Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

dmc

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Julho de 2014, 10:21
Citação de: dmc em 03 de Julho de 2014, 10:09
Se forem 20M, só posso criticar o presidente por se não ter precavido antes. Bateram a cláusula, logo não há nada a fazer.

Outra vez a conversa da cláusula? Acho que já se está farto de explicar que uma venda ser pelo valor da cláusula não implica que a cláusula tenha sido accionada e não se possa recusar.

Eu sei que tem que ser a pronto. Foi isso que quis dizer, mas obviamente não é isso que vai acontecer.  O0

misticaslb

Um GR que leva 6 do 2ºclassificado da liga portuguesa é comprado por 20Milhões? Força Atleti  ::bater::

*Vale tudo crlho

magoslb

Citação de: PAslb em 03 de Julho de 2014, 10:15
Se fosse mesmo por 20M, não havia nada a fazer, o problema é que não vai por 20M, vai por 10 e 1 ou 2 jogadores emprestados com uma cláusula de opção que o Benfica não poderá pagar...

Deve estar muito perto de ser isto, se é que não acertaste em cheio.

Desde Preud'homme, que se espera para ter um GR de excelência, achamos um, dura 6 meses.

BenficaSetsFire

Citação de: saivet em 03 de Julho de 2014, 10:23
Eu avisei... é melhor contratar um Guarda-redes "à altura", e vocês só queriam o Oblak.

Nestas coisas, quando a cláusula de Rescisão é batida, o presidente e o Clube não têm muito a fazer!

Quantas vezes foi batida a cláusula no Benfica?

TioPatinhas

Até ver parece-me apenas mais uma novela da Bola a criar o pânico do costume. Pela minha lógica há GKs em Espanha de sobra para o Atlético comprar, tipo Keylor Navas, Kiko Casilla, Bravo (não sei se vai mesmo para o Barça). E nunca dariam 20M por um GK, se fosse o Oblak seriam menos de 10M com o Guilavogui e o Silvio à mistura.

PAslb

Citação de: magoslb em 03 de Julho de 2014, 10:24
Citação de: PAslb em 03 de Julho de 2014, 10:15
Se fosse mesmo por 20M, não havia nada a fazer, o problema é que não vai por 20M, vai por 10 e 1 ou 2 jogadores emprestados com uma cláusula de opção que o Benfica não poderá pagar...

Deve estar muito perto de ser isto, se é que não aceitasse em cheio.

Desde Preud'homme, que se espera para ter um GR de excelência, achamos um, dura 6 meses.
Claro que vai haver um pacote, adianto já 2 nomes: Silvio e Guilavogui.

Admito que Silvio possa vir em definitivo.

TioPatinhas

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Julho de 2014, 10:26
Citação de: saivet em 03 de Julho de 2014, 10:23
Eu avisei... é melhor contratar um Guarda-redes "à altura", e vocês só queriam o Oblak.

Nestas coisas, quando a cláusula de Rescisão é batida, o presidente e o Clube não têm muito a fazer!

Quantas vezes foi batida a cláusula no Benfica?
Tsipo...nenhuma?

Toalhete

Citação de: hassana yebda em 03 de Julho de 2014, 10:23
Falam do Oblak como se fosse a última bolacha do pacote. Se sair entra outro, como se não houvesse bons redes no mercado.

Pois há, então não há? Não faltam gajos de qualidade para o Benfica, que tanto nos habituou a redes de qualidade. Gajos como Artur, Júlio César, Quim, Roberto, Moretto, qualidade é o que não falta.

Pedro84

20M pelo Oblak é de borla.

VALEBEM

Aposto que a cláusula de rescisão não será batida, nem de perto. E ser batida implica pagar 20 milhões a pronto.

VALEBEM

O Oblak nasceu para isto, é um fora de série.

misticaslb

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Julho de 2014, 10:29
20M pelo Oblak é de borla.

De borla? Naaa...esses 20Milhões vêm aquecer o coração dos benfiquistas com cenouras vindas do Brasil e gajos com nome de chocolate. Por 20M ainda podemos pagar o bilhete de avião, a casa e o carro do Oblak em Espanha, é tanto dinheiro que não dá para recusar  ::bater::

WRT21

Tudo tranquilo,será mais um grande venda do NGL.
Iremos buscar o Enorme Wagner e temos o problema resolvido.

joaopedropj

Este não pode sair, essa do há bons guarda redes em todo o lado, basta dizer o seguinte, com a idade que tenho foi o gr com mais potencial que vi no Benfica, por exemplo, superior a Enke em tudo! Se sair não acredito que arranjemos alguém de igual valia e vai ser mais uma posição com qualidade inferior à última época! Assim não há milagres!

P.S. Duvido muito que o Benfica o acabe por vender pela cláusula, estou a ver que vão ser 10M + o Guilavogui e Silvio!

BenficaSetsFire

Citação de: Toalhete em 03 de Julho de 2014, 10:28
Citação de: hassana yebda em 03 de Julho de 2014, 10:23
Falam do Oblak como se fosse a última bolacha do pacote. Se sair entra outro, como se não houvesse bons redes no mercado.

Pois há, então não há? Não faltam gajos de qualidade para o Benfica, que tanto nos habituou a redes de qualidade. Gajos como Artur, Júlio César, Quim, Roberto, Moretto, qualidade é o que não falta.

Esta malta parece que hibernou durante décadas, ou então vêem o futebol de uma forma muito diferente, não percebo.