Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JonhSLBenfica

Citação de: Cosme Damião SLB em 07 de Maio de 2022, 20:43
Citação de: JonhSLBenfica em 07 de Maio de 2022, 20:41
Citação de: Cosme Damião SLB em 07 de Maio de 2022, 20:37
Citação de: JonhSLBenfica em 07 de Maio de 2022, 20:33
Descarregam todos no Jan só porque o Otamendi bate no peito.

A realidade é que o Jan já não tem vida para isto, parece o Luisao na fase final da carreira, não tem pernas, não possui a agressividade que tem por exemplo o Otamendi.

Espero sinceramente que tenha sido o último jogo dele com a camisola do Benfica, isto não é santacasa e só porque parece ser um gajo porreiro não é predicato para ser jogador do benfica, ainda para mais a receber 2 milhões se euros por época.
E o Otamendi é um merdas do caralho. Tivesse ele no Porto e era pior que o Pepe. Dos 2 o Jan é um senhor, o Otamendi é um gajo que está a mais no futebol.

Eu quero la saber se o Jan é um senhor!!

Eu queria era que ele fosse um centralão que não fosse comido por taremis e companhia.

Está acabado.
Assim como o Otamendi, mas um bate no peito e o outro não.

watt338

Infelizmente já não tem andamento para isto. Este e o Otamendi têm que sair.

Cosme Damião SLB

Citação de: JonhSLBenfica em 07 de Maio de 2022, 20:47

A realidade é que o Jan já não tem vida para isto, parece o Luisao na fase final da carreira, não tem pernas, não possui a agressividade que tem por exemplo o Otamendi.

Espero sinceramente que tenha sido o último jogo dele com a camisola do Benfica, isto não é santacasa e só porque parece ser um gajo porreiro não é predicato para ser jogador do benfica, ainda para mais a receber 2 milhões se euros por época.
E o Otamendi é um merdas do caralho. Tivesse ele no Porto e era pior que o Pepe. Dos 2 o Jan é um senhor, o Otamendi é um gajo que está a mais no futebol.

Eu queria era que ele fosse um centralão que não fosse comido por taremis e companhia.

Está acabado.

O otamendi com um central rápido ao lado ainda era capaz de aceitar, agora o Jan está completamente acabado para este nível, faz lembrar aquele central que ja foi campeão do mundo com a França e jogava no Boavista. Tal e qual.

Que tenha sido o último jogo com a camisola do Benfica.

The_Riggs

Os primeiros 45 minutos foram do pior que já vi.

O otávio tem um lance que vai uns 6 metros atrás e ainda ganha a bola.

Horripilante. Põe-te no caralho.

JonhSLBenfica

Citação de: Cosme Damião SLB em 07 de Maio de 2022, 20:57
Citação de: JonhSLBenfica em 07 de Maio de 2022, 20:47

Está acabado.

O otamendi com um central rápido ao lado ainda era capaz de aceitar, agora o Jan está completamente acabado para este nível, faz lembrar aquele central que ja foi campeão do mundo com a França e jogava no Boavista. Tal e qual.

Que tenha sido o último jogo com a camisola do Benfica.
Os dois com um central rápido ao lado eram aceitáveis. Porém o Jan é infinitamente superior.

o Noruego

Embaixador importante!

tiago1991

têm um lance em que é ultrapassado pelo Taremi em velocidade de uma forma ridícula

este gajo está acabado 

tiago1991

mal qual otamendi?

é absolutamente ridículo pagar fortunas por estes dois

Surfada

Citação de: tiago1991 em 07 de Maio de 2022, 22:58
têm um lance em que é ultrapassado pelo Taremi em velocidade de uma forma ridícula

este gajo está acabado

Também vi esse lance

Claramente acabado

_JonasThern_

Andamento. "É um senhor" Alguém explique à chalupada que isto é futebol e não aulas de etiqueta da Paula Bobone.

cesarslb

hugoPT92

Sai mais uns tweets bonitos. :2funny:

djhifi

Muito respeito pelo Jan. Mas espero que esta seja a última época.

Claramente está no ocaso da carreira, e não é de agora.

AleKx

Teve bons momentos esta época.
Devidamente enquadrado, pode e deve ficar.

Godescalco

É um ex-jogador de futebol.

Na época passada já tinha dado para perceber os sinais do seu colapso físico. Esta época tem sido claríssimo. A maneira como é ultrapassado pelo Taremi naquele 1x1 do Persa com o Vlachodimos é confrangedora.

Não pode ficar. Tem classe, e mostrou-o na sua carreira, mas já veio para cá fora de prazo.