Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: margaridacardoso em 08 de Fevereiro de 2022, 01:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2022, 01:31
Citação de: margaridacardoso em 08 de Fevereiro de 2022, 00:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2022, 00:53
Citação de: margaridacardoso em 08 de Fevereiro de 2022, 00:34
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Fevereiro de 2022, 00:34
Citação de: margaridacardoso em 08 de Fevereiro de 2022, 00:32
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Fevereiro de 2022, 00:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Fevereiro de 2022, 19:58
Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2022, 19:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Fevereiro de 2022, 19:22
Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2022, 19:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Fevereiro de 2022, 18:58
Não se cansam de apanhar no cu com esta velha no campo. Foda-se, sem palavras.

Nunca gostei de ódios de estimação.

O maior que tive foi o Lima e tive de me render

Não é ódio de estimação. Infelizmente, está completamente acabado. Até nos veteranos teria dificuldade!

Não concordo nada contigo

Hoje não está muito mal e o Paneira disse a razão. O0
Foi porque o árbitro deu fora de jogo no golo anulado, senão era mais do mesmo, comido por falta de pernas .

Fora de jogo = jogador adiantado. Como é que alguém é comido por falta de pernas se o outro estava meio metro à frente?
Esse jogador que está adiantado em fora de jogo é só o jogador que vai á linha e cruza, este estava a entrar na área e deixou se antecipar dentro da pequena área .

Certo  O0

Não tentem desculpar, a sério. Vocês não imaginam o mal que fazem ao Benfica ao defender jogadores do calibre deste acabado milionário.

Neste assunto, tal como no do Weigl e noutros, de certeza, e ainda bem, temos opiniões diferentes. Mas Vertonghens e Weigls à parte, eu só acho que existem jogadores que joguem bem ou mal há sempre qualquer coisinha para lhes apontar, muitas vezes por embirração, e outros em quem não se toca e isso talvez seja o que mais me chateia no meio disto tudo.

Eu não tenho ódios de estimação nenhum! Zero! Zerinho! Alguém algum dia me viu a dizer mal do Lucas de forma recorrente? Não. Alguém algum dia me viu a dizer mal do Otamendi de forma recorrente? Não. Alguém algum dia me viu a dizer mal do João Mário de forma recorrente? Não. A verdade é que as contratações do Benfica têm sido pior que merda, e algumas delas insiste-se estupidamente nelas até sempre, quando toda a gente vê que há claramente ali um problema grave. Até do Darwin não tenho dito nada obviamente porque vejo características que nos podem ajudar, apesar das limitações que tem. Até já do Everton não tenho dito nada porque também nos tem ajudado. Agora Weigls e Vertonghens? É sempre a apanhar no cu!

Bem, eu volto a dizer, não concordo. Não há muito por onde ir, a minha opinião é diferente. O Otamendi tem feito, principalmente nos últimos jogos, pior figura que este e ninguém fala no gajo. Na primeira parte de hoje farta-se de ir à queima e ser comido, nada. Mas nem vale a pena, eu não vou mudar o teu ponto, respeito-o perfeitamente, mas também não vou mudar o meu. E digo isto, tal como tu, sem dever nada a ninguém, é simplesmente o meu ponto de vista.

Pá, o Otamendi sai de campo e automaticamente mamamos golo num canto. Está tudo dito.

GTtdi_SLB

o vertomghen ultimamente anda fodido com os árbtiros...acabou-se-lhe a paciência para aturar essses vaidosos de preto e amarelo. Estou a gostar mais desta versão bélica.

margaridacardoso

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2022, 01:38
Citação de: margaridacardoso em 08 de Fevereiro de 2022, 01:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2022, 01:31
Citação de: margaridacardoso em 08 de Fevereiro de 2022, 00:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2022, 00:53
Citação de: margaridacardoso em 08 de Fevereiro de 2022, 00:34
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Fevereiro de 2022, 00:34
Citação de: margaridacardoso em 08 de Fevereiro de 2022, 00:32
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Fevereiro de 2022, 00:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Fevereiro de 2022, 19:58
Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2022, 19:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Fevereiro de 2022, 19:22
Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2022, 19:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Fevereiro de 2022, 18:58
Não se cansam de apanhar no cu com esta velha no campo. Foda-se, sem palavras.

Nunca gostei de ódios de estimação.

