Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Miguelito22

16 milhões + frances + Silvio nem era nada mau se o Benfica compra se um gr de qualidade.

tacuaracardozo

Citação de: Mika21PA em 03 de Julho de 2014, 23:44
Um bom negocio era ficar, renovar e aumentar a clausula.
Isso era um negócio do outro mundo!!!

glorioso41

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Julho de 2014, 23:52
Citação de: misticaslb em 03 de Julho de 2014, 23:31
Um amigo meu da Eslovénia está a dizer que os jornais de lá dizem que ele já assinou pelo Atleti por troca de 16M para o Benfica  e que inclusivé pessoas da terra do Oblak já lhe afirmaram a venda  :-X Ou lá são experts a inventar ou não sei  :-X
Bom era conseguirmos sacar o Sílvio (Definitivo) + Pizzi (Restante de %) + Guilavogui (Empréstimo)...

mas isso era competência a mais...
16M mais isso tudo ? kkkkkkkkkkkk

Diavolo Rosso

Citação de: glorioso41 em 03 de Julho de 2014, 23:54
Um amigo meu da Eslovénia está a dizer que os jornais de lá dizem que ele já assinou pelo Atleti por troca de 16M para o Benfica  e que inclusivé pessoas da terra do Oblak já lhe afirmaram a venda  :-X Ou lá são experts a inventar ou não sei  :-X
Bom era conseguirmos sacar o Sílvio (Definitivo) + Pizzi (Restante de %) + Guilavogui (Empréstimo)...

Se não aceitarem então que se virem para outro que nós ficamos com o Oblak...

Partouze

Citação de: Miguelito22 em 03 de Julho de 2014, 23:53
16 milhões + frances + Silvio nem era nada mau se o Benfica compra se um gr de qualidade.

16 ? mas voces acham que algum dia entram 16 milhoes para os nossos cofres? uns 10 vão para o vieira&salvador e empresas que vao construir o novo estadio do atleti...
e outros para os bolsos deles

kyza

Já começou a choradeira?
Mas alguem em Portugal não aceitaria mais de 15M por um GR?
Os jogadores são apenas empregados (excepto um ou outro).
Se quer ir... siga o seu caminho.. o meu grande amor ficará cá eternamente... ;)

JulioJoaquim

Citação de: Partouze em 03 de Julho de 2014, 23:55
Citação de: Miguelito22 em 03 de Julho de 2014, 23:53

16 ? mas voces acham que algum dia entram 16 milhoes para os nossos cofres? uns 10 vão para o vieira&salvador e empresas que vao construir o novo estadio do atleti...
e outros para os bolsos deles
Agora disseste tudo...

Nowakowski

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Julho de 2014, 23:55
Citação de: glorioso41 em 03 de Julho de 2014, 23:54

Se não aceitarem então que se virem para outro que nós ficamos com o Oblak...

Óbvio. Os interessados são eles.

J Pinto

Quando saiu Ramires disse que dificilmente encontraríamos igual... encontramos quatro anos depois, Enzo.

Quando saiu Matic disse que a equipa... ficaria mais forte. O Benfica, que joga num ofensivo 4x4x2, com laterais que adoram subir, precisa de um trinco posicional, que defenda bem, que faça de terceiro central. Matic é enorme, mas num 4x3x3, nunca em 4x4x2.

Quando saiu Javi e Witsel disse... não há problema. Matic e Enzo dão conta do recado. E deram. Só não vencemos por causa de arturadas e proençadas...

Se Oblak sair digo: péssimo.

Nos últimos 10/20 anos, o porto teve, para além das ajudas arbitrais e roubos ao SLB, os melhores guarda-redes e centrais.

Helton chegou há 8 anos ao porto. Ganhou 6 campeonatos. Muitas vezes, mesmo nos jogos contra nós, foi ele a decidir.

Com Oblak, e ainda com Helton nos porcos, tudo mudou. A equipa, ainda no esquema normal, com Cardozo no ataque, passou, de repente, a sofrer poucos golos. Seguro, Oblak é um monstro na baliza e evita problemas quando sai até da área.

arut fica agarrado, não sai dos postes, quando sai faz merda, passa mal e ainda sssite jackson's e afins.

porto, se contratrar navas, e nós sem Oblak, volta a ter a vantagem comparativa.

Quanto ao Enzo, acredito que dentro de 10 anos encontraremos outro...

Nowakowski

Citação de: kyza em 03 de Julho de 2014, 23:56
Já começou a choradeira?
Se quer ir... siga o seu caminho.. o meu grande amor ficará cá eternamente... ;)

Se todos os jogadores quiserem ir, que sigam o seu caminho. Nós cá ficamos com os jogadores da equipa B. Descemos de divisão, mas o nosso grande amor ficará cá eternamente.

klik

eu não quero acreditar em bruxas... mas a inclusão do Varela, e a estranha presença do Sílvio.. cheira a algo!!

Não era por 3 ou 4 dias que é a data do regresso do Oblak, que não poderíamos estar no inicio de pré temporada com apenas 2 gk´s.

Espero estar enganado... porque perder o Oblak é 10 vezes pior que perder Garay... para além de ser a posição que é, implica mexer em outros lados, ou outra prioridades, porque o Oblak era um formado Localmente.

e com isto o Marko perde o seu amigo.

misticaslb

Já começou a choradeira?

Adoro o Benfica, adoro mesmo o Benfica..nunca na minha vida vou ser capaz de voltar as costas a este clube, cresci com o Benfica e vou morrer Benfica, mas ficar indiferente a toda a merda que se está a passar? A todos os negócios que andam a fazer? Se eu pago as quotas todas não mereço saber o que se passa no meu clube e o porquê de andar a sair tudo? Sinceramente vai ser mais uma das muitas facadas no estômago que o Vieira já deu aos benfiquistas, não sei como é que ainda há pessoas que continuam a apoiá-lo depois de tudo o que ele fez. O meu amor pelo Benfica ficará sempre, mas não sou obrigado a aturar tantas saídas e a ver o meu clube a preparar-se para lutar pela manutenção sem ficar indiferente...

Nowakowski

Citação de: klik em 04 de Julho de 2014, 00:07
eu não quero acreditar em bruxas... mas a inclusão do Varela, e a estranha presença do Sílvio.. cheira a algo!!

Não era por 3 ou 4 dias que é a data do regresso do Oblak, que não poderíamos estar no inicio de pré temporada com apenas 2 gk´s.

Espero estar enganado... porque perder o Oblak é 10 vezes pior que perder Garay... para além de ser a posição que é, implica mexer em outros lados, ou outra prioridades, porque o Oblak era um formado Localmente.

e com isto o Marko perde o seu amigo.

Bem visto.

Isto cheira a esturro... Muito a esturro.

glorioso41

Citação de: misticaslb em 04 de Julho de 2014, 00:09
Já começou a choradeira?

Adoro o Benfica, adoro mesmo o Benfica..nunca na minha vida vou ser capaz de voltar as costas a este clube, cresci com o Benfica e vou morrer Benfica, mas ficar indiferente a toda a merda que se está a passar? A todos os negócios que andam a fazer? Se eu pago as quotas todas não mereço saber o que se passa no meu clube e o porquê de andar a sair tudo? Sinceramente vai ser mais uma das muitas facadas no estômago que o Vieira já deu aos benfiquistas, não sei como é que ainda há pessoas que continuam a apoiá-lo depois de tudo o que ele fez. O meu amor pelo Benfica ficará sempre, mas não sou obrigado a aturar tantas saídas e a ver o meu clube a preparar-se para lutar pela manutenção sem ficar indiferente...

Calma que a manutenção está garantida .

klik