Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

takediz

Tecnicamente é muito bom, mas a idade não perdoa , com 35 anos acabou o ciclo dele, se o clube turco o quiser é deixá-lo ir, poupa-se no vencimento chorudo e se vier algum € por pouco que seja, tanto melhor

Diavolo Rosso

Tinha tudo para ter ficado na história do Benfica, infelizmente encontrou um saco de gatos...

Num Benfica sólido tinha sido um elemento muito importante.

tulio_slb

Tentar a colocação deste e do Otamendi e procurar um central de qualidade para fazer dupla com o Veríssimo ficando Tomás e o Morato a crescer na sombra

Yuri_SLB

Hora de sair Jan.Obrigado por tudo campeão

KunAguero16

Fala-se no Besiktas.

Também acho que o ciclo chegou ao fim.

Tenho dúvidas no Otamendi... Ou fica com redução salarial ou é mais um para sair.

AlexanderMostovoi

Citação de: KunAguero16 em 09 de Maio de 2022, 16:16
Fala-se no Besiktas.

Também acho que o ciclo chegou ao fim.

Tenho dúvidas no Otamendi... Ou fica com redução salarial ou é mais um para sair.
Otamendi é imperativo sair. Não só pelo ordenado mas pela rápida deterioração do seu futebol.

AndreCruz11SLB

Grande postura. Tecnicamente evoluído. Pena já não ter pernas para isto. Chegasse 2/3 aninhos mais cedo e a história era outra.

Sair e que tudo lhe corra bem. Um senhor

Sexta-Feira

Comportamento exemplar.
Um verdadeiro profissional no plantel.

Se tiver que ir que vá.
Pena por não ter conquistado títulos connosco.

Ficou uma boa temporada na Champions.
Ele e o Otamendi deram conta do recado.

mitro11

Obrigado pela postura que sempre teve, sempre deu tudo, mas está na hora de sair

RedWinner

:metal:
Pode ir por mim. Já não tem pedalada.

Shoky

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Maio de 2022, 14:19
Tinha tudo para ter ficado na história do Benfica, infelizmente encontrou um saco de gatos...

Num Benfica sólido tinha sido um elemento muito importante.

Pelo contrário. Estes dois anos foram uma desgraça muito por um fracasso de contratações como esta.
Vertonghen fez duas épocas ridículas. Está completamente acabado e custou-nos uma Taça de Portugal.

Que vá à sua vida, rapidamente.

Red Bullet

custa-me dizer isto, mas se há mercado para ele, então adeus. Que vá À sua vida (ele e o companheiro do lado)

Tongraça

não acredito que ele troque o nosso país pela Turquia. A não ser que venha aí uma enorme proposta financeira para ele.

Kampz

Citação de: tulio_slb em 09 de Maio de 2022, 14:32
Tentar a colocação deste e do Otamendi e procurar um central de qualidade para fazer dupla com o Veríssimo ficando Tomás e o Morato a crescer na sombra

O Veríssimo só deve estar pronto para Outubro/Novembro, o Benfica precisa de 2 centrais de qualidade para além de Veríssimo, Morato e Tomás.

Eventualmente em Janeiro, estando o Veríssimo recuperado a 100%, emprestava-se um dos miúdos para ganhar minutos.