O maior que tive foi o Lima e tive de me render

Não é ódio de estimação. Infelizmente, está completamente acabado. Até nos veteranos teria dificuldade!

Não concordo nada contigo

Hoje não está muito mal e o Paneira disse a razão. O0
Foi porque o árbitro deu fora de jogo no golo anulado, senão era mais do mesmo, comido por falta de pernas .

Fora de jogo = jogador adiantado. Como é que alguém é comido por falta de pernas se o outro estava meio metro à frente?
Esse jogador que está adiantado em fora de jogo é só o jogador que vai á linha e cruza, este estava a entrar na área e deixou se antecipar dentro da pequena área .

Certo  O0

Não tentem desculpar, a sério. Vocês não imaginam o mal que fazem ao Benfica ao defender jogadores do calibre deste acabado milionário.

Neste assunto, tal como no do Weigl e noutros, de certeza, e ainda bem, temos opiniões diferentes. Mas Vertonghens e Weigls à parte, eu só acho que existem jogadores que joguem bem ou mal há sempre qualquer coisinha para lhes apontar, muitas vezes por embirração, e outros em quem não se toca e isso talvez seja o que mais me chateia no meio disto tudo.

Eu não tenho ódios de estimação nenhum! Zero! Zerinho! Alguém algum dia me viu a dizer mal do Lucas de forma recorrente? Não. Alguém algum dia me viu a dizer mal do Otamendi de forma recorrente? Não. Alguém algum dia me viu a dizer mal do João Mário de forma recorrente? Não. A verdade é que as contratações do Benfica têm sido pior que merda, e algumas delas insiste-se estupidamente nelas até sempre, quando toda a gente vê que há claramente ali um problema grave. Até do Darwin não tenho dito nada obviamente porque vejo características que nos podem ajudar, apesar das limitações que tem. Até já do Everton não tenho dito nada porque também nos tem ajudado. Agora Weigls e Vertonghens? É sempre a apanhar no cu!

Bem, eu volto a dizer, não concordo. Não há muito por onde ir, a minha opinião é diferente. O Otamendi tem feito, principalmente nos últimos jogos, pior figura que este e ninguém fala no gajo. Na primeira parte de hoje farta-se de ir à queima e ser comido, nada. Mas nem vale a pena, eu não vou mudar o teu ponto, respeito-o perfeitamente, mas também não vou mudar o meu. E digo isto, tal como tu, sem dever nada a ninguém, é simplesmente o meu ponto de vista.

Pá, o Otamendi sai de campo e automaticamente mamamos golo num canto. Está tudo dito.

A Abordagem do Weigl é ridícula e amadora, é óbvio. Mas também mamamos muitos com o Otamendi em campo.

GTtdi_SLB

Citação de: nidense em 08 de Fevereiro de 2022, 01:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Fevereiro de 2022, 21:01
Mais um golo de canto sofrido com esta libelinha e o Weigl a verem. Parecem penaltis os cantos sofridos, com estas duas andorinhas lá dentro!
A abordagem do Weigl é surreal
o weigl é um jogador de não-contacto que calhou a fazer carreira numa zona de contacto total. Sempre lhe vai faltar alguma coisa, uma disputa, um cacete, uma manha...que ele não pratica.

slbenfica_croft

A sua titularidade não tem sentido nenhum.

Está completamente acabadinho.

É surreal as dificuldades que apresenta.

gaucho


Nenad25

Eu por acaso acho que fez um bom jogo, está a subir de forma.

Mas a moda aqui parece ser bater por bater, mesmo aqueles que nunca nos desrespeitaram enquanto atletas do Benfica.

Enfim, são os tempos em que vivemos.

EusebioRei

Últimos dois jogos manteve boa qualidade, disfarçando neste momento o seu calcanhar de Aquiles, velocidade (ou falta dela).

Mozer_4


aguia1

A forma que Queimou linhas fez lembrar o David Luiz.

ForçadoBloqueio

Como é possível andarmos com isto? Surreal.

Mozer_4


ForçadoBloqueio

Citação de: aguia1 em 18 de Fevereiro de 2022, 21:33
A forma que Queimou linhas fez lembrar o David Luiz.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

aguia1

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Fevereiro de 2022, 21:39
Como é possível andarmos com isto? Surreal.
É o nosso melhor defesa.

Jmarques10

Para quarto central. Nunca para titular.