Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cosme Damião SLB

Se vamos atacar a próxima época com o vertonghen, vai ser mais do mesmo, mais uma época a ganhar zero.

Shoky

Jay-C

Colocar a rodar no lar de 3a idade.

Jmarques10

Deste onze safa-se Grimaldo, Darwin, Weigl, Ramos. Vlado seria para 2 opção. Destes 5, 3 irão sair. Arrisco dizer q para o ano ainda ficaremos pior q este.

PeladinhaXY

Citação de: Jmarques10 em 07 de Maio de 2022, 20:23
Deste onze safa-se Grimaldo, Darwin, Weigl, Ramos. Vlado seria para 2 opção. Destes 5, 3 irão sair. Arrisco dizer q para o ano ainda ficaremos pior q este.
já eu acho que só se safa o Darwin.

Todos os outros só para suplentes, mas o alemão e o espanhol são demasiados caros para ficar nesse estatuto. O Ramos ou apostam nele a Pl ou não tem futuro nenhum, não tem drible, não tem passe, não tem agilidade para essa zona do terreno e respectiva posição.

Jmarques10

Citação de: PeladinhaXY em 07 de Maio de 2022, 20:26

Todos os outros só para suplentes, mas o alemão e o espanhol são demasiados caros para ficar nesse estatuto. O Ramos ou apostam nele a Pl ou não tem futuro nenhum, não tem drible, não tem passe, não tem agilidade para essa zona do terreno e respectiva posição.

O Ramos não pode andar a jogar por 3 ou 4. É talento. É o futuro. Vamos ter um pouco de calma e refletir.
Otamendi merece mais um ano, já agora.
Em relação ao Grimaldo, mts ainda vão chorar após a saída dele.

JonhSLBenfica

Descarregam todos no Jan só porque o Otamendi bate no peito.

Bedsy

Jelita

O Lar de Idosos FC está interessado na contratação dele. É aproveitar.

PeladinhaXY

Citação de: Jmarques10 em 07 de Maio de 2022, 20:32
Citação de: PeladinhaXY em 07 de Maio de 2022, 20:26

O Ramos não pode andar a jogar por 3 ou 4. É talento. É o futuro. Vamos ter um pouco de calma e refletir.
Otamendi merece mais um ano, já agora.
Em relação ao Grimaldo, mts ainda vão chorar após a saída dele.
foda-se o Otamendi esse anão burro, mais um ano.

Tens o Benfica que mereces, é o que te para dizer.

Cosme Damião SLB

Citação de: JonhSLBenfica em 07 de Maio de 2022, 20:33

A realidade é que o Jan já não tem vida para isto, parece o Luisao na fase final da carreira, não tem pernas, não possui a agressividade que tem por exemplo o Otamendi.

Espero sinceramente que tenha sido o último jogo dele com a camisola do Benfica, isto não é santacasa e só porque parece ser um gajo porreiro não é predicato para ser jogador do benfica, ainda para mais a receber 2 milhões se euros por época.

dsdsds44

E quando falam que não vamos contratar centrais????

JonhSLBenfica

Citação de: Cosme Damião SLB em 07 de Maio de 2022, 20:37

A realidade é que o Jan já não tem vida para isto, parece o Luisao na fase final da carreira, não tem pernas, não possui a agressividade que tem por exemplo o Otamendi.

Espero sinceramente que tenha sido o último jogo dele com a camisola do Benfica, isto não é santacasa e só porque parece ser um gajo porreiro não é predicato para ser jogador do benfica, ainda para mais a receber 2 milhões se euros por época.
E o Otamendi é um merdas do caralho. Tivesse ele no Porto e era pior que o Pepe. Dos 2 o Jan é um senhor, o Otamendi é um gajo que está a mais no futebol.

Cosme Damião SLB

Citação de: JonhSLBenfica em 07 de Maio de 2022, 20:41
Citação de: Cosme Damião SLB em 07 de Maio de 2022, 20:37

E o Otamendi é um merdas do caralho. Tivesse ele no Porto e era pior que o Pepe. Dos 2 o Jan é um senhor, o Otamendi é um gajo que está a mais no futebol.

Eu quero la saber se o Jan é um senhor!!

Eu queria era que ele fosse um centralão que não fosse comido por taremis e companhia.

Está acabado.

LegendsNeverDie

É dar o gajo a um Genk desta vida.

Completamente acabado.