma boa aposta mas quando o for terá de ser forte aposta porque os primeiros tempos (diria anos) não vão ser fáceis.

Com a mesma frequência ? Baseias-te em quê para dizer isso ? É que os do Artur este ano, posso mostrar-tos todos (com video) se quiseres, os do Oblak não os tenho, mas se tiveres, era muito interessante (para todos) comparar.

TacuaraCardoso

Admito que não seja fácil encontrar os lances do homem porque é o Rio Ave e ninguém dá muita atenção. Se ele voltar, aí sim, passamos a dar atenção..

E só para que fique claro, eu acho que o Artur não tem qualidade pela certa para ser o dono da baliza. Os exemplos do Nacional fora, Porto casa, Estoril casa chegam para mostrar o que nos custou este ano... Agora, sou é exigente e quero ver essa posição reforçada, não simplesmente trocada

Caldas

Kyoto

Citação de: Caldas em 24 de Maio de 2013, 13:21
Citação de: RicardoSR em 24 de Maio de 2013, 12:44

Seria muito bom para ele.
pena a noticia ser "segundo o record"

Caldas

Citação de: Kyoto em 24 de Maio de 2013, 13:21
Citação de: Caldas em 24 de Maio de 2013, 13:21
Citação de: RicardoSR em 24 de Maio de 2013, 12:44

Seria muito bom para ele.
pena a noticia ser "segundo o record"

É perfeitamente possível, depois da saída do Cássio, será bom para o Paços e para ele também que vai poder continuar o seu processo evolutivo numa equipa que pelo menos vai á fase de grupos da uefa.

Flirt4ever

Citação de: TacuaraCardoso em 24 de Maio de 2013, 13:19
Admito que não seja fácil encontrar os lances do homem porque é o Rio Ave e ninguém dá muita atenção. Se ele voltar, aí sim, passamos a dar atenção..

E só para que fique claro, eu acho que o Artur não tem qualidade pela certa para ser o dono da baliza. Os exemplos do Nacional fora, Porto casa, Estoril casa chegam para mostrar o que nos custou este ano... Agora, sou é exigente e quero ver essa posição reforçada, não simplesmente trocada

O que era o De Gea até se apostar nele ?

O que era o Courtois ?

O que era o Casilhas ?

O que era o Peter Cech ?

A verdade é que se tem de apostar!

Se todos reconhecem a enormidade de potencial no rapaz.... estamos à espera de quê ???

Que o Artur nos VOLTE a custar 8 pontos no campeonato diretamente por frangos dele ?!?!?

Manpaz1904

Só tem é que ficar no plantel.

Logan

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Maio de 2013, 13:37

Ora bem. Tem que começar a sentir a responsabilidade de defender a baliza do Benfica. Se continuar a trabalhar e houver quem acredite nele, a curto/médio prazo a baliza é sua.

Agora também digo que se for para ficar a aquecer o banco a época toda, mesmo que o Artur continue a comprometer, mais vale deixa-lo ir...

MaiorQuePortugal

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Maio de 2013, 13:37

Sem duvida. Ir rodando entre a baliza e a Lateral Direita.

iSLBenfica

Faz bem ir para o Paços.

Que se suba o Mika e comece a morder os calcanhares ao Artur.

No futuro teremos Oblak e Mika.

gungunhana

Para mim fazia mais uma epoca fora a jogar 90mn por jogo em todos ou quase todos como fez esta epoca, e em 2014-15 caso demonstrasse a evolucao que tem vindo a demonstrar voltaria para ser aposta firme como titular, o Artur para mim este ano ia a vidinha dele, so o vi bem na fase inicial em que chegou ao Benfica, grandes jogos na CL (Trabzonspor e Twente), mas o caminho desde ai foi sempre a descer, veio a preco 0, senao houver propostas nao me chocava que fosse a 0 tb, mas la esta faltam tomates para responsabilizar, este tipo que se mija todo nos jogos mais quentes e com resultado indeciso ate ao fim... Tenho muitas saudades do tempo do Bento e depois do Michel.... muitas saudades

TacuaraCardoso

Citação de: Flirt4ever em 24 de Maio de 2013, 13:35
Citação de: TacuaraCardoso em 24 de Maio de 2013, 13:19

O que era o De Gea até se apostar nele ?

O que era o Courtois ?

O que era o Casilhas ?

O que era o Peter Cech ?

A verdade é que se tem de apostar!

Se todos reconhecem a enormidade de potencial no rapaz.... estamos à espera de quê ???

Que o Artur nos VOLTE a custar 8 pontos no campeonato diretamente por frangos dele ?!?!?
Mas estás preparado para se o Oblak vier, que te custe também 8 pontos?