Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

G10

eu oferecia-lhe a camisola 1 já na próxima época

Meddler

Citação de: iSLBenfica em 24 de Maio de 2013, 13:50
Faz bem ir para o Paços.

Que se suba o Mika e comece a morder os calcanhares ao Artur.

No futuro teremos Oblak e Mika.

Isto não faz sentido nenhum. Então o objectivo é morder os calcanhares ao Artur com o Mika e empresta-se o melhor GR dos nossos quadros?

Aloutre

Nem Mika nem Oblak, ficar como está (Mika na B e Oblak a rodar titular na 1ª liga)

miguelsousamartins

grande guarda redes adoro mesmo :)

merlim

Citação de: Aloutre em 24 de Maio de 2013, 14:24
Nem Mika nem Oblak, ficar como está (Mika na B e Oblak a rodar titular na 1ª liga)

O problema é que assim continua o artur descansado porque sabe que o paulo lopes não lhe tira o lugar.

Flirt4ever

Citação de: TacuaraCardoso em 24 de Maio de 2013, 13:55
Citação de: Flirt4ever em 24 de Maio de 2013, 13:35
Citação de: TacuaraCardoso em 24 de Maio de 2013, 13:19
Admito que não seja fácil encontrar os lances do homem porque é o Rio Ave e ninguém dá muita atenção. Se ele voltar, aí sim, passamos a dar atenção..

E só para que fique claro, eu acho que o Artur não tem qualidade pela certa para ser o dono da baliza. Os exemplos do Nacional fora, Porto casa, Estoril casa chegam para mostrar o que nos custou este ano... Agora, sou é exigente e quero ver essa posição reforçada, não simplesmente trocada

O que era o De Gea até se apostar nele ?

O que era o Courtois ?

O que era o Casilhas ?

O que era o Peter Cech ?

A verdade é que se tem de apostar!

Se todos reconhecem a enormidade de potencial no rapaz.... estamos à espera de quê ???

Que o Artur nos VOLTE a custar 8 pontos no campeonato diretamente por frangos dele ?!?!?
Mas estás preparado para se o Oblak vier, que te custe também 8 pontos?
Eu estou. Porque sinceramente estou convicto que nos irá dar muitas alegrias.

Bethinho

tem que ficar na equipa principal e ser um autentico concorrente para o Artur.

mellamotom

acho que o Artur é que seria o seu concorrente

Leonzo

Tudo depende da pré-época se a fizer, a fazê-la terá um relevo superior á sua ultima passagem no Benfica e fará um bom par de minutos, se provar estar melhor que o Artur... Porque não assumir a titularidade...

*Crow*

para morder os calcanhares ao Artur compre-se um rottweiler para ver se ele foge para o Brasil, e entreguem a baliza a este rapaz

nightcrowler

o Paços parece-me uma excelente opção.

é um clube sério, onde tem que trabalhar, pode jogar nas competições europeias, por mim, acho bem.
se ficar no Benfica pouco iria jogar, em principio. prefiro que continue a evoluir, e para o ano quando for, que vá para assumir logo o lugar.

tenham calma com ele. ainda é muito novo. aliás, ainda este ano no dragao tem um lance que dá vermelho e penalty que foi uma estupidez de todo o tamanho

ncrnd

Citação de: *Crow* em 24 de Maio de 2013, 20:42
para morder os calcanhares ao Artur compre-se um rottweiler para ver se ele foge para o Brasil, e entreguem a baliza a este rapaz
Ghilas é chamado "o Pitbull" :victory:

jmcruz

Vi este rapaz jogar em Guimarães e fiquei impressionado apesar de não ter tido muito trabalho. Nem parece a idade que tem. Forte a sair dos postes, dentro dos postes, a meter bolas compridas, pontapés de baliza parece que tem olhos, envergadura que impressiona. Todas as qualidades para vir a ser um grande guarda redes. Futuro do Benfica

iSLBenfica

Citação de: Meddler em 24 de Maio de 2013, 14:23
Citação de: iSLBenfica em 24 de Maio de 2013, 13:50
Faz bem ir para o Paços.

Que se suba o Mika e comece a morder os calcanhares ao Artur.

No futuro teremos Oblak e Mika.

Isto não faz sentido nenhum. Então o objectivo é morder os calcanhares ao Artur com o Mika e empresta-se o melhor GR dos nossos quadros?

Faz mais sentido continuar a dar experiência ao GR com mais potencial para continuar a evoluir, ou seja, ao Oblak, e ter o Mika no plantel para ir evoluindo na sombra do Artur, do que o contrário. O Paços seria uma experiência muito positiva e motivadora para o Oblak.

jmcruz

Apesar de não gostar da personagem e se continuar a treinar o Rio Ave acho que o Oblak deveria continuar o empréstimo porque o Nuno Espírito Santo tem uma experiência muito boa como guarda redes e seria importante para o crescimento dele, mesmo sendo porquista. Nota-se uma boa evolução nele desde que joga no Rio Ave.